Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

ramasr

Citação de: Innuendo em 06 de Agosto de 2026, 16:27
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 06 de Agosto de 2026, 16:19Sem Champions é óbvio que não é fácil chegar a bons jogadores com mercado,
Ao vender o A.S e por aqueles valores metemos nos a jeito.
E se sair mais algum dos titulares irá ser igual.
Manter os titulares e fazer dinheiro com os excedentários e para o ano com os jogadores valorizados (esperamos nós) aí sim rentabilizar num ou outro jogador.

Isso não é bem verdade.

Os fdp do porto foram buscar dois centrais a Premier league. E não são cepos.

O Kiwior é muito bom o outro é banal.

LuigiSLB83

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 06 de Agosto de 2026, 16:14Diz o Marco Silva que não têm pressa de contratar, e não contratar por contratar ..
Mas crlh não temos scouting ?!?
Alvos definidos ?!?
Não se sabia á meses que iríamos perder dois centrais ?!?
Isto está muito mal explicado.
Ou por outra, está fácil de entender ..Não temos guita e não estamos na Champions logo os alvos fogem nos das mãos ..

Ninguém diria que não temos guita. Então não fomos espetar 17M€ num jogador que não vem fazer a diferença no 11 e para uma posição que não era a mais prioritária?

Elpatron

Citação de: Manfred von Richthofen em 06 de Agosto de 2026, 15:52Ainda há pouco a falar com um colega de trabalho, e que não é da turma do «vinho de pacote», e que hoje vai ver o jogo, eu disse-lhe para ele chamar nomes ao banana (e ao Proença, se lá meter os pés), e ele respondeu-me «eh pah, e depois ainda aparece um pior do que o Rui Costa? não quero lá outro Vale e Azevedo!»... FDÇ CRLHO esta malta adora que façam gato-sapato do Benfica...
esse dialogo estresanda a vinho de pacote

VSantos

O Rui Costa é o Presidente "Funcionário Público", está efetivo e só sai quando for altura da reforma.

Rui PT

Seguem sempre um padrão claro as contratações feitas por este banana, época após época.

Qualquer contratação é conhecida antecipadamente e debatida dias a fio, sempre com avanços e recuos. Em raros casos (tipo Richard Ríos ou os ucranianos, por exemplo), depois de uma novela interminável, acaba por fazer-se a custo e a preços inflacionados para o que valem;

na maioria dos casos, acaba por correr mal e, inevitavelmente, vai ter de comprar refugo por lebre à pressa no fecho do mercado — mas a preço de lebre.

Dos emprestados não se aproveita um. Vamos ver o Durán: se correr bem, será a exceção que confirma a regra.

É inacreditável que a falta de planeamento, conhecimento, prospeção, timing e competência não desmotive a chalupada de pedir autógrafos e selfies a esta figura repulsiva.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 06 de Agosto de 2026, 16:19Sem Champions é óbvio que não é fácil chegar a bons jogadores com mercado,
Manter os titulares e fazer dinheiro com os excedentários e para o ano com os jogadores valorizados (esperamos nós) aí sim rentabilizar num ou outro jogador.

Isso não é bem verdade.

O Kiwior andava lá pelo Arsenal, aquilo calhou bem e é bom jogador.
O outro não sabia que jogava em Inglaterra mas é um excelente central ..
Mas esse tipo de jogador aqui chegava e ao fim de dois passes errados já estavam no assador, que era comissões para aqui e comissões para ali e dificilmente davam jogadores cá, o habitual.

J_PN

O CFO disse que a não ida à Champions só ia necessitar de reajustes, por isso não é expectável que não tenhamos dinheiro.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: ramasr em 06 de Agosto de 2026, 16:43

Isso não é bem verdade.

O Bednarek ?!?
É o melhor central a jogar em Portugal esse e o Diomande que o Sporting vendeu .

Rúben Gomes

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 06 de Agosto de 2026, 16:57

Isso não é bem verdade.

O Bednarek ?!?
É o melhor central a jogar em Portugal esse e o Diomande que o Sporting vendeu .

Vendeu? Não tinha caído a transferência?

.:VMPT:.

Citação de: paulomaia1972 em 06 de Agosto de 2026, 15:45
Citação de: .:VMPT:. em 06 de Agosto de 2026, 14:10
Citação de: paulomaia1972 em 06 de Agosto de 2026, 13:46
Citação de: .:VMPT:. em 06 de Agosto de 2026, 13:35
Citação de: paulomaia1972 em 06 de Agosto de 2026, 09:04
Citação de: .:VMPT:. em 06 de Agosto de 2026, 09:01
Citação de: JPG em 06 de Agosto de 2026, 08:58
Citação de: .:VMPT:. em 06 de Agosto de 2026, 08:24
Citação de: Banana Split em 06 de Agosto de 2026, 08:22
Citação de: .:VMPT:. em 06 de Agosto de 2026, 08:15
Citação de: B.Verissimo em 05 de Agosto de 2026, 23:28O Manteigas é o presidente sombra agora ?

Pede receção aos jogadores na Luz no jogo à porta fechada, tem.
Reclama com a nomeação do Gustavo Correia, o Ruizao vai atrás e reclama também.

Quando é que dão o tacho ao mantequilhas? Ou vai ser só presidente nos bastidores ?

Este, ao contrário de outros, não se esconde....
Vai ser o fdp que se segue caso ( que é  muito provável) as coisas corram mal ao ruie

Pelo menos não aparece de 4 em 4 anos como o outro....

O outro tinha vida e andava a bancar campanha do bolso dele. Tentou duas vezes , espero que tenha visto que não dá e vá gozar a vida

Ja outros andam a rondar  a ver se lhes pingam umas migalhas de algum lado

;D

É isso....

ainda vamos ser surpreendidos um dia destes...

Isso era para ontem e já era tarde....

Referia a me a coptacão...

Eu preferia uma demissão....

Do Rui? Já não acredito no pai natal.

De todos os que lá estão....

umtipobenfiquista

Citação de: Elpatron em 06 de Agosto de 2026, 16:44
Citação de: Manfred von Richthofen em 06 de Agosto de 2026, 15:52Ainda há pouco a falar com um colega de trabalho, e que não é da turma do «vinho de pacote», e que hoje vai ver o jogo, eu disse-lhe para ele chamar nomes ao banana (e ao Proença, se lá meter os pés), e ele respondeu-me «eh pah, e depois ainda aparece um pior do que o Rui Costa? não quero lá outro Vale e Azevedo!»... FDÇ CRLHO esta malta adora que façam gato-sapato do Benfica...
esse dialogo estresanda a vinho de pacote

Acho que a malta ainda não percebeu que "vinho de pacote" não precisa de vinho, bigode à anos 80, ou faltar um dente da frente, é simplesmente o default intelectual da população nesta era de colapso civilizacional regado a internet (de pacote, se quiserem). Ninguém tem tempo para pensar, ninguém o quer fazer, vamos todos com o caralho. Mentalizem-se. O Vinho de pacote é o youtube, o tiktok, o instagram, o facebook para os velhos que ainda o usam, o linkdn, os smartphones em si, os grupos de whatsapp, o twitter, os "AI", etc. Toda a gente bebe e dá uma cirrose do caralho no cérebro.

merlim

Não sei qual a necessidade alimentarmos essa merda do vinho pacote. Uma merda criada por um filho de puta e que a malta repete até à exaustão. Ter de se ouvir um lagarto, sem ter onde cair morto, a chamar vinho de pacote a benfiquistas e pelos vistos à quem adira à moda.

Smballs

Isso não é bem verdade.

Tomara nós ter 1 banal como esse.....aqui joga de cadeirinha

J_PN

Citação de: merlim em 06 de Agosto de 2026, 17:15Não sei qual a necessidade alimentarmos essa merda do vinho pacote. Uma merda criada por um filho de puta e que a malta repete até à exaustão. Ter de se ouvir um lagarto, sem ter onde cair morto, a chamar vinho de pacote a benfiquistas e pelos vistos à quem adira à moda.

Porque somos uns cornos mansos. Alguém imagina os sportinguistas ou portistas chamarem uns aos outros algum nome inventado por um benfiquista?

Para não falar da personagem que é, um gajo asqueroso que nem em Portugal pode entrar se não vai com os cotos direitinho para a prisão.

Rørikus

Citação de: Glorioso2025 em 06 de Agosto de 2026, 10:31
Citação de: Rørikus em 06 de Agosto de 2026, 10:20
Citação de: Glorioso2025 em 06 de Agosto de 2026, 07:18
Citação de: Rørikus em 05 de Agosto de 2026, 23:44
Citação de: B.Verissimo em 05 de Agosto de 2026, 23:28O Manteigas é o presidente sombra agora ?

Pede receção aos jogadores na Luz no jogo à porta fechada, tem.
Reclama com a nomeação do Gustavo Correia, o Ruizao vai atrás e reclama também.

Quando é que dão o tacho ao mantequilhas? Ou vai ser só presidente nos bastidores ?

Uiii... Vou meter lenha na fogueira.

@Glorioso2025 admites?

Folgo em saber que prezas tanto a minha opinião.
Quanto ao citado acho perfeitamente natural que a incompetente Direção do Benfica gostasse de contar com um Benfiquista inteligente, que vive o Benfica acima de tudo, e que não aparece apenas quando há eleições.
Por outro lado, como também já referi, tenho zero respeito pelo vieiristao e por todos os que se juntam ao mesmo, pelo que se alguma vez JdM fosse convidado (o que duvido) e aceitasse (o que duvido ainda mais), ficaria na minha lista negra.

Boca para o amburgas é?

Boca para quem servir a carapuça, sei que para JDM não é porque ele sempre esteve e sempre estará presente, sei que o Benfica é o mais importante da vida para ele.

Ah bom! Não tem família ele?