LE : SL Benfica 6 - 1 Hearts FC, 06Ago. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 6 - 1 Hearts FC

Liga Europa

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet (Manu Silva [73m]), Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Richard Ríos [65m]), Leandro Barreiro, Rafa Silva, Gianluca Prestianni (Jakub Kamiński [85m]), Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [65m]), Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [65m])
Treinador: Marco Silva
Hearts FC: Beau Reus, Jordi Altena, Oisin McEntee, Stuart Findlay, Harry Milne, Laurent Mendy, Blair Spittal, Calvin Miller, Alexandros Kyziridis, Cláudio Braga, Pierre Kaboré
Treinador: Wouter Vrancken
Golos: Rafa Silva (3), Tomás Araújo (23), Vangelis Pavlidis (42), Gianluca Prestianni (59), Jhon Durán (87), Andreas Schjelderup (90+3)

van33

Citação de: Spiritvs em 06 de Agosto de 2026, 19:18
Citação de: JPSilva em 06 de Agosto de 2026, 19:17
Citação de: Spiritvs em 06 de Agosto de 2026, 19:16Estes paineleiros pré jogo já estão em pulgas com o Samu na baliza
Espero que corra bem. Se correr mal o grelhador vai assar bem hoje.

Fds o Samu já jogou uma final de taça de Portugal com os lagartos e agora é um drama jogar com o Hearts?
Para mim não é drama nenhum.
Só estou a falar pq conheço bem a merda que é a comunicação social portuguesa. Se lhe corre mal vai ser carbonizado.
Força Samu!
Ia arriscar mas mais vale estar quieto ;D

Chuck

Citação de: Ramiro Lopes em 06 de Agosto de 2026, 19:16
Citação de: Chuck em 06 de Agosto de 2026, 19:15Ao ver o Enzo a titular, diria que o Rios é gajo de estar vendid ou encaminhado.

O Schjelderup já não deixa grandes dúvidas.

O Kaminski vou dar o benefício da dúvida, só soube há dias que foi pai. Pode estar a afetar o seu rendimento nesta fase.
Não acho que se possam tirar essas conclusões do 11.

O único mundialista titular é o Tomás Araújo porque não há mais nenhum central.

Concordo, a minha opinião é fundamentada pelo rendimento do norueguês no Mundial.

Mas a verdade é que é dos melhores do plantel, já conhece a equipa, não chocava se aparecesse a titular. Os próximos dias o dirão.

NOSIDE

Citação de: van33 em 06 de Agosto de 2026, 19:18Que é feito dos bacalhaus?

Pelo menos o Aursnes acho que está lesionado, o Shel é mesmo opção.

Chuck

Citação de: Spiritvs em 06 de Agosto de 2026, 19:16Estes paineleiros pré jogo já estão em pulgas com o Samu na baliza

Podem não saber, eu acho que estão em pulgas é por não jogar o Trubin. Eu entendo.

Rúben Gomes

Citação de: van33 em 06 de Agosto de 2026, 19:19
Citação de: Spiritvs em 06 de Agosto de 2026, 19:18
Citação de: JPSilva em 06 de Agosto de 2026, 19:17

Fds o Samu já jogou uma final de taça de Portugal com os lagartos e agora é um drama jogar com o Hearts?
Para mim não é drama nenhum.
Só estou a falar pq conheço bem a merda que é a comunicação social portuguesa. Se lhe corre mal vai ser carbonizado.
Força Samu!
Ia arriscar mas mais vale estar quieto ;D

Podes arriscar. O zuca do merdrid já está bem longe daqui

ClaudioCaniggia

Citação de: Soutrasmontano em 06 de Agosto de 2026, 19:10Alguma alma cheia de bondade para mandar um inacio para ver o jogo pf. Vivo fora de Portugal como muitos e gostava de ver o jogo pois o Benfica e o amor da minha vida... obrigado desde ja

cheio

Citação de: ClaudioCaniggia em 06 de Agosto de 2026, 19:24
Citação de: Soutrasmontano em 06 de Agosto de 2026, 19:10Alguma alma cheia de bondade para mandar um inacio para ver o jogo pf. Vivo fora de Portugal como muitos e gostava de ver o jogo pois o Benfica e o amor da minha vida... obrigado desde ja

o caralho do youtube bloqueia quem tenta ver livemodetv com vpn

Newlife

Quantos queres?

Void

11's medonhos, o que vale é que andamos só a bater em marretas

Rjcf

Citação de: Soutrasmontano em 06 de Agosto de 2026, 19:13Serei so eu a pensar mas acho que o nosso banco e melhor que o onze titular ?

JPSilva

Citação de: Void em 06 de Agosto de 2026, 19:3311's medonhos, o que vale é que andamos só a bater em marretas

É um problema ainda maior porque depois vendem jogadores a pensar que isto tem alguma coisa a ver com o campeonato.

Rúben Gomes

OFF TOPPIC:

Dá para o árbitro do PAOK vs Anderlecht vir a Portugal? É para ensinar o do Benfica x Casa Pia que não se marcam penalties por ressaltos?

Silveralho

Citação de: Void em 06 de Agosto de 2026, 19:3311's medonhos, o que vale é que andamos só a bater em marretas

Eu acho interessante mais pela mensagem que pode passar do que pelos jogadores em campo.

Samu na baliza será que é ara a saída de trubin ?
Prestianni no 11 significa que será em condições normais o titular e Rafa é o joker que vai fazendo as outras posições saltando do banco?

A minha grande preocupação é enzo no 11, mas deve ser para dar liberdade ao barreiro, mas até ver é o duo com mais rotinas.

Rúben Gomes

Citação de: Silveralho em 06 de Agosto de 2026, 19:39

Eu acho interessante mais pela mensagem que pode passar do que pelos jogadores em campo.

Samu na baliza será que é ara a saída de trubin ?
Prestianni no 11 significa que será em condições normais o titular e Rafa é o joker que vai fazendo as outras posições saltando do banco?

A minha grande preocupação é enzo no 11, mas deve ser para dar liberdade ao barreiro, mas até ver é o duo com mais rotinas.

Samu na baliza=Marco mandar recado à estrumetura: Trubin não serve. Vendam e arranjem um GR em condições com o dinheiro