LE : SL Benfica 6 - 1 Hearts FC, 06Ago. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 6 - 1 Hearts FC

Liga Europa

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet (Manu Silva [73m]), Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Richard Ríos [65m]), Leandro Barreiro, Rafa Silva, Gianluca Prestianni (Jakub Kamiński [85m]), Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [65m]), Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [65m])
Treinador: Marco Silva
Hearts FC: Beau Reus, Jordi Altena, Oisin McEntee, Stuart Findlay, Harry Milne, Laurent Mendy, Blair Spittal, Calvin Miller, Alexandros Kyziridis, Cláudio Braga, Pierre Kaboré
Treinador: Wouter Vrancken
Golos: Rafa Silva (3), Tomás Araújo (23), Vangelis Pavlidis (42), Gianluca Prestianni (59), Jhon Durán (87), Andreas Schjelderup (90+3)

PedroMartins

DeSousa

Phanatik

Citação de: ShockWave em 06 de Agosto de 2026, 20:32
Citação de: Phanatik em 06 de Agosto de 2026, 20:32
Citação de: Slb04Sempre em 06 de Agosto de 2026, 20:31
Citação de: vermelhoftw em 06 de Agosto de 2026, 20:30
Citação de: kastro em 06 de Agosto de 2026, 20:26Prestianni e Kaminski que diferença CRL

Não faz sentido baterem num gajo que chegou há 1 mês...tenham noção!

Ninguém no futebol joga como sabe em semanas

O Kaminsky nem sabe o que é uma bola

O Prestianni demorou meses e meses até se mostrar como deve ser. Vamos tentar evitar patinhos feios.

o polaco 'e um miudo de 18 anos que vem da america do sul?

Chegou à mês e meio. Treinou 1 mês com os cepos. 15 dias com todos. Foi Pai pelo meio. É preciso calma.

arodrigues84

Bullseye_SLB

margaridacardoso

MiguelFMC8

Citação de: Rúben Gomes em 06 de Agosto de 2026, 19:40
Citação de: Silveralho em 06 de Agosto de 2026, 19:39
Citação de: Void em 06 de Agosto de 2026, 19:3311's medonhos, o que vale é que andamos só a bater em marretas

Eu acho interessante mais pela mensagem que pode passar do que pelos jogadores em campo.

Samu na baliza será que é ara a saída de trubin ?
Prestianni no 11 significa que será em condições normais o titular e Rafa é o joker que vai fazendo as outras posições saltando do banco?

A minha grande preocupação é enzo no 11, mas deve ser para dar liberdade ao barreiro, mas até ver é o duo com mais rotinas.

Samu na baliza=Marco mandar recado à estrumetura: Trubin não serve. Vendam e arranjem um GR em condições com o dinheiro
Samu é bom

Cob92

Os comentarios que eu vejo por causa de 1 erro demonstra aquilo que è o Universo Benfiquista.

NOSIDE

vertic

As vezes pergunto-me, quanto ganham estes comentadeiros? Fogo, são pagos para fazer este tipo de acompanhamento de um Jogo de futebol??? Não valeria a pena pagar um pouco mais e contratar um Profissional que percebesse de bola, tática e processos. Enfim....

kastro

Citação de: vermelhoftw em 06 de Agosto de 2026, 20:30
Citação de: kastro em 06 de Agosto de 2026, 20:26Prestianni e Kaminski que diferença CRL

Não faz sentido baterem num gajo que chegou há 1 mês...tenham noção!

Ninguém no futebol joga como sabe em semanas
Ninguém, entre aspas, é ver os que pegam de estaca. Vamos a ver quantas vezes este Kaminski vai jogar se o Sheldrup cá ficar

Phanatik

costapequeno

O pedro henriques é comentador desportivo porque razao?