LE : SL Benfica 6 - 1 Hearts FC, 06Ago. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 6 - 1 Hearts FC

Liga Europa

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet (Manu Silva [73m]), Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Richard Ríos [65m]), Leandro Barreiro, Rafa Silva, Gianluca Prestianni (Jakub Kamiński [85m]), Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [65m]), Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [65m])
Treinador: Marco Silva
Hearts FC: Beau Reus, Jordi Altena, Oisin McEntee, Stuart Findlay, Harry Milne, Laurent Mendy, Blair Spittal, Calvin Miller, Alexandros Kyziridis, Cláudio Braga, Pierre Kaboré
Treinador: Wouter Vrancken
Golos: Rafa Silva (3), Tomás Araújo (23), Vangelis Pavlidis (42), Gianluca Prestianni (59), Jhon Durán (87), Andreas Schjelderup (90+3)

Barcelense1994

Também temos que perceber. Quem está na Luz não é o presidente da FPF, mas sim o cidadão e amigo do nosso Rui.

komytis

Citação de: HB em 06 de Agosto de 2026, 20:52
Citação de: Keiroxes em 06 de Agosto de 2026, 20:51
Citação de: HB em 06 de Agosto de 2026, 20:48

::bater::  ::bater::  ::bater::

Isto é verdade?digam me que é montagem

Pedro Proença na tribuna da Luz para seguir o Benfica-Hearts

Presidente da FPF segue duelo europeu do clube encarnado após polémica dos áudios

Pouco mais de uma semana depois dos polémicos áudios divulgados, Pedro Proença está esta quinta-feira na tribuna do Estádio da Luz para seguir o duelo entre Benfica e Hearts, da 1.ª mão da 3.ª pré-eliminatória de acesso à Liga Europa. O presidente da FPF está acompanhado por Jorge Jesus, entre outros.

Mais imagens: https://www.record.pt/multimedia/fotogalerias/detalhe/pedro-proenca-na-tribuna-da-luz-para-seguir-o-benfica-hearts?ref=HP_Ultimas
a mostrar quem manda!

Keiroxes

Presidente da FPF segue duelo europeu do clube encarnado após polémica dos áudios

Pouco mais de uma semana depois dos polémicos áudios divulgados, Pedro Proença está esta quinta-feira na tribuna do Estádio da Luz para seguir o duelo entre Benfica e Hearts, da 1.ª mão da 3.ª pré-eliminatória de acesso à Liga Europa. O presidente da FPF está acompanhado por Jorge Jesus, entre outros.

Mais imagens: https://www.record.pt/multimedia/fotogalerias/detalhe/pedro-proenca-na-tribuna-da-luz-para-seguir-o-benfica-hearts?ref=HP_Ultimas
Fdxxx, que puta de vergonha, nem quero acreditar, o Benfica hoje em dia não é nada de nada, ninguém o respeita, toda a gente lhe cospe em cima, principalmente quem o devia proteger acima de tudo e todos.

|OnE|

Citação de: farmacia franco em 06 de Agosto de 2026, 20:54ALGUEM QUE TENHA CONTACTOS NO BENFICA,  QUE AVISE QUE AS COLUNAS DE SOM ESTAO NO MAXIMO FDX
Ninguém atende.
Não dá para ouvir o telefone a tocar.

lPhoenix

Chairman

Citação de: Elpatron em 06 de Agosto de 2026, 20:53
Citação de: takediz em 06 de Agosto de 2026, 20:52
Citação de: nuno666 em 06 de Agosto de 2026, 20:49
Citação de: takediz em 06 de Agosto de 2026, 20:28Sudakov é um cepo do krl, como é possível 30M?
ele nao esta bem psicologicamente pode ser que com todo o apoio que o marco silva lhe esta a dar pode ser que ele ganhe confiança
Já cá está há mais de 1 ano, mas o Marco Silva é psicólogo ou somos alguma santa casa da misericórdia? Ele foi o jogador mais caro da história, já mamou 1 ano em salários que não é pouco!
então fazes o que esperto? Vendes lhe os rins?
Se dependesse mim dava-lhe a minha motorroçadora e dizia-lhe que fizesse monte.
Ainda vai é mais que que a tempo de ser jogador.

JPSilva

Citação de: Bedsy em 06 de Agosto de 2026, 20:54Desconhecia que tinham perdido gente importante.

Lembro me de no ano passado andarem a lutar pelo título , acho
Por isso pensei serem melhores.

Para além de tudo ainda vêm para Lisboa jogar em 4-4-2, é todo um outro nível de loucura.

fnunes

Citação de: Bedsy em 06 de Agosto de 2026, 20:54Desconhecia que tinham perdido gente importante.

Lembro me de no ano passado andarem a lutar pelo título , acho
Por isso pensei serem melhores.

Perderam o campeonato na última jornada no jogo contra o celtic, o empate chegava mas não conseguiram

takediz

Citação de: Slb04Sempre em 06 de Agosto de 2026, 20:53Com Sudakov, Barreiro, Barrenechea... Tamos fodidos, o Benfica não ganha nada com isto
Desses 3 só vejo utilidade no barreiro

nuno666

Citação de: arodrigues84 em 06 de Agosto de 2026, 20:29Rafa parece que tem 25 anos.
é a prova que um jogador precisa de ser motivado... foi muito mal tratado no Benfica na altura lhe pagavam uma miseria nao lhe davam o valor do estatuto que ele merece, agora colocaram a viola no saco passaram a pagar lhe o que ele merece e a darem lhe protagonismo logo parece outro jogador, foi o que falhamos com o joao felix... seria o nosso craque mas o Banana o perdeu para  arabia

butch vig

Citação de: Rui PT em 06 de Agosto de 2026, 20:44Eu não tenho duvidas que se apostassem no Goncalo Moreira para o lugar do Sudakov ele agarrava o lugar.

O Sudakov só é aposta devido ao dinheiro que custou.

Tosta Mistica

Citação de: kingvata em 06 de Agosto de 2026, 20:54Dá para devolver o kaminski e poupar esse dinheiro para manter prestiani e scheldrup?

Ui, isso dá muito trabalho, e pouca comissão...

ABenficaC

Citação de: komytis em 06 de Agosto de 2026, 20:54

a mostrar quem manda!
Não tenhas duvidas que é isso

lucasslb1904

Citação de: Slb04Sempre em 06 de Agosto de 2026, 20:53Com Sudakov, Barreiro, Barrenechea... Tamos fodidos, o Benfica não ganha nada com isto

O Barreiro até está a fazer um bom jogo, o próprio Enzo, o Sudakov está muito aquém.

Obviamente que o Enzo quando o nivel subir, contra equipas com outra andamento e que o Benfica não esteja em bloco baixo sofre.

Noisiv

Citação de: Noisiv em 06 de Agosto de 2026, 20:46
Citação de: lPhoenix em 06 de Agosto de 2026, 20:46Não sabia desta dos dois defesas atrás do GR... estamos sempre a aprender.

Ainda há duas épocas tiveste um golo anulado ao Di Maria exactamente por isto.