LE : SL Benfica 6 - 1 Hearts FC, 06Ago. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 6 - 1 Hearts FC

Liga Europa

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet (Manu Silva [73m]), Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Richard Ríos [65m]), Leandro Barreiro, Rafa Silva, Gianluca Prestianni (Jakub Kamiński [85m]), Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [65m]), Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [65m])
Treinador: Marco Silva
Hearts FC: Beau Reus, Jordi Altena, Oisin McEntee, Stuart Findlay, Harry Milne, Laurent Mendy, Blair Spittal, Calvin Miller, Alexandros Kyziridis, Cláudio Braga, Pierre Kaboré
Treinador: Wouter Vrancken
Golos: Rafa Silva (3), Tomás Araújo (23), Vangelis Pavlidis (42), Gianluca Prestianni (59), Jhon Durán (87), Andreas Schjelderup (90+3)

MaFd_R@_SLB

Citação de: nuno666 em 06 de Agosto de 2026, 20:58
Citação de: francisco em 06 de Agosto de 2026, 20:31Não ter o tronco do Kaminski a estragar cada jogada dá um certo jeito
dizias o msm do rios quando chegou, voces nao dao tempo aos jogadores, bom e tiago gouveia que nem os gajos no mexico o quiseram ... falas do kamiski vou te mostrar o contrario o borna sainz o gajo do porto quando chegou era maquina ao fim de 3 jogos ja nao valia nada e so marcou um golo na epoca toda
O Rios? Tá igual ao que chegou lol Continua a falhar passes ridiculos

Slbstriker

Citação de: HB em 06 de Agosto de 2026, 20:48

::bater::  ::bater::  ::bater::

Esse fdp goza à grande com o Benfica, até está mais afastado do Rui Costa para parecer que estão chateados.

The Horror

Citação de: Haywire em 06 de Agosto de 2026, 20:28
Citação de: blueviper em 06 de Agosto de 2026, 20:23
Citação de: Haywire em 06 de Agosto de 2026, 20:22Espero que dê para dar minutos aos putos na 2ª parte

Quem são os miudos que temos no banco?
José Neto, Anísio, Miguel.

Também gostava de ver o Durán

Já somos dois!

Red_Wings

Citação de: clipper_slim em 06 de Agosto de 2026, 20:54
Citação de: Red_Wings em 06 de Agosto de 2026, 20:48
Citação de: JPSilva em 06 de Agosto de 2026, 20:43
Citação de: LuisPortugal em 06 de Agosto de 2026, 20:42Penalti soft.. não gostava de ver isto assinalado contra nós sinceramente mas whatever

Soft  ;D  Foi completamente agarrado

Acho que sim senhor, é falta, mas a vossa cegueira é realmente inacreditável...

Ele mal lhe agarra a ponta do braço, tanto é que até lhe escapa.

A tua análise: "foi completamente agarrado".

De facto, a vida de um árbitro não é fácil!  ;D

Para perceberes a estupidez do que dizes basta veres a reação (ou falta dela) do jogador do Hearts quando o árbitro assinala o penalti.
E depois falas em cegueira, és cómico. Foi bem mais do que um dedo na cara, se é que me entendes.

Lol

Tu nem sabes ao que estás a responder, pelos vistos!

Lê ao menos o que escrevi!

Sabes qual é a minha opinião do lance? É que parece que nem isso percebeste...

Festivus

Citação de: Noisiv em 06 de Agosto de 2026, 20:59
Citação de: Festivus em 06 de Agosto de 2026, 20:57Nunca perdemos com escoceses em casa.

"Vamos fazer o que ainda não foi feito."

Rui Costa™️
Hoje ficará difícil. A não ser que haja um hecatombe.

kingvata

Citação de: francisco em 06 de Agosto de 2026, 20:31Não ter o tronco do Kaminski a estragar cada jogada dá um certo jeito
dizias o msm do rios quando chegou, voces nao dao tempo aos jogadores, bom e tiago gouveia que nem os gajos no mexico o quiseram ... falas do kamiski vou te mostrar o contrario o borna sainz o gajo do porto quando chegou era maquina ao fim de 3 jogos ja nao valia nada e so marcou um golo na epoca toda
Continuo a não gostar do rios by the way
E sim, o kaminski não é jogador para o Benfica

Offspring

Citação de: PedroMartins em 06 de Agosto de 2026, 20:51
Citação de: Offspring em 06 de Agosto de 2026, 20:49
Citação de: vertic em 06 de Agosto de 2026, 20:37
Citação de: Offspring em 06 de Agosto de 2026, 20:36
Citação de: Haywire em 06 de Agosto de 2026, 20:34Samu a fazer merda

se fosse o trubin a fazer isto já tava morto.
estaria morto depois de o fazer 100 vezes... À primeira não de certeza..  Mas percebo o que dizes. Da minha parte tenho de acreditar na decisão do treinador

o trubin começou a ser assobiado sem fazer grandes erros idênticos, apenas porque demorava mais a soltar a bola.

Claro, equipa a perder e ele a demorar tempos e tempos, para depois meter na frente sem sentido.

eu não estou a dizer que era algo bem feito, apenas que foi aí que começou a ser assobiado. ainda assim, a culpa não era só dele, ninguém se mexia.

Lux Rubra

Quando jogamos contra o Auckland, apesar de termos goleado, não jogamos pevide. Pouco me importa se o adversário é fraco se existir uma ideia de jogo.

Elpatron

Citação de: takediz em 06 de Agosto de 2026, 20:57
Citação de: Elpatron em 06 de Agosto de 2026, 20:53
Citação de: takediz em 06 de Agosto de 2026, 20:52
Citação de: nuno666 em 06 de Agosto de 2026, 20:49
Citação de: takediz em 06 de Agosto de 2026, 20:28Sudakov é um cepo do krl, como é possível 30M?
ele nao esta bem psicologicamente pode ser que com todo o apoio que o marco silva lhe esta a dar pode ser que ele ganhe confiança
Já cá está há mais de 1 ano, mas o Marco Silva é psicólogo ou somos alguma santa casa da misericórdia? Ele foi o jogador mais caro da história, já mamou 1 ano em salários que não é pouco!
então fazes o que esperto? Vendes lhe os rins?
É pá, ele não parece nada incomodado nas redes sociais com a bela bundona da loira, por ele acho que ficava cá eternamente, comida boa, clima bom e pouca exigência
é claro que há exigencia os 30M pesam, mas nota-se que não está bem psicologicamente, pode ser que o Marco Silva o consiga despertar

Travpart

Nao deixa de se um flop, como sera o polaco.
Por acaso marcou 7 , como costume um post ao lado..

Pablito13

Citação de: Haywire em 06 de Agosto de 2026, 20:28
Citação de: blueviper em 06 de Agosto de 2026, 20:23
Citação de: Haywire em 06 de Agosto de 2026, 20:22Espero que dê para dar minutos aos putos na 2ª parte

Quem são os miudos que temos no banco?
José Neto, Anísio, Miguel.

Também gostava de ver o Durán

Foi o que ela disse.

dsdsds44

Renovar urgentemente com o Prestianni.

Vencer urgentemente o Dahl, Enzo e Sudakov.

Androico

O Barreiro foi para mim o melhor em campo nesta primeira parte. E a continuar assim terá de ser titular, pois é o verdadeiro box to box