Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2026-), 5 jogos (2 vitórias, 2 empates, 1 derrota)
Em 2026/2027: 5 jogos (2 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Pedro Nunes 28

Para mim nem foi a questão dos 6....o impressionante é que podiam ter sido 10 sem qualquer problema

kingvata

Citação de: bugpaul2000 em 06 de Agosto de 2026, 22:13
Citação de: menta em 06 de Agosto de 2026, 22:13Já se vê marca do MS, mas sem ovos não se fazem omeletes.

Falta DE, central e médio defensivo.

é isto, DE e MD + DC para rodar
Não é para rodar, é para titular
Lenglet é bom de bola mas é poco agressivo e muito passivo a defender

Barolas

"Os três têm de competir pelo lugar e estou cá eu para tomar decisões." :smitten:

20Nico Gaitan20

Foram.6...podiam ser 10 se o GR deles nao faz 3 defesas de golo e o Rafa nao manda ao poste.

lmalves

No meio do caos que é a gestão do Benfica atual, este homem é o único que me dá esperança.

Com personalidade, mas sem ser egocêntrico. Com um discurso simples e transparante, sem tentar enganar ninguém. Classe, com os valores do Benfica.

Espero que lhe seja dada a máxima capacidade de decisão, porque só assim poderemos ter sucesso.

JPSilva

Está a fazer uma gestão inteligente do plantel sem forçar jogadores desnecessariamente contra equipas fracas.

A organização defensiva tem um longo caminho de trabalho ainda, muitos erros que não podem acontecer.

Archie Bunker

será que afinal o plantel não é do vietnam?

Il trattore

É o único que sabe onde está e o que faz, agora não seja sabotado e deem-lhe reforços.

bugpaul2000

Citação de: ABenficaC em 06 de Agosto de 2026, 22:17Neste momento

Samu
Dedic
Tomás
Langlet
Dahl
Enzo
Barreiro
Rafa
Sheljdrup
Prestianni
Pavlidis

O bah esteve bem!

+1benfiquista

Este final mostra bem por que motivo ele anda a fazer tudo o que pode para segurar o Andreas... é pena ser altamente improvável.

+1benfiquista

Citação de: Archie Bunker em 06 de Agosto de 2026, 22:21será que afinal o plantel não é do vietnam?

Vamos ver é o plantel que chega a setembro.

ABenficaC

BENF1CA

Estão agora a começar a ver que temos treinador?

Tomara que a direção tivesse a mesma qualidade, qual seria a fasquia?

Vamos, Marco, isto agora tem de ser sempre a subir...independentemente do boicote interno que vais enfrentar...

Cob92

Temos treinador e nao estou a dizer isto so porque ganhamos.