Samuel Soares

Guarda-redes, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2022-), 27 jogos (2286 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 5 jogos (450 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Pablito13

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Agosto de 2026, 23:46
Citação de: Pablito13 em 06 de Agosto de 2026, 23:35Não é mal batido no golo, mas não dá confiança nenhuma. Aquela saída totalmente em falso é de um gajo ficar meio maluco.

A verdade é que o Benfica precisa de um GR de qualidade e não temos nenhum.
Já eu prefiro um GR que saia da baliza do que um que parece ter duas estacas nas pernas

E estás no teu direito. Eu também não sou o maior apreciador do Trubin. Mas não vai ser por isso que vou achar que este serve para ser o número 1.

zeze boniev

Citação de: slbenfever em 06 de Agosto de 2026, 23:53
Citação de: zeze boniev em 06 de Agosto de 2026, 23:49
Citação de: slbenfever em 06 de Agosto de 2026, 23:46Precisa de rodagem, algo que até já devia ter acontecido.
devia era ser titular a mais tempo.
Pois, mas também já devia ter passado por um empréstimo possivelmente num clube da primeira divisão e não andar apenas a aquecer o banco e pela equipa B. Muitos que agora não têm dúvidas da titularidade ao primeiro erro serão os primeiros a cair-lhe em cima.
hoje errou, mas continuou a ter a mesma opinião .

zeze boniev

Citação de: zeze boniev em 07 de Agosto de 2026, 00:01
Citação de: slbenfever em 06 de Agosto de 2026, 23:53
Citação de: zeze boniev em 06 de Agosto de 2026, 23:49
Citação de: slbenfever em 06 de Agosto de 2026, 23:46Precisa de rodagem, algo que até já devia ter acontecido.
devia era ser titular a mais tempo.
Pois, mas também já devia ter passado por um empréstimo possivelmente num clube da primeira divisão e não andar apenas a aquecer o banco e pela equipa B. Muitos que agora não têm dúvidas da titularidade ao primeiro erro serão os primeiros a cair-lhe em cima.
hoje errou, mas tenho mesma opinião, deve continuar como nº1

devilmen

Parece pesado e algo lento na reação.

RiNNkatuh

Citação de: Pablito13 em 06 de Agosto de 2026, 23:35Não é mal batido no golo, mas não dá confiança nenhuma. Aquela saída totalmente em falso é de um gajo ficar meio maluco.

Parecia o Neno. Enterrava muitas vezes nesse tipo de saídas(cantos e cruzamentos).

Grande Neno 👌

kramxel²

É continuar a aposta.

Tem qualidade para agarrar a posição.

iloy

jorslb

Citação de: tiago1991 em 06 de Agosto de 2026, 23:07teve uma saida aos papeis que não deu golo por uma trave

Duas, teve outra que deixou cair a bola, foi uma sorte o adversário não ter ninguém à entrada da área.

Teve aquele passe rasteiro de arrepiar que outra equipa tínhamos levado golo.

E no golo podia ter feito mais.

Basicamente sempre que teve de participar este mal.

Eu gostava que realmente fosse bom suficiente para ser titular, mas não chegar a um Bruno Varela e essa aposta já nos custou um campeonato.

PMP2000

Talvez tivesse sido útil um empréstimo nalgum dos últimos anos,ainda não transmite confiança para ser titular se o Trubin sair

piwo

Citação de: RiNNkatuh em 07 de Agosto de 2026, 00:29

Parecia o Neno. Enterrava muitas vezes nesse tipo de saídas(cantos e cruzamentos).

Grande Neno 👌

Quem me dera que fosse um Neno com todas as virtudes e defeitos.
O Samu para quem o viu na B...nao chega sequer a esse patamar.
Deviam ter colocado o mesmo a rodar e a ganhar experiencia tal como fizeram com o Andre.

Since1904

Nenhum dos 2 serve para um Benfica que aspira ganhar alguma coisa, está com alguns fanboys mas não é melhor que o outro.

Bryan.

Citação de: Shoky em 06 de Agosto de 2026, 22:33Precisa de rodagem. Porque tem tudo. É ousado, corajoso, destemido.

Quantas vezes melhor que o borrado do Trubin.

Ou titular ou empréstimo. N.°2 é que já não dá.

Só falta o talento mesmo.

Savicevic

O Samu devia ter sido emprestado há muito tempo, para poder errar e ver se crescia em alguns aspectos. Eu não acho que ele sirva para titular do Benfica nem lá perto, não me transmite confiança nenhuma.

Tds 28

O Samu precisa de um clube onde possa errar. O Benfica não é esse clube muito menos no seu momento atual.
Para ser o guarda-redes de uma época teremos sempre de contar com erros por estar demasiado seguro de si. Qualidade tem, consistência falta

1979

Estamos tramados...

Trubin e este artista vão enterrar o Benfica em jogos exigentes...

Hoje a coisa não tomou outras proporções porque os escoceses eram fraquinhos...