Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 39 jogos (2585 minutos), 4 golos
Em 2026/2027: 3 jogos (245 minutos), 0 golos

iKE16

Para mim é o pior jogador do Benfica.
No estádio foi um sofrimento o ver jogar.

jp23

Volta Kokcu, estás perdoado!

Dope

Citação de: jp23 em 07 de Agosto de 2026, 08:52Volta Kokcu, estás perdoado!

Por incrível que pareça o kocku no lugar deste seria 10x melhor

zefo

Juro como muitos disseram ser um jogador top. Assim como Marco andar atrás dela há anos.
O Dahl é odiado por ser médio mas veio como promessa que era excedente da Roma. Este veio como top e não rende.
Era bem vendido, e caso não exista dinheiro apostar no Rafa e depois no puto.

LFVL

O problema são os mais de 30M investidos...

Mercurio_10

Um dia há-de fazer um bom jogo. Ainda não foi ontem.

Problema grande aqui.

Flirt4ever

Citação de: Mercurio_10 em 07 de Agosto de 2026, 09:42Um dia há-de fazer um bom jogo. Ainda não foi ontem.

Problema grande aqui.
Estás a dizer que nunca fez um bom jogo no Benfica ?? Isto é um excelente exemplo do que é "memória seletiva".

Mercurio_10

Citação de: Flirt4ever em 07 de Agosto de 2026, 09:44
Citação de: Mercurio_10 em 07 de Agosto de 2026, 09:42Um dia há-de fazer um bom jogo. Ainda não foi ontem.

Problema grande aqui.
Estás a dizer que nunca fez um bom jogo no Benfica ?? Isto é um excelente exemplo do que é "memória seletiva".

Já fez. Mas é preciso recuar mais de 6 meses. E uma mão chega para os contar.

Muito muito pouco.

isaias

Rei

No estádio a sensação que tive não foi nada boa, mas vi uma grande parte do jogo quando cheguei a casa e a exibição não foi tão má como pensava. Teve alguns bons apontamentos, mas está a demorar muito em dar-se mais ao jogo e assumir o seu papel de criativo. Parece-me ser mais uma questão de confiança do que outra coisa, os pormenores técnicos estão lá mas falta consistência e regularidade nessas ações. Faz lá um passe na segunda parte a rasgar muito bom, também procurou melhor os espaços para receber e combinar com os colegas, alguns sinais positivos mas ainda assim longe do que se exige. Vamos ver se há melhorias significativas nos próximos jogos, o Marco está a ter paciência com ele e acredito que seja mesmo uma aposta pessoal dele.

Benfiquismo

vê se acordas rapaz, se tens talento chegou a hora da verdade.

lonstrup

Pá, pode ser parvo da minha parte, mas eu tenho um feeling bom relativamente ao sudakov esta temporada.

Parece-me se projeto pessoal do treinador, que acredita muito nele. E o jogador, apesar de uma gritante falta de confiança e achar que o Benfica é demasiada areia para a sua camioneta, está a comprar a ideia do treinador, e pelo treinador está a ir á luta.

Creio também que vai ser muito importante para a evolução do Gonçalo Moreira.

Acho que é mesmo parte estruturante do projeto do Marco Silva para o Benfica. Presente, e futuro (Gonçalo Moreira).

Mas lá está, pode simplesmente eu a ser parvo.

pevmac

Meus amigos...que upgrade seria termos o Gonçalo Moreira no lugar deste rapaz! Acorda Marquito! Tu também sabes que sim...

Benfanatic

Anda a jogar mto longe do PL, para mim é lá que rende mais.

Mariachi

Não acho que tenha sido tão horrível como estão a pintar.

A expectativa está sempre na barra dos 30 milhões e o jogador não está perto desse rendimento, mas acredito que com tempo o MS consiga sacar dele o que pretende.