Richard Ríos

Médio, 26 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 50 jogos (3454 minutos), 8 golos
Em 2026/2027: 5 jogos (176 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

JPSilva

Citação de: rsd em 06 de Agosto de 2026, 23:01Não serve para este sistema. Não tem a mínima cultura tática. Completamente perdido em campo.

Não serve para nenhum sistema, não serve para o futebol europeu.

Iron Mask

Tronco. Antes o Enzo e o Enzo é outro tronco.

kramxel²

A levar cuecas do outro mundo, desde que chegou... Eu gosto dele, mas porra, tem com cada abordagem...

Iron Mask

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Agosto de 2026, 23:50É um selvagem tacticamente. E tecnicamente, apesar de ter a puta da mania que é bom, deixa muito a desejar. É bom na correria com a bola no pé em progressão e pouco mais.

Pouco mais? Mais zero. Só o que faz e tropeça-se todo. Pensar que em 2019 jogava futsal, um tronco destes sem técnica nenhuma.

JeSuisÉder

Jb3011

O problema aqui são os processos defensivos...
Os dois médios jogam a par e ele não tem rotinas defensivas então é esta barata tonta entre ir às bolas todas e tentar compensar os companheiros.
Com um 6 mais fixo, que limpe o meio campo tipo o palhinha, acredito que o rios subirá muito de rendimento.

Since1904

Vai comer muito "banquillo",se aparecer uma proposta que dê para não perder dinheiro que vá à vida dele.

td_por_ti_SLB

Citação de: 2fenix2die em 06 de Agosto de 2026, 23:59
Citação de: td_por_ti_SLB em 06 de Agosto de 2026, 23:01Seria um incontestável. Mas não é. Se pagaremos 40 ou 50 pode seguir.

Fdx, 40 ou 50 garrafões de vinho, só se for.

É uma barata tonta, sempre perdido em campo, ainda hoje o golo do Hearts, foi o principal culpado, pois não acompanhou o jogador dele, que acabou depois por baralhar a defesa do Benfica.

Mal entrou, tal como no último jogo, o Benfica perdeu logo o meio campo, e controlo do jogo, pois deixa verdadeiras crateras no meio campo, pois perde-se em campo.

É fraco como tudo, existem jogadores bem melhor que ele, na segunda liga.

Errei e não corrigi. Se pagarem*. Era isto.

Mercurio_10

Apesar de ter muitos fãs, para mim um médio absolutamente medíocre a passar a bola e com zero noção de posicionamento não serve.

É tentar enganar alguém. Completamente dispensável e fundamental arranjar um 6 a sério porque para o lugar suposto deste temos Aursnes e Barreiro, que não sendo um craque dá de goleada a este artista em rendimento.

LFVL

Só espero que não se lembrem de pedir 50/60M ao Newcastle pois não os dão e não os vale...

Henry14

Citação de: LFVL em 07 de Agosto de 2026, 09:44Só espero que não se lembrem de pedir 50/60M ao Newcastle pois não os dão e não os vale...

Pois acho que as vezes é o problema que vejo, é achar que tudo é mega valioso, a verdade é que para o que entrega se dessem acima do que custou ja era bom .

Não justifica o valor gasto na sua contratacao , nem o ordenado. Não que seja mau jogador, mas não simplesmente confiavel. Naquela posição nao podemos ter um jogador que perca tantas bolas, ou faca abordagens erradas como ele faz tanta vez.

Mesmo que tenha chegada, e qualidade tecnica.

Haywire

O Flamengo também está interessado.

https://x.com/futebolsarajevo/status/2085657361889231155

Engraçado que não fui o único que topou o que disse ontem o Engrácia sobre o Rios e o Flamengo. Vale o que vale estes "insiders", se bem que este raramente tem dado notícias por dar, acho que ainda não falhou nenhuma.

Benfanatic

O costume: muita força e pouco jeito.

goldfrapp

Citação de: Haywire em 07 de Agosto de 2026, 10:25O Flamengo também está interessado.

Engraçado que não fui o único que topou o que disse ontem o Engrácia sobre o Rios e o Flamengo. Vale o que vale estes "insiders", se bem que este raramente tem dado notícias por dar, acho que ainda não falhou nenhuma.

O que disse?

Haywire

Citação de: goldfrapp em 07 de Agosto de 2026, 10:38
Citação de: Haywire em 07 de Agosto de 2026, 10:25O Flamengo também está interessado.

O que disse?
Quando o Hélder Moura estava a falar sobre o Rios, o Engrácia - como já fez muitas vezes quando sabe qualquer coisa - falou que o Rios já tinha sido dispensado do Flamengo e começou-se a rir.

Já fez algo parecido em outras situações em que se conteve para não contar algo que já sabia sobre alguma transferência.