Época 2026/2027

TheEagle.1904

Citação de: Zulmira Ferreira em 07 de Agosto de 2026, 20:21https://www.zerozero.pt/noticias/jota-gonzalez-adeptos-do-benfica-estao-cansados-da-modalidade-de-ver-os-outros-a-ganhar-a-liga-/1166674

"Não sei se vocês repararam, mas, nesta última temporada, quase todos os jogadores contratados assinaram por um ano. Isso foi algo bastante complicado de conseguir. Porquê? Porque disse ao clube que íamos pensar no Benfica. Não queria pensar apenas em mim. Podia ter escolhido outro tipo de jogadores, se calhar com maior qualidade, e oferecer-lhes contratos mais longos, mas já tinha dito que não queria continuar. Acho que não seria justo para o jogador nem para o próximo treinador."

"No fundo, fui contra as minhas próprias ideias: não fiz a equipa que queria porque estava a pensar no melhor para o clube. Acho que é por causa disso que reúno tanto carinho no CB Valladolid e no Ciudad de Logroño."

Merece todo o respeito, podia ter hipotecado o projeto que estamos a tentar montar agora, ao ir buscar jogadores que se encaixam no estilo de jogo dele e não no estilo de jogo do Anders Hallberg com contratos longos.

King Ghost

Gostei muito da sua entrevista. Parece ser boa pessoa e alguém muito consciente.

Toda a sorte do mundo para o Jota Gonzalez.

Vitor Baptista

Citação de: King Ghost em 08 de Agosto de 2026, 00:38Gostei muito da sua entrevista. Parece ser boa pessoa e alguém muito consciente.

Concordo com quase tudo, algumas situações não foi verdadeiro.

Ele contrata o Pau Oliveras 1 ano antes.

King Ghost

Citação de: Vitor Baptista em 08 de Agosto de 2026, 10:23
Citação de: King Ghost em 08 de Agosto de 2026, 00:38Gostei muito da sua entrevista. Parece ser boa pessoa e alguém muito consciente.

Concordo com quase tudo, algumas situações não foi verdadeiro.

Ele contrata o Pau Oliveras 1 ano antes.

Sim, é possível. Há coisas que confesso que não recordo.
Não sou grande conhecedor do que se passa nesta modalidade.

FaithNoMore