Futebol Feminino Internacional & Seleções 2026/2027

Limentaen

Citação de: Fanatic7 em 08 de Agosto de 2026, 18:52Pelo que se vê aqui neste jogo, o campeão este ano vau ser o mesmo, só mesmo o porto pode ter uma palavra a dizer, mas não sei como está a aposta deles na construção do plantel.

O Torreense pelo que se viu frene à juventus, vai dar mais luta que os calimeros

Notguilty

Citação de: Fanatic7 em 08 de Agosto de 2026, 18:52Pelo que se vê aqui neste jogo, o campeão este ano vau ser o mesmo, só mesmo o porto pode ter uma palavra a dizer, mas não sei como está a aposta deles na construção do plantel.
O Sporting está superior ao FCP no papel e ainda vão melhorar .. isto são só os primeiros jogos.

Fanatic7

Citação de: Limentaen em 08 de Agosto de 2026, 18:53

O Torreense pelo que se viu frene à juventus, vai dar mais luta que os calimeros
Exato, o torrense está se a preparar para ser o nosso maior rival esta época.

Notguilty

Notguilty

Citação de: Limentaen em 08 de Agosto de 2026, 18:57
Citação de: Notguilty em 08 de Agosto de 2026, 18:55

Canto
Não sei se não ia para fora na mesma reparando na trajectoria da bola antes dela defender. Mesmo assim aqui venciam o jogo, agora o mais certo é serem eliminados.

Limentaen

Citação de: Notguilty em 08 de Agosto de 2026, 18:59
Citação de: Limentaen em 08 de Agosto de 2026, 18:57
Citação de: Notguilty em 08 de Agosto de 2026, 18:55

Canto
Não sei se não ia para fora na mesma reparando na trajectoria da bola antes dela defender. Mesmo assim aqui venciam o jogo, agora o mais certo é serem eliminados.

A arbitra marcou canto, e já perdem

Notguilty

A Telma nao sabe rematar sem ser á bruta.. mais uma à barra quando era só encostar.

Notguilty

O nome completo da Joana Martins é engraçado.  Joana David Carromeu Martins

Notguilty

:ashamed: Bem.. parece que também sabe mandar em jeito. Grande golo.

Limentaen

Citação de: Notguilty em 08 de Agosto de 2026, 19:23:ashamed: Bem.. parece que também sabe mandar em jeito. Grande golo.

Vão dar a volta ao jogo

Miguel Barreira

Mamb

Limentaen

Citação de: Mamb em 08 de Agosto de 2026, 19:24Isto vai a penaldos e a Telma vai falhar.

O St Polten não joga nada e já deu o berro fisicamente, não chega a ir a penalties