Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

redfox1904

Citação de: Rmgv em 08 de Agosto de 2026, 13:09acordou agora para o desastre que é a centralização...

andou anos a deixar andar em vez de agir e liderar o processo, agora que estamos a chegar aos finalmentes decidiu reagir tarde e a más horas.... e como tem o peso institucional de um balão de ar vai ser simplesmente ignorado.

Acordou nada. A petição é apenas o típico 'não querer querendo'. Conforme a coisa correr vai poder dizer que estava do lado certo. Um senhor do futebol como disse o Vilas Boas. 

O Património

Citação de: Darkboy em 08 de Agosto de 2026, 14:31
Citação de: Banana Split em 06 de Agosto de 2026, 22:18Esta merda está  toda controlada com CS.

São sempre estes 2 nojentos de merda que vêm falar

Já se está a preparar para o tacho na formação.

Por estas merdas é que eu adoro o fórum.

Aí está mais uma filha da putice completamente exposta.

Rjcf

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 7 dias.

Chairman

Slbstriker

Limentaen

Citação de: Slbstriker em 08 de Agosto de 2026, 20:14Agora este anda com petições!!  :buck2:

A chalupada aplaude, não vai dar em nada mas vão aplaudir

Slbstriker

Citação de: Darkboy em 08 de Agosto de 2026, 14:31
Citação de: Banana Split em 06 de Agosto de 2026, 22:18Esta merda está  toda controlada com CS.

São sempre estes 2 nojentos de merda que vêm falar

Já se está a preparar para o tacho na formação.

Mais uma UEFA Youth League a caminho, e para comemorar, será posta à venda, a edição limitada da camisola, "Eu voto Rui Costa"!  :smitten:

SLB1NAÇAO

O nosso ruie necessita de um futuro para ganhar a vida ... curso de treinador, mas tem de fazer o 10º ano.

MaFd_R@_SLB

Slbstriker

Citação de: Limentaen em 08 de Agosto de 2026, 20:14
Citação de: Slbstriker em 08 de Agosto de 2026, 20:14Agora este anda com petições!!  :buck2:

A chalupada aplaude, não vai dar em nada mas vão aplaudir

É o nosso Rui, a lutar contra o sistema, estão todos contra o Rui, logo, estão contra o Benfica, e aposto que o hamburgas anda metido nisso, mas depois do Proença ter sido posto na sexta fila, agora é que já vão ver, até vão andar de lado com esta petição!  :rir:

johnnybgood

Citação de: Rjcf em 08 de Agosto de 2026, 20:00A Besta deste presidente está na SAD desde 2008. 18 anos.

Uma pessoa inteligente e dedicada consegue tirar um diploma em menos tempo.

Este filho da puta continua com o 8° ano.

Que puta de asco. Que venha o amarelo ou vermelho.

É-me igual. Disse.

Um miudo nascido em 2008 vai agora entrar no ensino superior se assim entender

ABenficaC

andereberna

Citação de: Rjcf em 08 de Agosto de 2026, 20:00A Besta deste presidente está na SAD desde 2008. 18 anos.

É-me igual. Disse.
Em 18 anos fazes licenciatura, mestrado e doutoramento duas vezes. E ainda dava tempo para umas pós graduações

andereberna

Citação de: johnnybgood em 08 de Agosto de 2026, 20:45

É-me igual. Disse.

Um miudo nascido em 2008 vai agora entrar no ensino superior se assim entender
Ou se tiver notas na pauta :rir: