Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 25 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 151 jogos (13544 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 2 jogos (180 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

MightyEagle

Eu acho que o problema do Trubin é mental. Tem tudo para ser um excelente GR.

Disto isto, sem paninhos quentes. Não está ao nível, tem que ser afastado. Que se faça à vida que eu também me faço.

Exigência máxima, que é o que falta neste clube.

JonnyPT

Citação de: MightyEagle em 08 de Agosto de 2026, 23:15Eu acho que o problema do Trubin é mental. Tem tudo para ser um excelente GR.

Disto isto, sem paninhos quentes. Não está ao nível, tem que ser afastado. Que se faça à vida que eu também me faço.

Não, não tem. Coordenação motora é na 'base', não é no profissional, aí já é tarde.

ricardoslb1988

Citação de: Iron Mask em 08 de Agosto de 2026, 20:30
Citação de: ricardoslb1988 em 08 de Agosto de 2026, 12:09
Citação de: Iron Mask em 08 de Agosto de 2026, 11:17
Citação de: ricardoslb1988 em 08 de Agosto de 2026, 09:04
Citação de: Iron Mask em 08 de Agosto de 2026, 08:56
Citação de: ricardoslb1988 em 08 de Agosto de 2026, 08:28
Citação de: tixatixa em 08 de Agosto de 2026, 00:22
Citação de: MitroJonas2016 em 07 de Agosto de 2026, 23:48
Citação de: Jpedroc23Araujo em 07 de Agosto de 2026, 23:05Pessoal para voces o Trubin é pior ou melhor que o Ody?

Com o Ody a titular ganhámos 2 campeonatos e fomos 2 vezes aos quartos da Champions

Com o Trubin a titular ganhámos 1 supertaça e 1 taça da liga

Espero ter ajudado

Argumentos da piça. O Ody então é melhor do que Preud'Homme e Enke lol
Nao é melhor que esses mas é melhor que o Trubin, o que também não é difícil

Foda-se.

O Trubin é fraco mas foda-se.
O Trubin é uma bomba relógio. O Ody é um Quim. Longe de deslumbrar mas não corrias o risco dele dar uma casa a qualquer momento.

Ody nao dava casas?

Fora os famosos "indefensáveis".
Sentias perigo constantemente que a bola cruzava a nossa área? O Trubin a cada remate cruzado é um ai Jesus. Já para não
falar da quantidade de bolas que defende para a frente

Foda-se! Sim!
Falo por mim, eu sinto muito mais isso com o Trubin. Com o Ody a jogar em bloco baixo por exemplo era a praia dele, este nem isso. Só tem altura mesmo. Nem a baliza enche.

ricardoslb1988

Citação de: MightyEagle em 08 de Agosto de 2026, 23:15Eu acho que o problema do Trubin é mental. Tem tudo para ser um excelente GR.

O Roberto também tinha para ser um grande redes, só que coiso.

ricardoslb1988

Citação de: GuilhermeMFC em 08 de Agosto de 2026, 15:37
Citação de: Jpedroc23Araujo em 07 de Agosto de 2026, 23:05Pessoal para voces o Trubin é pior ou melhor que o Ody?

Com o Ody a titular ganhámos 2 campeonatos e fomos 2 vezes aos quartos da Champions

Espero ter ajudado

Foda-se.

O Trubin é uma bomba relógio. O Ody é um Quim. Longe de deslumbrar mas não corrias o risco dele dar uma casa a qualquer momento.

Foda-se, post demencial. Ainda me lembro de levarmos um 2-2 em casa depois de estarmos a ganhar 2-0 porque esse burro de merda deixa a bola passar porque pensava que ia dar pontapé de baliza e dá um frango monumental.
Demencial é achar que esse lance define se ele é mais ou menos guarda redes. Não é um lance isolado que serve de análise.

GuilhermeMFC

Citação de: ricardoslb1988 em 08 de Agosto de 2026, 23:40

Espero ter ajudado

Foda-se.

Foda-se, post demencial. Ainda me lembro de levarmos um 2-2 em casa depois de estarmos a ganhar 2-0 porque esse burro de merda deixa a bola passar porque pensava que ia dar pontapé de baliza e dá um frango monumental.
Demencial é achar que esse lance define se ele é mais ou menos guarda redes. Não é um lance isolado que serve de análise.

Amigo, isso foi o exemplo que define o pato do vlachodimos. Basta perceber um minimo de futebol para entender o porquê dele ser horrível. Cada bola no ar ou em profundidade era uma tremideira por todo o lado. Era um GR mediano a nível de reflexos, em tudo o resto era do mais fraco que já cá passou.

rsd

Tendo em conta que já é praticamente certo que o assunto ivanovic está arrumado, todos os macumbeiros que se juntem neste tópico.

Nmslb

Citação de: helderrocha em 08 de Agosto de 2026, 20:09
Citação de: Nmslb em 08 de Agosto de 2026, 19:55
Citação de: helderrocha em 08 de Agosto de 2026, 19:35
Citação de: Archie Bunker em 08 de Agosto de 2026, 19:31
Citação de: SpaceCadet em 08 de Agosto de 2026, 19:27acho que o Benfica devia ambicionar a melhor na baliza, mas o Trubin está longe de ser o maior problema do 11.

e ainda nao vi nada no Samuel que me indique que seja melhor que o Trubin.

Depois deste início de época que ele teve e a sua reação exagerada a ter ido um jogo pra o banco... é de coragem dizer que não é um problema .

E viste alguma coisa no Samu que indique que seja pior? E se sim em quê?
em certa parte ele tem razão. desde o primeiro jogo que é assobiado. no entanto nos últimos tem esta mal. mas para quem vai ao estádio, trubin foi sempre pior que o ody.
se ao longo deste tempo tivesse correspondido aos mínimos exigidos a um GR, não era assobiado, mas com a asneirada q faz jogo após jogo, merece. Acha-se muito melhor do q é! Nunca será GR para o Benfica
pelo critério do seu antecessor, ainda não merecia ser assobiado
o seu antecessor errou muito menos do que este! Se o outro não era bom este é muito fraco! E falta de noção!

Cholo

Amanhã já se vê. Se bancar, acho que temos a resposta em relação a uma possível saída

Red Bullet

Citação de: Cholo em 09 de Agosto de 2026, 00:19Amanhã já se vê. Se bancar, acho que temos a resposta em relação a uma possível saída

SLB Stars

Juntas os dois e não dá meio Oblak.

Benfica-Forever

A bitola da exigência do trubin sempre foi sempre bem maior que para o resto do clube. A começar pela merda da direcção.

helderrocha

Citação de: Nmslb em 09 de Agosto de 2026, 00:10
Citação de: helderrocha em 08 de Agosto de 2026, 20:09
Citação de: Nmslb em 08 de Agosto de 2026, 19:55
Citação de: helderrocha em 08 de Agosto de 2026, 19:35
Citação de: Archie Bunker em 08 de Agosto de 2026, 19:31
Citação de: SpaceCadet em 08 de Agosto de 2026, 19:27acho que o Benfica devia ambicionar a melhor na baliza, mas o Trubin está longe de ser o maior problema do 11.

e ainda nao vi nada no Samuel que me indique que seja melhor que o Trubin.

Depois deste início de época que ele teve e a sua reação exagerada a ter ido um jogo pra o banco... é de coragem dizer que não é um problema .

E viste alguma coisa no Samu que indique que seja pior? E se sim em quê?
em certa parte ele tem razão. desde o primeiro jogo que é assobiado. no entanto nos últimos tem esta mal. mas para quem vai ao estádio, trubin foi sempre pior que o ody.
se ao longo deste tempo tivesse correspondido aos mínimos exigidos a um GR, não era assobiado, mas com a asneirada q faz jogo após jogo, merece. Acha-se muito melhor do q é! Nunca será GR para o Benfica
pelo critério do seu antecessor, ainda não merecia ser assobiado
o seu antecessor errou muito menos do que este! Se o outro não era bom este é muito fraco! E falta de noção!
o antecessor tinha um PSxG +/- negativo. havia golos onde não era expetável haver. trubin apesar de ter mais frangos, é bem melhor nesse aspecto

Pedro Nunes 28

Obviamente que é melhor, nem há sequer comparação, ainda assim não serve para o Benfica por vários motivos.
Quando leio aqui que ele foi assobiado e que isso não se faz....coitado do Neno e andou ali e aguentou-se.
Quem não aguenta essa pressão é muito simples, não serve para o Benfica....sabem lá o que é pressão estas primadonas que jogam agora no Benfica, tenham juízo !

ricardoslb1988

Citação de: GuilhermeMFC em 08 de Agosto de 2026, 23:57
Citação de: ricardoslb1988 em 08 de Agosto de 2026, 23:40

Espero ter ajudado

Foda-se.

Amigo, isso foi o exemplo que define o pato do vlachodimos. Basta perceber um minimo de futebol para entender o porquê dele ser horrível. Cada bola no ar ou em profundidade era uma tremideira por todo o lado. Era um GR mediano a nível de reflexos, em tudo o resto era do mais fraco que já cá passou.
Se o Ody era mediano a nível de reflexos não sei como defines o Trubin. Esse até no posicionamento entre os postes tem lacunas quanto mais... E mesmo no ar onde o Ody era uma nódoa este também não é grande coisa. Não sai a um cruzamento