CN 1ª J: SL Benfica 2 - 2 Académico de Viseu FC, 09Ago. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Académico de Viseu FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah (Amar Dedić [82m]), Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro (Richard Ríos [76m]), Rafa Silva (Dodi Lukebakio [76m]), Gianluca Prestianni (Jhon Durán [82m]), Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [64m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Marco Silva
Académico de Viseu FC: Ewerton, Robinho, Anthony Correia, Rúben Pereira, Igor Milioransa, Alejandro Mestanza, Soufiane Messeguem, Cihan Kahraman, João Guilherme, Álvaro Zamora, André Clóvis
Treinador: Bruno Pinheiro
Golos: Vangelis Pavlidis (10), Gianluca Prestianni (58)

Borges Coutinho

Citação de: Bernardo87 em 09 de Agosto de 2026, 22:44
Citação de: N1c0 em 09 de Agosto de 2026, 22:43Felizmente o Braga também empatou

O que interessa o Braga? Os lagartos é que se têm que preocupar com eles

O venfica é a nova lagartagem!
Graças a vieira, encosta, mas sobretudo, graças aos 65% e à malta do vinho de pacote!

Aleksandre Ukrit

Hoje com estádio cheio era 7-0.

Acho que fizemos um bom jogo, mas aqueles golos sofridos são inaceitáveis..
não resolvendo o jogo cedo, quando entramos nos 20 minutos finais, por esta altura, é muito difícil dar a volta.

OclassicoNº10

Agora vem Rio Maior, uma cidade que nos tem sido um mimo.

Se a equipa começa a entrar nesta espiral, pqp!

MitroJonas2016

Citação de: andereberna em 09 de Agosto de 2026, 22:37Falta qualidade.
Ponto.

Não é entrega, raça ou caralho. É mesmo talento.

Aqueles dois golos sofridos é por termos um defice enorme de qualidade no jogo aereo e no controlo de area.

Os golos falhados são um misto de infelicidade e falta de frieza no momento decisivo.

O Marco está a fazer um bom trabalho. Dominámos totalmente o jogo e criámos chances para golear, nem foi para vencer apenas.

Volto a dizer, perdemos pontos porque falta talento

Ora nem mais...

O problema do Marco é que para além de ter a missão já hercúlea de devolver o Benfica aos títulos, tem a obrigação de o fazer com as contratações milionárias e sem critério do Ruizinho, milagre que nem um Klopp ou Guardiola conseguiriam fazer, quanto mais o Lage ou o Mourinho

axiomas

Citação de: Aleksandre Ukrit em 09 de Agosto de 2026, 22:47Hoje com estádio cheio era 7-0.

não resolvendo o jogo quando entramos nos 20 minutos finais, por esta altura, seria muito difícil dar a volta.
o ano passado esteve pejado de exemplos desses. Sete ou mais

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: gaucho em 09 de Agosto de 2026, 22:44Isto está pior que os anos 90.
Acreditem, que eu sei o que estou a dizer..

Não está pior. E não, não sabes o que estás a dizer.

cwally

Citação de: OclassicoNº10 em 09 de Agosto de 2026, 22:47Agora vem Rio Maior, uma cidade que nos tem sido um mimo.

Se a equipa começa a entrar nesta espiral, pqp!
Ainda não estás na liga europa!

Sylphs

Citação de: Aleksandre Ukrit em 09 de Agosto de 2026, 22:47Hoje com estádio cheio era 7-0.

não resolvendo o jogo quando entramos nos 20 minutos finais, por esta altura, seria muito difícil dar a volta.
Era 7-0  :rir:

JPSilva

O Académico continuou a defender super mal, o Benfica teve tudo o espaço do mundo para voltar a marcar e mesmo assim não foi capaz.

adeptoBancada

j.j.

Quem se está a rir que nem um perdido é o Mourinho e o António Silva...

Covenant

Vai ser mais uma época longa. Pode ser que um ano destes as coisas melhorem ou quando morrerem os velhos todos. Oh wait, temos toda uma nova geração de burros para continuar a mudar o clube com os mesmos.

.:VMPT:.

Citação de: Bernardo87 em 09 de Agosto de 2026, 22:41
Citação de: Manfred von Richthofen em 09 de Agosto de 2026, 22:39
Citação de: dellacosta em 09 de Agosto de 2026, 22:30Espero não voltar a ver o grego nem o Araújo a titular.

Nem um guarda redes preto na nossa baliza.

FDÇ CRLHO... Racismo em 2026, seja contra um adversário ou um dos nossos?!? Não, obrigado

Absolutamente lamentável, por muito menos já muitos foram banidos

Dentro de 3 dias estará por cá outra vez....

Slb04Sempre

não resolvendo o jogo cedo, quando entramos nos 20 minutos finais, por esta altura, é muito difícil dar a volta.

A negação é lixada

Ricardim19

Citação de: Bernardo87 em 09 de Agosto de 2026, 22:29Marco Silva faz nos um favor, e pede a demissão se tiveres um pouco de benfiquismo.

Já? Começa cedo.