CN 1ª J: SL Benfica 2 - 2 Académico de Viseu FC, 09Ago. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Académico de Viseu FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah (Amar Dedić [82m]), Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro (Richard Ríos [76m]), Rafa Silva (Dodi Lukebakio [76m]), Gianluca Prestianni (Jhon Durán [82m]), Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [64m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Marco Silva
Académico de Viseu FC: Ewerton, Robinho, Anthony Correia, Rúben Pereira, Igor Milioransa, Alejandro Mestanza, Soufiane Messeguem, Cihan Kahraman, João Guilherme, Álvaro Zamora, André Clóvis
Treinador: Bruno Pinheiro
Golos: Vangelis Pavlidis (10), Gianluca Prestianni (58)

S-Line

"Apanhamos um super Académico
Atenção que este académico é das melhores equipas da atualidade
Não é por acaso que subiram , do melhor futebol da primeira liga "

Bla bla bla ... o discurso disco riscado .
Parabéns pela estreia , cepos .

FUTURO PRESIDENTE

Dois erros tremendos,
No primeiro golo o Bah estava a dormir ..
No 2* golo a defesa não podia ter subido ali para tentar o fora de jogo, subir ali a linha defensiva já não se usa .. que erro .

johnnybgood

Culpa da bandeira da palestina e do macnoronha. Entretanto o João Veloso marca o golo do empate em moreira, certamente faz mais falta lá do que aqui.

lucasslb1904

Citação de: lucasslb1904 em 09 de Agosto de 2026, 21:22Até tenho medo de dizer isto ao intervalo mas na minha opinião a diferença é brutal de uma época para a outra e só estamos no primeiro jogo do campeoanto.

Finalmente temos um treinador á Benfica, estou contente.

Que isto não envelheça mal.

Emvelheceu mal...

Nunca mais elogio ao intervalo.

raymanzarek

BENFIKA

Como é possível empatar em casa contra o Académico de Viseu??  :buck2:

Pelo pouco que vi podiamos ter marcado 5 ou 6 golos e acabamos empatados a 2...  :estrelas:

É preciso bem mais se queremos lutar com o porto pelo titulo.

GTam

VictorGideon

Valores equipas:
Nós = 385M
Eles = 15M
Resultado em casa: 2-2!
Andamos a pagar 10M anuais a treinador e muito milhão de salário a jogadores pra quê, se em campo não há diferença?

SW

O pouco de esperança que nos deram com os 2 últimos jogos já foi toda à vida...

Sinceramente acho que tão cedo não saímos da cepa torta. E já vamos para um quarto ano seguido sem ganhar o campeonato... algo inédito nos últimos 15 anos.

the_saint

A tradição ainda é o que era:
1º em caso de dúvida prejudica-se o Benfica!
2º os avançados do Benfica precisam de 10 oportunidades para marcar um golo!
3º não temos um guarda-redes de jeito!
4º o Rui Costa jamais deixará de ser banana!
5º quem se lica é o Benfica SEMPRE!

dellacosta

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

Semper Fidelis

Lamentavel. O Marco Silva ja está no assador. Isto não é nada. Falham n golos e depois deixam-se empatar por 2x. Tenho vergonha. Hoje nao temos direito a ver o Ruim fazer mais um facepalm