CN 1ª J: SL Benfica 2 - 2 Académico de Viseu FC, 09Ago. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Académico de Viseu FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah (Amar Dedić [82m]), Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro (Richard Ríos [76m]), Rafa Silva (Dodi Lukebakio [76m]), Gianluca Prestianni (Jhon Durán [82m]), Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [64m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Marco Silva
Académico de Viseu FC: Ewerton, Robinho, Anthony Correia, Rúben Pereira, Igor Milioransa, Alejandro Mestanza, Soufiane Messeguem, Cihan Kahraman, João Guilherme, Álvaro Zamora, André Clóvis
Treinador: Bruno Pinheiro
Golos: Vangelis Pavlidis (10), Gianluca Prestianni (58)

20Nico Gaitan20

O processo ofensivo esta bom.

O defensivo melhora assim que vier um #6 digno desse nome.

lPhoenix

Citação de: JPSilva em 09 de Agosto de 2026, 21:19Dá vontade de espetar um garfo nos olhos.

Percebe-se que o Benfica fisicamente está acima, o que é normal dado que começou a jogar há bem mais tempo.
Mas não serviu de nada porque a finalização continua um desastre.

A finalização é um problema quase crónico nosso.

Não vejo outras equipas a criar tantas oportunidades claras de golo e a falhar quase todas.

Andamos nisto, faz anos.

cacete

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

SpaceCadet

O Viseu ja podia estar a levar 3 ou 4, vir à Luz jogar com defesa subida nao é muito inteligente

rsd

Dope

Da para ver que temos treinador, já se nota que há uma ideia de jogo, acredito que esta equipa possa fazer um brilharete so falta um GK, um 6 Titular e um 10 para sentar o Sudakov.

MaFd_R@_SLB

lucasslb1904

Até tenho medo de dizer isto ao intervalo mas na minha opinião a diferença é brutal de uma época para a outra e só estamos no primeiro jogo do campeoanto.

Finalmente temos um treinador á Benfica, estou contente.

Que isto não envelheça mal.

kingvata

Com o famalicão estávamos assim até um ser expulso

Com medo de T.Aráujo...

VictorGideon

Citação de: Sea_Shepherd em 09 de Agosto de 2026, 21:20
Citação de: VictorGideon em 09 de Agosto de 2026, 21:14Foguetes la fora...fdx nao aprendem

Amigo, que lancem foguetes e petardos em todos os jogos. Quero que esta Liga de merda se foda!!
Isso era um sonho para a Liga! Retirar-nos receitas e apoio à equipa!

darth vader

paulocc22

Citação de: Semper Fidelis em 09 de Agosto de 2026, 21:20
Citação de: Indiana Jonas em 09 de Agosto de 2026, 21:18Esta equipa só não desenvolve mais porque o nosso médio de construção (Sudakov) é um autêntico pedreiro.
o MS tem de o tirar de vez. Tem uma fixação nele mas nao está a resultar nem hoje nem nos outros jogos
vai ser até perder primeiros pontos por esta insistência... É insistir em dahl, barrigaxeia e este sudakov. Quem está no banco é MT superior

D10s Pablo

O sudakov é mesmo um corpo estranho naquele quarteto ofensivo, os outros estão com varias rotações acima do ucraniano. Prende demasiado o jogo, demora a soltar, fraco no duelo físico, decide mal ou simplesmente não arrisca preferindo o passe lateralizado ou para trás. Isto para quem joga naquele posição, é tudo o que não se deve ter.

JPSilva

Citação de: lucasslb1904 em 09 de Agosto de 2026, 21:22Até tenho medo de dizer isto ao intervalo mas na minha opinião a diferença é brutal de uma época para a outra e só estamos no primeiro jogo do campeoanto.

Finalmente temos um treinador á Benfica, estou contente.

Que isto não emvelheça mal.

O Benfica tem mais 2 semanas de preparação pelo menos. É normal que neste arranque pareça estarmos muito melhores.