CN 1ª J: SL Benfica 2 - 2 Académico de Viseu FC, 09Ago. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Académico de Viseu FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah (Amar Dedić [82m]), Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro (Richard Ríos [76m]), Rafa Silva (Dodi Lukebakio [76m]), Gianluca Prestianni (Jhon Durán [82m]), Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [64m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Marco Silva
Académico de Viseu FC: Ewerton, Robinho, Anthony Correia, Rúben Pereira, Igor Milioransa, Alejandro Mestanza, Soufiane Messeguem, Cihan Kahraman, João Guilherme, Álvaro Zamora, André Clóvis
Treinador: Bruno Pinheiro
Golos: Vangelis Pavlidis (10), Gianluca Prestianni (58)

SLBRulez

Citação de: Sea_Shepherd em 09 de Agosto de 2026, 21:14
Citação de: SonecaSLB em 09 de Agosto de 2026, 21:12Digam o que disserem, o Pavlidis na finalização está ao nível de um Seferovic

Mais uma exagero. Tamos fortes nos exageros hoje por aqui
O Seferovic até lá fora tinha má fama

francisco

A BTV está a fazer aquele número ridículo dos cânticos de YouTube?

darth vader

Citação de: zefo em 09 de Agosto de 2026, 21:12
Citação de: 1979 em 09 de Agosto de 2026, 21:12Está na hora de meter Duran. Tirar o Sudakov e colocar nessa posição Rafa.
Quem metias à esquerda? O Kamisas?
Quanto é que custou esse, já agora?

hormigo97

Citação de: axiomas em 09 de Agosto de 2026, 21:13Já não estou a gostar de não entrar a puta já vimos isto crl
Pah falo por mim... Mas tou com o tal feeling da época do Roger. Mais cedo ou mais tarde a bola vai entrar e a partir daí constroi-se goleada. Tal é o caudal ofensivo

Pedroslb2024

Citação de: Dope em 09 de Agosto de 2026, 21:14Para-se o jogo com a bola em zona de perigo porque o jogador do academico levou uma bolada? No dragão deixavam seguir...
E a bola ficou deles

SLBRulez

Citação de: hormigo97 em 09 de Agosto de 2026, 21:14
Citação de: axiomas em 09 de Agosto de 2026, 21:13Já não estou a gostar de não entrar a puta já vimos isto crl
Pah falo por mim... Mas tou com o tal feeling da época do Roger. Mais cedo ou mais tarde a bola vai entrar e a partir daí constroi-se goleada. Tal é o caudal ofensivo
E mesmo que empates, a nível de futebol jogado dá logo outra confiança

rkc

Citação de: Sequel em 09 de Agosto de 2026, 20:57
Citação de: rkc em 09 de Agosto de 2026, 20:54
Citação de: Sequel em 09 de Agosto de 2026, 20:48
Citação de: rkc em 09 de Agosto de 2026, 20:47

Jantar à grande no hotel? Bom.

Jantar no hotel à grande enquanto se vê o Benfica a jogar à bola? Priceless.

A beber água... Foda-se.

Que tal afirmação não fique sem resposta!

Que o fórum Ser Benfiquista registe isto: eu peço imensa desculpa pela acusação grave e falsa contra a sua pessoa!

Ah bom!!!

🤣🤣👍🏼

axiomas

Benfica castigado por artefactos pirotécnicos. Estouram cá fora.

O apoio faz se sentir diz o repórter

Noisiv

404 Not Found.

lPhoenix

Citação de: francisco em 09 de Agosto de 2026, 21:14A BTV está a fazer aquele número ridículo dos cânticos de YouTube?

Está.

O que é ridículo, bastava colocar um microfone na rua.

dvck

Lúcio Gomes

Dope

Citação de: Pedroslb2024 em 09 de Agosto de 2026, 21:15
Citação de: Dope em 09 de Agosto de 2026, 21:14Para-se o jogo com a bola em zona de perigo porque o jogador do academico levou uma bolada? No dragão deixavam seguir...
E a bola ficou deles

Mas estavam sobre pressão, podiam perder a bola na area.