CN 1ª J: SL Benfica 2 - 2 Académico de Viseu FC, 09Ago. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Académico de Viseu FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah (Amar Dedić [82m]), Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro (Richard Ríos [76m]), Rafa Silva (Dodi Lukebakio [76m]), Gianluca Prestianni (Jhon Durán [82m]), Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [64m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Marco Silva
Académico de Viseu FC: Ewerton, Robinho, Anthony Correia, Rúben Pereira, Igor Milioransa, Alejandro Mestanza, Soufiane Messeguem, Cihan Kahraman, João Guilherme, Álvaro Zamora, André Clóvis
Treinador: Bruno Pinheiro
Golos: Vangelis Pavlidis (10), Gianluca Prestianni (58)

Goldberg

Citação de: menta em 09 de Agosto de 2026, 23:56Avisei para esquecermos a liga Europa. Não temos equipa para jogar de 3 em 3 dias.
a liga europa foi pre epoca. Ate foi util.
Agora e claro que aquilo sao rivais mais fracos que maritimo ou moreirense por ex. So nao esperava isto com viseu, nos outros 3 campos que vamos a seguir era esperado. Marco silva nao faz milagres.

MiMiMiccoli10

Citação de: bmuc79 em 09 de Agosto de 2026, 22:21Surpreende alguém?

Este clube n tem emenda com este filho de uma grande p à frente do clube.
Os filhos da grande p são os adeptos, não é ele.

Quem sustenta isto são os maluquinhos labregos e mal informados.

MiMiMiccoli10

Citação de: MiMiMiccoli10 em 09 de Agosto de 2026, 23:58
Citação de: bmuc79 em 09 de Agosto de 2026, 22:21Surpreende alguém?

Este clube n tem emenda com este filho de uma grande p à frente do clube.
Os filhos da grande p são os adeptos, não é ele.

Quem sustenta isto são os maluquinhos labregos e mal informados.
ah e ORGULHOSOS

Ricardo Maia

Mais um campeonato pó caralho certo?

Isto já nem surpreende ninguém na verdade, acho eu...

Preparação de época inenarrável, plantel com 2 centrais atualmente (o treinador admitiu que o Índio é para a equipa B).

Pelos vistos, não estão preocupados com a posição de central, o que é inacreditável... Não me lembro de ver uma direcção como esta, tão irresponsável, tão incapaz... Mas os sócios são soberanos, e devem esperar pelos paus no cu até ao fim do mandato.

Bom proveito!

rsd

Citação de: Goldberg em 09 de Agosto de 2026, 23:55Froholdt, diogo costa, scheljudrup e um gr novo para os lags.

As 4 grandes questoes do mercado.

Se as 4 forem a favor dos azuis está visto que vao ser bi campeoes.

Há bem mais questões de mercado. O nosso central, trinco e redes.

MiguelRibeiro

Citação de: SLBRulez em 09 de Agosto de 2026, 23:51
Citação de: MiguelRibeiro em 09 de Agosto de 2026, 23:47
Citação de: SLBRulez em 09 de Agosto de 2026, 23:42
Citação de: Dandy em 09 de Agosto de 2026, 23:37
Citação de: SLBRulez em 09 de Agosto de 2026, 23:36
Citação de: Cob92 em 09 de Agosto de 2026, 23:35
Citação de: JPSilva em 09 de Agosto de 2026, 23:31
Citação de: redfox1904 em 09 de Agosto de 2026, 23:30
Citação de: JPSilva em 09 de Agosto de 2026, 23:28
Citação de: fjorge em 09 de Agosto de 2026, 23:28
Citação de: JPSilva em 09 de Agosto de 2026, 23:22Se o jogo tivesse ficado 0-0, tivéssemos falhado carradas de golos mas não tivéssemos consentido nada ao adversário estaria muito menos preocupado. Este resultado é muito pior porque deixa a nu problemas defensivos gravíssimos.

Ninguém mata transições, eles saíram com uma facilidade enorme em 4,5 ocasiões.
E ainda temos a questão da bola parada, obviamente é preocupante.

O Marco vai ter que perceber rapidamente que não tem plantel para jogar de forma tão ofensiva, tem de proteger mais a equipa e atacar pela certa.
Como fazia o Mourinho acabado que mal se apanhava a ganhar por 1-0 era logo a fazerem-se de mortos?

Talvez um meio termo.

Voces Nao sabem O que querem.

Esse meio termo que tu falas chamava-se Bruno Lage mas aquilo Nao Era 'futebol' para O Benfica.

Agora que temos um treinador que consegue aumentar a qualidade ofensiva ja Nao querem.

A estrutura Nao tem pedalada para oferecer aquilo que o futebol do Marco exige mas Nao podem pedir ao Marco para diminuir a sua qualidade ofensiva so porque os Senhores da estrutura Nao sabem construir um plantel de jeito.
Vou ser polémico, a malta critica conforme a direção do vento. Desde que dê para criticar a direção

Criticar o quê? ...

Vamos em 50 jogos consecutivos, sem perder, para o campeonato.

Nem em sonhos, meu Caro. Nem em sonhos.

Só temos de apoiar.

Eu apenas digo para serem racionais. Eu sou contra a direção mas nos últimos tempos muita gente tem seguido a lógico do que disse.

Basta até ver nos nomes falados para virem, se é para virem para nós são cepos mas quando se fala para os rivais é porque estamos a ser comidos de cebolada e é mega craque.

Não sou apoiante da direção e até tenho ódio ao banana, mas de momento critica-se tudo e depois perdem a razão.

Enquanto não compreenderem que disparar para todos os lados não vai convencer quem está do outro lado a vir para este lado não vamos passar disto. Porque no final do dia estão todos mal.

Se querem que eu seja racional, não tenho problemas em dizer. O mercado tem sido muito mau. Já deveria estar cá o DC e o 6.
Agora me perguntas, se vi diferenças em dinâmicas de jogo em relação aos últimos anos e vi um futebol muito melhor do que se tem visto? Vi, tivemos 3 bolas nos ferros, tivemos remates cortados em cima da linha.

Com o Mourinho e Lage marcavas 1 com sorte e encostavas.

A maioria do pessoal aqui devem ser abaixo dos 30 e nessas idades acho que o coração fala mais alto que a razão.
Ainda por cima estamos a falar de futebol e do Benfica.
O pior é que fica dificil querer ficar no forum, porque todos temos os nosso ódios de estimação e queremos o melhor para o clube.

Mas também não entendem que não é assim que se resolvem as coisas. Porque criticar tudo o que seja relacionado com o clube vai fazer com que as outras pessoas fiquem mais defensivas e quando algo correr bem a esta direção os outros usam como argumento de defesa.

É assim tão difícil ver o jogo e admitir que realmente têm-se vistos melhorias a nível de futebol praticado? E concordo que faltam jogadores e já deveriam estar cá.

O Pavlidis teve um mau dia na finalização como outros na equipa, obviamente ele esteve pior e é nunca valeu nada é um cepo do pior. Esses mesmo devem querer o Henrique Araújo que não tem rendido em lado nenhum.

Difícil é encontrar alguma coisa que seja bem feito por esta direção. A escolha do treinador talvez.

O futebol e o Benfica sempre foi e será isto: de extremismos, do 8 ao 80 em dias. E somos tantos que há gente para tudo, uns acham craques, pra outros são uns cepos e quem anda aqui mais só a ler como eu, acho isto meio esquisofrênico.

Mesmo assim é dos poucos sítios onde consigo partilhar o meu benfiquismo e onde me revejo em algumas opiniões de alguns users.

joaoaria

King Ghost

O bom disto é que provavelmente amanhã teremos fechado:
Um central
Um trinco
Um defesa esquerdo

Cob92

Citação de: JPSilva em 09 de Agosto de 2026, 23:58
Citação de: Cob92 em 09 de Agosto de 2026, 23:56
Citação de: JPSilva em 09 de Agosto de 2026, 23:53
Citação de: Cob92 em 09 de Agosto de 2026, 23:51
Citação de: JPSilva em 09 de Agosto de 2026, 23:46
Citação de: Cob92 em 09 de Agosto de 2026, 23:44
Citação de: JPSilva em 09 de Agosto de 2026, 23:42
Citação de: Cob92 em 09 de Agosto de 2026, 23:41
Citação de: JPSilva em 09 de Agosto de 2026, 23:36
Citação de: Cob92 em 09 de Agosto de 2026, 23:35
Citação de: JPSilva em 09 de Agosto de 2026, 23:31
Citação de: redfox1904 em 09 de Agosto de 2026, 23:30
Citação de: JPSilva em 09 de Agosto de 2026, 23:28
Citação de: fjorge em 09 de Agosto de 2026, 23:28
Citação de: JPSilva em 09 de Agosto de 2026, 23:22Se o jogo tivesse ficado 0-0, tivéssemos falhado carradas de golos mas não tivéssemos consentido nada ao adversário estaria muito menos preocupado. Este resultado é muito pior porque deixa a nu problemas defensivos gravíssimos.

Ninguém mata transições, eles saíram com uma facilidade enorme em 4,5 ocasiões.
E ainda temos a questão da bola parada, obviamente é preocupante.

O Marco vai ter que perceber rapidamente que não tem plantel para jogar de forma tão ofensiva, tem de proteger mais a equipa e atacar pela certa.
Como fazia o Mourinho acabado que mal se apanhava a ganhar por 1-0 era logo a fazerem-se de mortos?

Talvez um meio termo.

Voces Nao sabem O que querem.

Esse meio termo que tu falas chamava-se Bruno Lage mas aquilo Nao Era 'futebol' para O Benfica.

Agora que temos um treinador que consegue aumentar a qualidade ofensiva ja Nao querem.

A estrutura Nao tem pedalada para oferecer aquilo que o futebol do Marco exige mas Nao podem pedir ao Marco para diminuir a sua qualidade ofensiva so porque os Senhores da estrutura Nao sabem construir um plantel de jeito.

Portanto pretendes que o futebol do Benfica continue a ser esta equipa constantemente partida e a oferecer golos aos adversários. Acho que é uma excelente ideia.

O futebol é para ser jogado da melhor forma possível com a matéria-prima que existe.

O treinador ja mostrou que a ideia funciona e bem, hoje podiam ter marcado 4 ou 5.

Nao è a ele de se adaptar, cabe a estrutura dar-lhe armas para mais.

Mas quando o treinador Nao confia na Contrataçao de 17 Milhoes nem quando è preciso marcar, eu pergunto se è o treinador que Nao entende o jogador ou è porque a estrutura falhou ?

Mas o que é que interessa neste momento dizer que a estrutura falhou? Toda a gente sabe que a estrutura falhou e falha. Isso não vai trazer jogadores novos.

O treinador vai ter que jogar com o que tem.

Entao vai ser mais um treinador que vai sair pela porta pequena porque Está estrutura Nao tem capacidade para o alimentar.

E cuidado, este è dos bons e quem argumentar o contrario num futuro recente Nao tem noçao da realidade.

Não percebo essa conversa sinceramente. Não está em causa a competência do treinador, mas se ele não tem jogadores para jogar como quer, ou vai embora ou simplesmente não pode jogar assim.

Voces acham que os treinadores de futebol dominam e conseguem por uma equipa a jogar de qualquer formas

Nem sei o porque do Farioli com a qualidade do seu plantel Nao consegue jogar tiki taka ou Gegenpress, deve ser por ser preguiçoso..

Cada treinador tem as suas qualidades e pontos fracos, e o erro que se cometeu com o Schmidt devia servir de liçao com o Marco Silva.

Mas o pessoal Nao Aprende.

Não percebo nada do que estás a dizer.

O Farioli não tem plantel para mais do que jogar defensivamente.

O Schmidt jogou sempre da forma que quis, mesmo quando já não tinha jogadores para isso.

O Farioli Nao tem plantel para mais do que jogar defensivamente porque è precisamente isso a vontade dele.

Por amor de deus tentam perceber o futebol do ponto de vista dos treinadores, chegar a um patamar daqueles Nao è para todos e quando conseguem com uma ideia de jogo e movimentos acham mesmo que vao inventar so porque sim ?

Em relacao ao Schmidt respondes-te precisamente a aquilo que eu falei.

Agora cabe a ti concluir se à culpa Era do Schmidt ou de quem Nao o soube alimentar.

O Farioli joga assim porque não pode jogar de outra forma. Quer ele queira ou não.

É óbvio que não deram ao Schmidt o que ele precisava, mas a partir do momento em que um plantel fica fechado um treinador tem de se saber adaptar.
La Está na minha opiniao quando vais buscar um treinador tens que assumir tudo aquilo que envolve aquela Contrataçao.

Queres um treinador que se adapta a todos os planteis e que se adapta aos adversarios ? Podemos ir buscar o Bruno Lage outra vez nisso ele è muito bom

Mas depois Nao choram porque 'este futebol Nao representa o Benfica'

Em relacao ao Farioli, acredita que ele sabe muito bem aquilo que ele quer e a ideia de jogo dele na sua mente è precisamente a forma de jogar do Porto

Se tu achas que o Farioli joga desta maneira porque 'Nao tem plantel' è porque Estás a ignorar por completo a realidade do futebol.

Nem todos os treinadores querem praticar um futebol ofensivo.

Filipe Duarte Gomes

Citação de: King Ghost em 10 de Agosto de 2026, 00:03O bom disto é que provavelmente amanhã teremos fechado:
Um central
Um trinco
Um defesa esquerdo

Desses só vai chegar um central, e eventualmente um trinco.

Shoky

Citação de: King Ghost em 10 de Agosto de 2026, 00:03O bom disto é que provavelmente amanhã teremos fechado:
Um central
Um trinco
Um defesa esquerdo

Em 2007 eu também era ingénuo assim.

sergio19azb

Um central
Um trinco
Um defesa esquerdo
Ahahahahahahauahahahauahahahahahahahauauauauaauauahahahahahahahahahahahahah