CN 1ª J: SL Benfica 2 - 2 Académico de Viseu FC, 09Ago. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Académico de Viseu FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah (Amar Dedić [82m]), Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro (Richard Ríos [76m]), Rafa Silva (Dodi Lukebakio [76m]), Gianluca Prestianni (Jhon Durán [82m]), Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [64m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Marco Silva
Académico de Viseu FC: Ewerton, Robinho, Anthony Correia, Rúben Pereira, Igor Milioransa, Alejandro Mestanza, Soufiane Messeguem, Cihan Kahraman, João Guilherme, Álvaro Zamora, André Clóvis
Treinador: Bruno Pinheiro
Golos: Vangelis Pavlidis (10), Gianluca Prestianni (58)

takediz

Primeira jornada em casa contra o académico bijeu e já estamos a correr atrás do prejuízo, estes cepos cortam logo a tesão a um homem cedo fdx...

Mariachi

Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Agosto de 2026, 23:19
Citação de: Stigmat em 09 de Agosto de 2026, 23:19
Citação de: pablo-aimar em 09 de Agosto de 2026, 23:11Com a devida distância mas fez me lembrar aquele empate inicial de 2009 2010 com o marítimo, que jogámos muito e foi uma questão de jornadas até carburar. oxalá seja.

Marítimo ou Guimarães?
Marítimo, 1-1...

Em Guimarães foi na jornada seguinte em que só marcamos a acabar com um golo de cabeça do Ramires.

Em 13/14 também começamos a deslizar com o Marítimo, depois veio aquele jogo épico contra o Gil na Luz, onde tudo começou a mudar.

MitroJonas2016

Citação de: pablo-aimar em 09 de Agosto de 2026, 23:11Com a devida distância mas fez me lembrar aquele empate inicial de 2009 2010 com o marítimo, que jogámos muito e foi uma questão de jornadas até carburar. oxalá seja.

Nessa época o #10 chamava-se Aimar e agora chama-se Sudakov (entre muitos outros problemas)

Mas oxalá que o tempo te dê razão

JPSilva

Se o jogo tivesse ficado 0-0, tivéssemos falhado carradas de golos mas não tivéssemos consentido nada ao adversário estaria muito menos preocupado. Este resultado é muito pior porque deixa a nu problemas defensivos gravíssimos.

mojo_j0jo

Clube de falhados. Vinham de uma boa dinâmica, e perdem pontos logo na primeira jornada em casa.

teps

Quantos jogadores desta equipa tinham lugar no 11 desse ano?

Slb04Sempre

Citação de: JPSilva em 09 de Agosto de 2026, 23:22Se o jogo tivesse ficado 0-0, tivéssemos falhado carradas de golos mas não tivéssemos consentido nada ao adversário estaria muito menos preocupado. Este resultado é muito pior porque deixa a nu problemas defensivos gravíssimos.

são os mesmos do ano passado

JPSilva

Citação de: Slb04Sempre em 09 de Agosto de 2026, 23:23
Citação de: JPSilva em 09 de Agosto de 2026, 23:22Se o jogo tivesse ficado 0-0, tivéssemos falhado carradas de golos mas não tivéssemos consentido nada ao adversário estaria muito menos preocupado. Este resultado é muito pior porque deixa a nu problemas defensivos gravíssimos.

Claramente são ainda piores. Porque o ano passado consentíamos muito mais ataques aos adversários.

Goldberg

A minha previsao que iamos entrar no dragao a 3 ou 4 pts de distancia do porco vai se cumprir.

So nao contava que fosse com empate com viseu.

Se o zbording nao ganhar em vila do conde e/ou famalicao também arrumam.

Mariachi

Citação de: teps em 09 de Agosto de 2026, 23:22
Quantos jogadores desta equipa tinham lugar no 11 desse ano?

Luisão
David Luiz
Coentrao
Javi
Ramires
Aimar
Di Maria
Cardozo
Saviola

Acho que só estes.

S-Line

No ano passado os pontos perdidos em casa fizeram toda a diferença, tanto para a Europa como nos distanciarmos logo desde cedo dos primeiros lugares.

A merda é a mesma . Não deposito grandes esperanças , além de um terceiro lugar .

ZICKLER

Citação de: mojo_j0jo em 09 de Agosto de 2026, 23:22Clube de falhados. Vinham de uma boa dinâmica, e perdem pontos logo na primeira jornada em casa.

Tenho genuína PENA em quem acredita que alguma vez, pode sair alguma coisa boa desta temporada.

Como é possível VCS não virem o óbvio?

Slb04Sempre

Citação de: JPSilva em 09 de Agosto de 2026, 23:23
Citação de: Slb04Sempre em 09 de Agosto de 2026, 23:23

Claramente são ainda piores. Porque o ano passado consentíamos muito mais ataques aos adversários.

Não posso dizer que Samuel, Tomás e Lenglet não são um downgrade

Stigmat

Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Agosto de 2026, 23:19
Citação de: Stigmat em 09 de Agosto de 2026, 23:19

Marítimo ou Guimarães?
Marítimo, 1-1...

Em Guimarães foi na jornada seguinte em que só marcamos a acabar com um golo de cabeça do Ramires.

E vi que nesse jogo o Cardozo falhou um penalti. Já nem me lembrava disso.

ptmam

Bruno Pinheiro: «Com público acabaríamos a primeira parte com três ou quatro golos sofridos»