Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 25 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 151 jogos (13544 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 2 jogos (180 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Elpatron

Agora com o samu estão melhor..

S.L.B Stars

Citação de: Elpatron em 10 de Agosto de 2026, 01:08Agora com o samu estão melhor..
;D  ;D  Quem não tem Gato caça com Rato lol

Red Bullet

Citação de: Elpatron em 10 de Agosto de 2026, 01:08Agora com o samu estão melhor..

Deu um frango no jogo (o primeiro golo é culpa dele), mas é 6x mais barato q a ave aquatica ucraniana, q tb dá 1 frango por jogo. A despachar sem pensar 2x.

S.L.B Stars

Que saudades tenho do meu ídolo  :cry2:  :cry2:
Desde que o vi nunca mais houve igual no Benfica e fora dele

Aprendi uma coisa com ele , a partir do momento que o vi no centro da baliza e apenas com um impulso buscar uma bola no cantinho superior da baliza (buraco da agulha)

que estrutura física e altura dos GR é um mero clichê e ilusão quando se tem tudo o resto com 1,83m , os bons GR não se medem aos palmos , para quê ter um Gr de 1,90m se não consegue mexer o cu , seja o Trubin ou outro .

S.L.B Stars

Citação de: S.L.B Stars em 10 de Agosto de 2026, 03:52Que saudades tenho do meu ídolo  :cry2:  :cry2:

Aprendi uma coisa com ele , a partir do momento que o vi no centro da baliza e apenas com um impulso buscar uma bola no cantinho superior da baliza (buraco da agulha)

que estrutura física e altura dos GR é um mero clichê e ilusão quando se tem tudo o resto com 1,83m , os bons GR não se medem aos palmos , para quê ter um Gr de 1,90m se não consegue mexer o cu , seja o Trubin ou outro .

Faz lembrar alguém ?

Agora chorem , colocaram na forca ainda jovem , sabendo que um GR ganha maturidade muito mais tarde e seu pico de carreira é acima dos 30 , mas ele ainda tem 26 .

nwpt

Eu aqui com este colega, estou à vontade, porque desde que apareceu sempre o achei fraco e disse, várias vezes, que era do nível do antecessor.

Mas claro, os do costume bajulavam este super GR e insultavam quem via o óbvio ;D
Finalmente apareceu um treinador que percebeu que é nivel banco.

20Nico Gaitan20

Citação de: slb_0793 em 09 de Agosto de 2026, 22:50Podem dizer o que quiserem dele, mas para mim é atualmente o melhor ucraniano a jogar no Benfica.
entre merda e cagalhao....realmente é difícil escolher.

Archie Bunker

Este gajo teve 150 jogos de tolerância
Acho que o Samu merece mais alguns,ou nao

nwpt

Quem se lembra do primeiro jogo dele na Luz, para a Champions, que saca uma exibição absolutamente deprimente?

"Estava nervoso".
"Tem potencial"
"A culpa é das viúvas do pato grego que o assobiam"
"Vai evoluir muito e vai calar muita gente"
...diziam os fãs.

150 jogos depois, continua igual ;D

nikas

Citação de: nwpt em 10 de Agosto de 2026, 10:46Quem se lembra do primeiro jogo dele na Luz, para a Champions, que saca uma exibição absolutamente deprimente?

"Estava nervoso".
"Tem potencial"
...diziam os fãs.

Esta pior, o atual Trubin é muito pior do que quando chegou.

nwpt

Citação de: nwpt em 10 de Agosto de 2026, 10:46Quem se lembra do primeiro jogo dele na Luz, para a Champions, que saca uma exibição absolutamente deprimente?

"Estava nervoso".
"Tem potencial"
...diziam os fãs.

Só para complementar e relembrar os mais "esquecidos" e distraídos:

CitaçãoTRUBIN (4)
Não terá havido um único adepto do Benfica que não se tenha lembrado de Vlachodimos, já que Trubin gerou desconfiança nas bancadas. Deu o primeiro penálti ao adversário numa saída em falso, que não seria a única em todo o jogo, e saiu de forma precipitada dos postes no lance que resultou no primeiro golo austríaco.

nwpt

Citação de: nikas em 10 de Agosto de 2026, 10:49

"Estava nervoso".
"Tem potencial"
...diziam os fãs.

Esta pior, o atual Trubin é muito pior do que quando chegou.
Aí já não concordo, porque eu sempre vi isto no Trubin. Nunca achei que o tipo tivesse potencial... mas eu não percebo nada disto, apenas mando umas postas ;D

Slb098

Para mim é um excelente guarda redes. Comete erros? Sim.
Mas é uma pena a saída, mas compreendo o salário e o contrato de dois anos. A venda tem de ser agora. Pena não ter ganho nada pelo clube.
Boa sorte!

LFVL

VENDER VENDER VENDER. Tem de sair

slbenfica_croft

Citação de: S.L.B Stars em 10 de Agosto de 2026, 04:29
Citação de: S.L.B Stars em 10 de Agosto de 2026, 03:52Que saudades tenho do meu ídolo  :cry2:  :cry2:

Faz lembrar alguém ?

Agora chorem , colocaram na forca ainda jovem , sabendo que um GR ganha maturidade muito mais tarde e seu pico de carreira é acima dos 30 , mas ele ainda tem 26 .
saudades do svilar?