Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

devilmen

Citação de: kingvata em 10 de Agosto de 2026, 00:58Contrataćões do Último ano:

Dedic
Rios
Sudakov
Cabral
Ivanovic
Lukebakio
Enzo
Trubin

Estão aqui cerca de 130-140 milhões

Nenhum destes é actualmente titular do Benfica!

A estes podemos já juntar Kaminski, ficando:

150 milhões em jogadores não titulares num ano!!

Repito:

150 milhões em lixo!!!

Entulho.

pecksniffian

Semper Fidelis

Citação de: LeGoat25 em 09 de Agosto de 2026, 12:20O verdadeiro presidente falou

as palavras dele neste momento a mim soam a falsidade. Acho que ele o que quer é ganhar pontos junto dos chalupas. O tom actual devia ser de critica e nao isto. Nao me revejo minimamente nisto

Elpatron

Citação de: Semper Fidelis em 10 de Agosto de 2026, 01:03
Citação de: LeGoat25 em 09 de Agosto de 2026, 12:20O verdadeiro presidente falou

as palavras dele neste momento a mim soam a falsidade. Acho que ele o que quer é ganhar pontos junto dos chalupas. O tom actual devia ser de critica e nao isto. Nao me revejo minimamente nisto
sim não percebo, devia de estar publicamente a torcer contra o seu clube..

Semper Fidelis

Citação de: Elpatron em 10 de Agosto de 2026, 01:06

sim não percebo, devia de estar publicamente a torcer contra o seu clube..
"Ninguém pára o Benfica"...patético!

vml

Citação de: slbenfica_croft em 10 de Agosto de 2026, 00:06O BENFICA contrata um camião de jogadores e raramente acerta.

O padrão é claro.

Só não vê quem não quer

O Benfica pode não acertar, mas no que diz respeito às comissões do entreposto, se fosse de apostar (que não sou), apostaria que há sempre quem "acerte".

TFFS

O Vieira percebeu que para mamar mais dinheiro durante mais tempo, tinha de lá ir ganhando o mínimo indispensável. Lá se foi ganhando (não o suficiente) e gerou idolatria.

Tu estás a beber dessa idolatria e de teres chorado. E nem percebes que para mamares mais tempo, tens de ir ganhando. Porque a verdade é que ganhando 0, mamas na mesma. Estás a chupar os ossinhos todos. Tu e a estrumetura.

BENF1CA

Não mudem de postura por voltarmos a ganhar um jogo!
Não se esqueçam desta gestão!
Isto vem de 2021, não é de hoje!
Não tenham memória curta para este embuste!

Mesmo que venha a ganhar a liga dos campeões, está riscado definitivamente para a nossa ambição como clube.

Nunca mais terá a nossa confiança!

Kinkolas

Digam um presidente pior que este na história do clube.

SigaPaVinho

Citação de: kingvata em 10 de Agosto de 2026, 00:58Contrataćões do Último ano:

Dedic
Rios
Sudakov
Cabral
Ivanovic
Lukebakio
Enzo
Trubin

Estão aqui cerca de 130-140 milhões

Nenhum destes é actualmente titular do Benfica!

A estes podemos já juntar Kaminski, ficando:

150 milhões em jogadores não titulares num ano!!

Repito:

150 milhões em lixo!!!

150 milhões gastos no projeto Lage que durou meia dúzia de jogos. Agora não há dinheiro para nada. Só alguem muito crente tem esperanças neste "projeto".
Não vai ser agora que eles vão acertar milagrosamente em 4 ou 5 jogadores para subir o nível da equipa. Nem o Sarco Milva vai salvar este banana.

FUTURO PRESIDENTE

Um adepto do Benfica tem sempre de apoiar, mas aqui claramente é forçado .. está a falar para os simpatizantes dele mas principalmente para os simpatizantes do Rui Costa ..
Está a "cortejar los".

dsdsds44

Que tal venderes os cepos premium que contrataste no ano passado?

Semper Fidelis

dsdsds44

takediz

Outubro está quase aí, em um ano após ser eleito vai conseguir a proeza de ph0der 2 épocas, fazer o que ainda não foi feito...