Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

jonas.thern

Só não digo que é o nosso pior presidente porque já tivemos o Vale e Azevedo. Tem sido mau em tudo, não me lembro de 1 coisa positiva que tenha feito.

Il trattore

Citação de: jonas.thern em Hoje às 06:41Só não digo que é o nosso pior presidente porque já tivemos o Vale e Azevedo. Tem sido mau em tudo, não me lembro de 1 coisa positiva que tenha feito.
Este garotão não deve conhecer a rádio Benfica e o Benfica hotel que noçu Rui fez.

Lopes1986

Citação de: jonas.thern em Hoje às 06:41Só não digo que é o nosso pior presidente porque já tivemos o Vale e Azevedo. Tem sido mau em tudo, não me lembro de 1 coisa positiva que tenha feito.
O Vale e Azevedo ao pé deste e do mestre dele é um menino do coro...

Iron Mask

Últimos 21 jogos para o campeonato em casa: 12 vitórias, 9 empates.

Tá? Obrigado e bom trabalho

Iron Mask

Citação de: Semper Fidelis em Hoje às 01:03
Citação de: LeGoat25 em 09 de Agosto de 2026, 12:20O verdadeiro presidente falou

as palavras dele neste momento a mim soam a falsidade. Acho que ele o que quer é ganhar pontos junto dos chalupas. O tom actual devia ser de critica e nao isto. Nao me revejo minimamente nisto

"Só sabe é criticar!"
"Apoia mas é crlh"
"Ainda nem começou e já tá a meter veneno"
"Vai mas é virar frangos"

Menino de Ouro RS

Rivero

Citação de: Iron Mask em Hoje às 07:04Últimos 21 jogos para o campeonato em casa: 12 vitórias, 9 empates.

Digno de um bom clube consistente de meio de tabela. O Benfica hoje em dia é basicamente isso.

Schumpeter1

Citação de: zikoli em Hoje às 06:08Bom dia Rui. Ja comeste bananas hoje?
Ainda faltam umas valentes horas para este tipo sair da cama.

Soundwave

Quem votou nisto merece que isto piore muito mas muito mais. Não tenho pena nenhuma.

Innuendo

Citação de: Iron Mask em Hoje às 07:04Últimos 21 jogos para o campeonato em casa: 12 vitórias, 9 empates.

Seguimos invictos!

Ah gandarruie

RS14

o vale?? Que menino!!
Este é o pior de sempre. De sempre!

Realix

Citação de: Soundwave em Hoje às 07:29Quem votou nisto merece que isto piore muito mas muito mais. Não tenho pena nenhuma.

Conversa da treta. Vai tomar banho

Jack Teller

Citação de: Realix em Hoje às 07:45
Citação de: Soundwave em Hoje às 07:29Quem votou nisto merece que isto piore muito mas muito mais. Não tenho pena nenhuma.

Conversa da treta. Vai tomar banho
Só li verdades.
O Benfica não merece, mas essa gente sem dúvida.

sergio19azb

Quem votou nisto fodeu completamente o clube. Os fãs do ganda rui, agora deviam de pagar do próprio bolso os Brumas e os Juraseks desta vida.

adeptoBancada

Este empate acaba por ser positivo na medida que fica à vista de todos a urgência de contratações. Se tivéssemos ganho, poderia se pensar que estamos bem assim.

Mas dado que este é o Benfica de Rui Costa já não se sabe nada do que acham ou não prioritário.