Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Borges Coutinho

Citação de: Soundwave em Hoje às 07:29Quem votou nisto merece que isto piore muito mas muito mais. Não tenho pena nenhuma.

Exatamente! Têm o venfiquinha que merecem

dsdsds44

Sabotar o trabalho do treinador logo desde o início...

Tira mais umas férias ruína.

sergio19azb

Citação de: adeptoBancada em Hoje às 07:57Este empate acaba por ser positivo na medida que fica à vista de todos a urgência de contratações. Se tivéssemos ganho, poderia se pensar que estamos bem assim.

Mas dado que este é o Benfica de Rui Costa já não se sabe nada do que acham ou não prioritário.
Fica?
O ganda Rui vem já dizer que temos um optimo plantel, goleamos o São Galo e o Unidos de Edimburgo.

_1962_

O maior idiota da história do Benfica.

Borges Coutinho

Citação de: _1962_ em Hoje às 08:03O maior idiota da história do Benfica.

e então todos aqueles que o elegeram? Em que lugar estão? E os que o continuam a apoiar?

Pasárgada

André Leonardo

joaom86

Citação de: Pasárgada em Hoje às 08:08Metam o Kaminski a central!

Que o metam no cu

Esta merda é gestão danosa

Cob92

Perdi a raiva Rui.

Estou habituado a perder com este Benfica, ja Nao sinto Nada, so um vazio.

Parabens, nem com o Vieira alguma vez senti um sentimento igual.

jpfluis

Contigo aí nunca mais levantamos cabeça.

Pasárgada

Diga se de passagem, o Marco Silva apresenta um futebol mais dinâmico do que o José Mourinho mas tem 2 erros, vá 3, fulcrais neste Benfica que está agora a começar a época.
1- como é que o Marco Silva dá o aval para gastar 17 milhões no Kaminski ? Estão a precaver a saída de alguém, sim, mas este é um jogador banal para substituir um titular, erro crasso do treinador aceitar isto.
2- defesa esquerdo, ganha colhões duma vez e encosta o sueco e mete o miúdo português , farto de treinadores mijados que não tem colhões para apostar nos jovens portugueses já dá nojo.
3- O guarda redes não pode ser o Samuel Soares, o Trubin está descontente ( a meu ver tem toda a razão ) os adeptos do Benfica são uma merda, 65% de certeza que são, procurem um guarda redes a direção e o treinador que encontrem uma solução são pagos a peso de ouro para isso mesmo!

Vão todos para o crlh que os foda.

Tomas1904

Só de olhar para a cara desta pessoa já me mete um fastio do caralho se dissesse tudo o que penso arrependia-me de algumas palavras menos bonitas para ser lisonjeiro

LegendsNeverDie

Citação de: Realix em Hoje às 07:45
Citação de: Soundwave em Hoje às 07:29Quem votou nisto merece que isto piore muito mas muito mais. Não tenho pena nenhuma.

Conversa da treta. Vai tomar banho

Olha um chalupa!

darth vader

Nojenta. Nojenta mas fascinante a política de narrativas e catilhas da "comunicação" do SLV 2003.

Semanas com o Sounbyte "a comunicação social anunciou o jogador x e nós vamos ao y. Inchem." Ou "a CS disse que vamos fazer isto, mas o Benfica vai fazer aquilo. Tomem la".

Esta semana foi "temos o estadio interditado,  mas vamos ter os adeptos lá na mesma. Tomem lá,  mais uma vitória do Benfica.". Nem interessa fazer pressão contra esta decisão ou apresentar um recurso. Temos o maior estádio de Portugal para acolher adeptos, mas temos orgulho em ter muitos adeptos à  porta.  

Entretanto nomeiam Gustavo Correia para apitar, e nem um pio. 

Começa o campeonato,  e perdemos pontos contra o Académico. Neste início de temporada,  somos os campeões incontestáveis das vitórias imaginárias. No meio disto, não se resolvem as lacunas gritantes do plantel. As prioridades, como sempre, todas trocadas. 

Isto tudo é tao mau, tão ridiculo, tão patético,  que até chega a ser fascinante, no sentido de "o que é estes gajos vão dizer ou fazer agora, que vai reforçar a ideia de que não sabem mesmo o que estão lá a fazer?"

Um barco gigante a apodrecer, e à deriva. Isto é o Benfica hoje.