Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

VSantos

Este menino está a construir um plantel para daqui a uns meses estar o Aursnes a DE.

Benfanatic

Trinco, central, GR...tiraste ontem as dúvidas? Continua a brincar com esta merda.

RaGaZzO_RuY

Se metessem um portista na presidência acho que não era capaz de fazer tanta merda...

Lopes1986

Citação de: RaGaZzO_RuY em 10 de Agosto de 2026, 09:50Se metessem um portista na presidência acho que não era capaz de fazer tanta merda...
Claro que nao...porque teria medo de ser corrido...este faz o que quer e ainda lhe pedem desculpa...

LFVL

Não contrates REFORÇOS (dignos desse nome) que não é preciso...

JoaoRSantos

Põe o lugar à disposição e deixa alguém que saiba o que anda a fazer pegar no clube. A sério, faz-nos esse favor

ruicouto10

Fodeu 17M€ num polaco...
é todos os anos tiros completamente ao lado!!

E este fdp virou.se um dia para o Benitez: "És tu que percebes de futebol"...

que asco tenho a este gajo pah...

SLBenfica1904

Um gajo que coleciona insucessos atrás de insucessos fora das quatro linhas. Um grande jogador que em tudo o resto é um autêntico inapto. Certas pessoas têm de aprender a parar, terminou a carreira e gozava a reforma dourada, para quê ir espalhar toda a sua incompetência.
Aura perdedora. O pior presidente da história. Mas de muito longe!

Andris

Mais uma grande época que se avizinha.

Obrigado, Presidente!

Sir. Moreira

Num prazo de 12/13 anos seremos ultrapassados pelo FCP no número de campeonatos ganhos.

vinsanity

Citação de: Chairman em 09 de Agosto de 2026, 23:16Arrisco-me a dizer que Tomás de Aquino tinha um QI mais elevado que este sujeito.
até o Salvatore do Nome da Rosa tinha um QI maior que o Ruie

+1benfiquista

Citação de: Sir. Moreira em 10 de Agosto de 2026, 09:58Num prazo de 12/13 anos seremos ultrapassados pelo FCP no número de campeonatos ganhos.

Estás com muita fé no Sporting... porque da nossa parte, só se isto der uma grande volta.

Barcelense1994

4 anos a começar sem ganhar a 1.ª jornada. A voltar a vícios do passado.
O pior? O pior é que ainda há muito parolo que votaria nele hoje. É uma merda do caralho.

Lopes1986

Citação de: SLBenfica1904 em 10 de Agosto de 2026, 09:57Um gajo que coleciona insucessos atrás de insucessos fora das quatro linhas. Um grande jogador que em tudo o resto é um autêntico inapto. Certas pessoas têm de aprender a parar, terminou a carreira e gozava a reforma dourada, para quê ir espalhar toda a sua incompetência.
Aura perdedora. O pior presidente da história. Mas de muito longe!
Perdeu tudo ja...esta endividado ate ao pescoço..nunca largara o clube e os socios nao o deixarao cair...que clube 🤦

Filipenazare

Citação de: isaias em 10 de Agosto de 2026, 09:33
Citação de: Shoky em 09 de Agosto de 2026, 23:42Andámos 6 meses a trabalhar para esta época e conseguimos no final da primeira jornada já perder pontos contra amputadinhos e não ter uma única carência do plantel colmatada.

Pelo contrário, estamos ainda mais fracos e mais pobres.

É trágico ser-se tão burro como este seixo é.

Exato! Nenhuma das carências da época anterior foi colmatada, tendo saído os dois centrais titulares, que me pareceu já terem feito falta no jogo de ontem. Quando o Benfica fica em terceiro e não há preocupação em reforçar a equipa, alguma coisa vai mal.
Como é que este caralho reforça seja lá o que for,ainda deve estar a dormir.
Espero que tenha dormido melhor que eu.ja eu por causa deste calão não dormi nada!.