Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

HB

Citação de: RGouveia.SLB em 10 de Agosto de 2026, 15:33
Citação de: sergio19azb em 10 de Agosto de 2026, 15:00
Citação de: HB em 10 de Agosto de 2026, 14:58
Citação de: sergio19azb em 10 de Agosto de 2026, 14:43
Citação de: Semper Fidelis em 10 de Agosto de 2026, 14:14JNL para mim foi uma desilusão nos debates. Nao teve tomates para enfrentar um miserável que nem o oitavo ano tem. Agora anda a massajar o ego dos chalupas 65% para ver se ganha votos. Triste...
Foi queimado na praça publica.
No ultimo debate esteve bem e o Rui com os seus sorrisinhos irónicos conseguiu meter o pessoal do vinho de pacote e babar-se das partes baixas.

Estamos condenados a levar com este monte de ____, até ele querer.

Não é bem até ele querer, é só este mandato... e depois mais dois, segundo os atuais estatutos.

Não sei é se os mesmos estatutos contemplam a possibilidade de regresso após um mandato de descanso.
Tipo as AG?
O Rui Costa se quiser muda os estatutos ou contorna os mesmos. Ele é o Benfica neste momento.

"L'État, c'est moi!"

dsdsds44

Citação de: Shoky em 10 de Agosto de 2026, 15:01O Benfica começa a perder 2 pontos, em cima de tudo o resto a nível desportivo, porque os imbecis dos advogados pagos a peso de ouro deixaram passar um prazo de recurso da sentença.

É tudo tão mas tão mau que só sobra vergonha de perder tempo a ficar aziado com este clube ridículo. Eu estou aziado hoje e sinto-me envergonhado por isso.
Isso é verdade...nem devíamos perder tempo a sofrer com esta direção parasita e com estes molengões que temos no plantel.

RicardoSR

Chegamos ao inicio do campeonato, meses e meses para preparar a equipa e:
- temos 2 frangos na baliza
- só temos 2 centrais de raiz de equipa principal
- temos um LE sueco que é tão bom que nem à seleção vai
- o trinco continua a ser um gajo que devia ter sido dispensado
- não se consegue fazer dinheiro nenhum, vendem-se putos com potencial por 3M e da-se 17M por um cepo polaco, não conseguem vender um LE (que até é melhor que o Dahl) que deixou boa imagem na Serie A, têm que o deixar sair novamente por emprestimo e emprestam tb um gajo que ha 1 ano custou 23M

SigaPaVinho

Citação de: ZICKLER em 10 de Agosto de 2026, 14:51revejam a quantidade de jogadores que foram comprados acima dos 2 dígitos e que foram despachados em menos de 2 anos por valor semelhante à compra.

revejam os jogadores consagrados que sairam a custo zero ou com valor de venda reduzido por chegarem perto do fim do contrato.

revejam o que há em comum e em que período subitamente começaram a aparecer

Só acho é inacreditavel como é que nenhum jornal pega nisso, devemos ter uma percentagem de acerto de 5/10% nas contratações e ninguem fala disto, é surreal e nenhum clube aguenta isto.

+1benfiquista

Citação de: Shoky em 10 de Agosto de 2026, 15:01O Benfica começa a perder 2 pontos, em cima de tudo o resto a nível desportivo, porque os imbecis dos advogados pagos a peso de ouro deixaram passar um prazo de recurso da sentença.

É tudo tão mas tão mau que só sobra vergonha de perder tempo a ficar aziado com este clube ridículo. Eu estou aziado hoje e sinto-me envergonhado por isso.

É isso mesmo. A pior parte é uma pessoa perceber que ainda se chateia com isto e sentir-se um imbecil.

Benfanatic

Já nem digo nada...este espantalho parece que está satisfeito com tudo isto.

supersueca

Vai ser corrido. Infelizmente, vai ser a Vieirada a fazê-lo.

Zé Pequeno

Excedentários ninguém lhes pega seu burro.

FelipeVazTé1904

Esta do Kaminsky entra para o teu Hall of Fame de Flops vai ser especial tipo Jurasek, jogador sem os mínimos olímpicos comprado a preço de ouro

adepto645

Obviamente que não vou assinar petição nenhuma.
Esta cambada de incompetentes empurra para a opinião pública (e neste caso, obviamente, para os Benfiquistas) um problema que foi ajudado a criar por várias direções que passaram pelo clube, com os mesmos protagonistas de sempre.

É bom não esquecer que o nosso querido ex-CO-CEO da SAD, Domingos Soares de Oliveira, fez parte da direção executiva da empresa criada pela Liga para gerir este processo da centralização.
E, na altura, estava muito agradado com todo o processo - https://www.record.pt/futebol/thinking-football-summit/detalhe/soares-de-oliveira-e-a-centralizacao-dos-direitos-televisivos-quando-diz-respeito-a-gerar-mais-dinheiro-estamos-todos-incluidos

Já nessa altura, por aqui se adivinhava que a centralização numa liga como a portuguesa nada trazia de benéfico e a expectativa é que os clubes (com o Benfica à cabeça) perdessem dinheiro.

Claro que estes anos volvidos e depois de nada fazerem e dizerem durante anos (sem ser o "estamos atentos") e depois do desastre Francês, alguma alminha lá fez umas contas de somar e subtrair e percebeu que o Benfica vai perder dinheiro.
Menos dinheiro que esta cambada de inaptos terão para desbaratar.

Semper Fidelis

Citação de: HB em 10 de Agosto de 2026, 15:37
Citação de: RGouveia.SLB em 10 de Agosto de 2026, 15:33
Citação de: sergio19azb em 10 de Agosto de 2026, 15:00
Citação de: HB em 10 de Agosto de 2026, 14:58
Citação de: sergio19azb em 10 de Agosto de 2026, 14:43
Citação de: Semper Fidelis em 10 de Agosto de 2026, 14:14JNL para mim foi uma desilusão nos debates. Nao teve tomates para enfrentar um miserável que nem o oitavo ano tem. Agora anda a massajar o ego dos chalupas 65% para ver se ganha votos. Triste...
Foi queimado na praça publica.
No ultimo debate esteve bem e o Rui com os seus sorrisinhos irónicos conseguiu meter o pessoal do vinho de pacote e babar-se das partes baixas.

Estamos condenados a levar com este monte de ____, até ele querer.

Não é bem até ele querer, é só este mandato... e depois mais dois, segundo os atuais estatutos.

Não sei é se os mesmos estatutos contemplam a possibilidade de regresso após um mandato de descanso.
Tipo as AG?
O Rui Costa se quiser muda os estatutos ou contorna os mesmos. Ele é o Benfica neste momento.

"L'État, c'est moi!"

usa a IA para meter a cara dele. A roupa e o cabelo ficam-lhe bem de certeza

Semper Fidelis

Citação de: adepto645 em 10 de Agosto de 2026, 16:19Obviamente que não vou assinar petição nenhuma.
Esta cambada de incompetentes empurra para a opinião pública (e neste caso, obviamente, para os Benfiquistas) um problema que foi ajudado a criar por várias direções que passaram pelo clube, com os mesmos protagonistas de sempre.

É bom não esquecer que o nosso querido ex-CO-CEO da SAD, Domingos Soares de Oliveira, fez parte da direção executiva da empresa criada pela Liga para gerir este processo da centralização.
E, na altura, estava muito agradado com todo o processo - https://www.record.pt/futebol/thinking-football-summit/detalhe/soares-de-oliveira-e-a-centralizacao-dos-direitos-televisivos-quando-diz-respeito-a-gerar-mais-dinheiro-estamos-todos-incluidos

Já nessa altura, por aqui se adivinhava que a centralização numa liga como a portuguesa nada trazia de benéfico e a expectativa é que os clubes (com o Benfica à cabeça) perdessem dinheiro.

Claro que estes anos volvidos e depois de nada fazerem e dizerem durante anos (sem ser o "estamos atentos") e depois do desastre Francês, alguma alminha lá fez umas contas de somar e subtrair e percebeu que o Benfica vai perder dinheiro.
Menos dinheiro que esta cambada de inaptos terão para desbaratar.

assim sao menos 20M para comprar jogadores que dão comissão

SLB1NAÇAO

Fazes tão mal ao Benfica...vai demorar anos a recuperar da total e mais absoluta incompetencia. Tão mal fazes ruie, demite-te se tens vergonha na cara

Benfiquismo

Se fosse uma petição para tirar este incompetente assinava já.

dtfstoko

Citação de: Benfiquismo em 10 de Agosto de 2026, 16:31Se fosse uma petição para tirar este incompetente assinava já.

Exato, durante anos este burro gozou com a nossa cara e com as nossas preocupações relativas aos direitos televisivos e agora anda desesperado a pedir assinaturas? Eu não assino merda nenhuma ainda para mais quando esta petição só vai servir para gastar papel.