José Neto

Defesa, 18 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 4 jogos (184 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 14 jogos, 1 golo
Em 2026/2027: 1 jogo, 0 golos

slbenfica_croft

Citação de: PontapeDoIsaias em 03 de Agosto de 2026, 01:57Sera que e assim tao bom?
E que ja vamos em 3 treinadores e nenhum parece apostar no miudo..o que se passa?
já olharam para o BI?

PontapeDoIsaias

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Agosto de 2026, 02:02
Citação de: PontapeDoIsaias em 03 de Agosto de 2026, 01:57Sera que e assim tao bom?
E que ja vamos em 3 treinadores e nenhum parece apostar no miudo..o que se passa?
já olharam para o BI?
No SL03? Quanto mais novo , melhor. Por isso e que tambem nao percebo a sua nao utilizacao..

The_Riggs

Fez 18 anos em abril lol

slbenfica_croft

O puto nem 18 anos tem.

Deixem-se coisas. E o BENFICA até devia era ter um titular de qualidade superior ao Dahl mesmo que isso dificultasse a vida ao Neto.

Há um caminho para percorrer. Sem dramas

MTrigueiros

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Agosto de 2026, 22:46O puto nem 18 anos tem.

Deixem-se coisas. E o BENFICA até devia era ter um titular de qualidade superior ao Dahl mesmo que isso dificultasse a vida ao Neto.

Já tem 18 anos, mas é completamente irrelevante. Tem qualidade para jogar muito mais e assim que o fizer com regularidade vai agarrar a titularidade.

Tanto ele como o Banjaqui. O Benfica devia abrir espaço para ambos acabarem a época como titulares.

Elpatron

Citação de: MTrigueiros em 03 de Agosto de 2026, 23:19
Citação de: slbenfica_croft em 03 de Agosto de 2026, 22:46O puto nem 18 anos tem.

Já tem 18 anos, mas é completamente irrelevante. Tem qualidade para jogar muito mais e assim que o fizer com regularidade vai agarrar a titularidade.

Tanto ele como o Banjaqui. O Benfica devia abrir espaço para ambos acabarem a época como titulares.
sim, mesmo que não joguem um caralho!

PontapeDoIsaias

Citação de: The_Riggs em 03 de Agosto de 2026, 22:24

Fez 18 anos em abril lol
Mas e isso que estou a dizer..vejo muita malta a comentar que nao joga e devia jogar..mas ja vao 3 treinadores que nao o metem a jogar..nem a feijoes.

The_Riggs

Citação de: PontapeDoIsaias em 04 de Agosto de 2026, 00:24
Citação de: The_Riggs em 03 de Agosto de 2026, 22:24

Fez 18 anos em abril lol
Mas e isso que estou a dizer..vejo muita malta a comentar que nao joga e devia jogar..mas ja vao 3 treinadores que nao o metem a jogar..nem a feijoes.

man, mas quais três treinadores ? O José Neto ainda é júnior. Diz-me um único jogador titular na final de mundial sub 17 que esteja a jogar na equipa sénior do seu clube. Diz-me só um. Não estou a pedir dois.

O Mateus Mide nem se estreou pela equipa sénior do Porto e foi o melhor jogador do torneio. O josé Neto já fez um jogo a titular e cumpriu os 90 minutos na liga portuguesa. E pouco ou muito, já pode dizer que jogou na Champions.

jo3l

Este era um bom jogo para ele...

Tellmo

Este ano Neto e Banjaqui merecem oportunidades sérias ao longo da temporada.

takediz

Não pode ser pior do que o dahl

Tito33

Pensava que ia jogar na quinta , jogando hoje duvido que vá ser titular na Escócia.

Kloden

Citação de: Tito33 em 10 de Agosto de 2026, 18:56Pensava que ia jogar na quinta , jogando hoje duvido que vá ser titular na Escócia.
saiu aos 60min, parece-me que foi para dar ritmo para 5a. O Banjaqui por exemplo jogou o jogo todo, deve ser o Dedic a jogar na direita.

Tito33

Citação de: Kloden em 10 de Agosto de 2026, 20:17
Citação de: Tito33 em 10 de Agosto de 2026, 18:56Pensava que ia jogar na quinta , jogando hoje duvido que vá ser titular na Escócia.
saiu aos 60min, parece-me que foi para dar ritmo para 5a. O Banjaqui por exemplo jogou o jogo todo, deve ser o Dedic a jogar na direita.

Pode ter sido isso sim. O Dedic já era de esperar que jogasse na quinta, o Neto era quase obrigatório por não haver mais opções.

Kloden

Citação de: Tito33 em 10 de Agosto de 2026, 20:20
Citação de: Kloden em 10 de Agosto de 2026, 20:17

Pode ter sido isso sim. O Dedic já era de esperar que jogasse na quinta, o Neto era quase obrigatório por não haver mais opções.
E acho que faz sentido. Enquanto houver Bah e Dedic o Banjaqui vai jogar na B. O Neto tem que tentar aproveitar estas oportunidades para tentar roubar o lugar ao Dahl.