Época 2026/2027

Tds 28

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Agosto de 2026, 20:30
Citação de: Gonçalo Santos em 10 de Agosto de 2026, 10:51O Carvacho reformou-se por conta das lesões.

Quem diria...
Se bem me lembro tu não gostavas dele.
Ele fez uma boa época e foi importante

ForçadoBloqueio

Citação de: Tds 28 em 10 de Agosto de 2026, 21:00
Citação de: Gonçalo Santos em 10 de Agosto de 2026, 10:51O Carvacho reformou-se por conta das lesões.

Quem diria...

Não. Se te lembrasses bem, sabias que eu dizia que ele não tinha condições físicas para jogar e por isso não devia ser nosso jogador. E isso via-se a olho nu, era evidente.

PP00

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Agosto de 2026, 21:21
Citação de: Tds 28 em 10 de Agosto de 2026, 21:00

Quem diria...

Não. Se te lembrasses bem, sabias que eu dizia que ele não tinha condições físicas para jogar e por isso não devia ser nosso jogador. E isso via-se a olho nu, era evidente.

Mesmo sem as condições físicas que falas foi o MVP do título.

Agora pensa...

Era um excelente poste para a nossa realidade, com um QI acima da média para um poste.

Pena de facto as lesões, que o impediram outro patamar na carreira e que culminou no encerramento da mesma.

Fear Factory

Eu lembro-me de ser o pior poste de sempre.

Carlos Perez 68

Boa tarde
É nesta semana que começam os treinos?

fdpdc666

CitaçãoO Sporting anunciou esta terça-feira mais um reforço para 2026/27. Trata-se do norte-americano Trevor Baskin, jogador de 24 anos e que chega aos leões proveniente do Nürnberg Falcons BC, da segunda divisão alemã.

https://www.record.pt/modalidades/basquetebol/detalhe/norte-americano-trevor-baskin-reforca-sporting?

Vieri

Citação de: pereira10 em 10 de Agosto de 2026, 18:36No zerozero o plantel tem lá um Luke Barret.

Alguém sabe quem é e se já está  contaratado?

https://www.zerozero.pt/equipa/benfica/209945

Quanto ao plantel, mesmo com o poste que falta contatar, só  ficamos com 4 jogadores para o jogo interior (poste, Relvao, Eduardo Francisco e o polaco).
Parece-me curto

Também gostava de saber, mas ninguém parece querer esclarecer...

pedro8484

Citação de: Vieri em 11 de Agosto de 2026, 14:59
Citação de: pereira10 em 10 de Agosto de 2026, 18:36No zerozero o plantel tem lá um Luke Barret.

Quanto ao plantel, mesmo com o poste que falta contatar, só  ficamos com 4 jogadores para o jogo interior (poste, Relvao, Eduardo Francisco e o polaco).
Parece-me curto

Parece estar contratado, rejeitou uma oferta do Gdynia, na Polonia, o novo treinador conhece-o bem de certeza. Extremo que foi considerado um dos melhores jogadores do play-off da Liga polaca.

Jorge Calha García

Parece óbvio que está para vir uma torre do leste da Europa.

Torrejano

Parece-me curto

Falta o americano que joga a 4 e o estrangeiro que jogara a 5.

tremendo7

O Rodinhas continuará como eterno adjunto e o Catarino?
Ou irá haver uma reformulação na equipa técnica?

JJBoçe

A gestão da base FL é cada vez mais problemática, atacar a época com Jonathan Andrade, Edu, Luis Silva, Tiago Felipe e Relvão (Gameiro lesionado) é preocupante, tinhamos a melhor base FL com uma larga distancia e hoje em dia estamos ao nivel do Braga quase. Verdade que a solução esta na melhoria do grupo estrangeiro mas a rotação vai ser preocupante

gungunhana

Parece-me curto

Barret está certo.

Jorge Calha García

Citação de: JJBoçe em 12 de Agosto de 2026, 13:48A gestão da base FL é cada vez mais problemática, atacar a época com Jonathan Andrade, Edu, Luis Silva, Tiago Felipe e Relvão (Gameiro lesionado) é preocupante, tinhamos a melhor base FL com uma larga distancia e hoje em dia estamos ao nivel do Braga quase. Verdade que a solução esta na melhoria do grupo estrangeiro mas a rotação vai ser preocupante

Portugueses os que forem obrigatórios. O dinheiro nos estrangeiros.

dfonseca

Citação de: JJBoçe em 12 de Agosto de 2026, 13:48A gestão da base FL é cada vez mais problemática, atacar a época com Jonathan Andrade, Edu, Luis Silva, Tiago Felipe e Relvão (Gameiro lesionado) é preocupante, tinhamos a melhor base FL com uma larga distancia e hoje em dia estamos ao nivel do Braga quase. Verdade que a solução esta na melhoria do grupo estrangeiro mas a rotação vai ser preocupante

Nos playoffs só precisamos de 2 portugueses que contribuam.

O trabalho do treinador vai ser que esses 2 sejam Jonathan/Diogo e Edu, com o Luís Silva a poder dar alguns minutos válidos. Acho que o Edu este ano pode dar o salto com uma equipa técnica que aposte nele.

Viemos de anos em que tínhamos a melhor base nacional, mas que também era muito cara (José Barbosa e Ivan ganhavam como estrangeiros). O que se poupa aí deve ser utilizado para estrangeiros inequívocos, porque são sempre esses que vão ser 95% do fator decisivo do campeonato.