Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Benfanatic

Alô Alô, o Marco já te contou sobre os centrais?

isaias

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Agosto de 2026, 19:39
Citação de: ZICKLER em 10 de Agosto de 2026, 19:37Ruizinho

Só tens 2 centrais

Em Agosto!!!!

Kkkkkkkkkkk

10 de Agosto e o Benfica tem nos seus quadros 4 centrais, juntando Equipa A e Equipa B. Top! Top! Top! O Circo Banana no seu melhor! Os 58.000 atrasados mentais que mamem o geladinho todo, tem de ser 4 anos disto, não cá eleições antecipadas para ninguém! E se for preciso fechar o clube, que se feche! Esta merda não tem solução e não.

Se na época anterior deu merda passá-la toda com 3 centrais, nem imagino no que isto dará a prolongar-se a situação. Para já, deu empate caseiro contra um recentemente promovido.

Benfiquismo

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Agosto de 2026, 19:39
Citação de: ZICKLER em 10 de Agosto de 2026, 19:37Ruizinho

Só tens 2 centrais

Em Agosto!!!!

Kkkkkkkkkkk

10 de Agosto e o Benfica tem nos seus quadros 4 centrais, juntando Equipa A e Equipa B. Top! Top! Top! O Circo Banana no seu melhor! Os 58.000 atrasados mentais que mamem o geladinho todo, tem de ser 4 anos disto, não cá eleições antecipadas para ninguém! E se for preciso fechar o clube, que se feche! Esta merda não tem solução e não.
Calma, temos o Manu e o Enzo polivalentes.

SLusoB

O pior presidente da história, já ninguém  se vai lembrar do Rui Costa jogador, mas sim do homem que enterrou o maior clube nacional. 

isaias

Citação de: RGouveia.SLB em 10 de Agosto de 2026, 23:27Este vaso sabia perfeitamente que 2 DCs (Toni e Otamendi) iriam sair. Chegados quase a meio de Agosto, foi buscar um central mole como tudo e um jovem verdíssimo que se acaba de lesionar pela B.

«É o shor Benitez que vai dar a táctica e gerir o futebol do Benfica»?

A ignorância e a vaidade são tão atrevidas.

Em junho andava eu, por aqui, a alertar para a possibilidade mais que certa de ficarmos sem centrais. Mas o mercado estava parado, assim como o banana.

TFFS

Boa madrugada Prajimente

Venho aqui acabar com a retórica de que hoje seria um bom dia para ir buscar um defesa-central

Hoje é dia de acordar, daqui a 2 horinhas e viajar para a Escócia. Não há tempo para tudo.

Por acaso, a Escócia fica na mesma ilha dos clubes da Premier League. Se estiver a sobrevoar Londres, Manchester ou Liverpool é dar um para-quedas ao Tomás Araújo e deixá-lo logo lá. A chuva de milhões é uma questão de tempo

Fazer o que nunca foi feito, jogar sem defesas-centrais.

Entretanto acho muito bem irmos buscar mais um avançado, o Stassin. É genial porque sem centrais nos treinos, os avançados marcam imensos golos nos treinos e chegam ao jogo super motivados.

O que só prova que os defesas-centrais são um obstáculo no desenvolvimento de toda a equipa. Odeio profundamente defesas-centrais e obrigado por pensar como eu, Parjidemte.

Benfiquismo

Citação de: NSC em 11 de Agosto de 2026, 02:14
Citação de: Tiago_I_ em 11 de Agosto de 2026, 01:32Este cagalhão inapto depois de em 7 anos só ter ganho 1 campeonato e já levar 3 anos sem ganhar merda nenhuma não é capaz de ser minimamente competente e planear a época com antecedência de forma a deixar a equipa trabalhar com serenidade!

Anseio pelo dia que este filho da puta seja corrido do clube!

Pelo menos 1 central e um médio defensivo já deviam estar cá 2 semanas antes de começar esta merda de campeonato!

O Benfica vai aguentar mais 3 anos com este anormal na presidência? Estamos a caminho da sportinguização total! Foda-se para esta merda!
Corrido?

Eu conheço malta que diz que se as eleições fossem hoje voltariam a votar nele e votariam sempre nele. E vão voltar a votar nele se se recandidatar.

É a total insanidade mental.
Eu sei que neste mundo existem muitos atrasados mentais, não imaginaria é que no nosso clube existiam um bom número desses mesmos atrasados mentais. Eu bem tento arranjar uma justificação para tamanho atraso mental por parte desses trambolhos, mas simplesmente não consigo entender.

Benfiquismo

Citação de: slbenfica_croft em 10 de Agosto de 2026, 18:46
Citação de: pecksniffian em 10 de Agosto de 2026, 18:25Está rábula da petição só pode ser retirada de um sketch humorístico, uma verdadeira anedota, tenham um pingo de vergonha e retirem isso.
primeiro apoiam e depois lançam uma petição para travar.

Um clube gerido por loucos em que um bando de loucos foi às urnas validar isto.

É vergonhoso
Os meus amigos adeptos dos rivais bem me gozam e eu simplesmente rio-me com eles e digo que têm razão.

Djamb3

Citação de: sergio19azb em 11 de Agosto de 2026, 09:3811 Agosto

2 centrais. Fds sr Benítez, acorde para a vida!

Um gajo que era médico das forças armadas consegue montar um plantel com internacionais e o grande número 10 de Portugal e do Milan só apanha refugo inflaccionado.

Não, o Sr Benitez não fazia pior.

Benfiquismo

Citação de: MiMiMiccoli10 em 10 de Agosto de 2026, 13:35A culpa é dos adeptos. Enquanto houver apoio incondicional esta Direção e Modus Operandi nunca vão cair.

Está na altura de toda a gente admitir que somos isto e que é isto que queremos.
Mas isto o quê? Parolos? Incompetentes? Um clube médio que ganha pouco?

Hyliachu

Citação de: saivet em 10 de Agosto de 2026, 17:03https://ge.globo.com/blogs/meia-encarnada/post/2026/02/20/craque-e-idolo-maximo-do-boca-riquelme-tornou-se-um-presidente-que-fracassa-no-futebol.ghtml

É o Rui Costa de Buenos Aires..

A diferença é que um está há 9 anos na estrutura e o outro há 18

O que será que andam a falar sobre ele no serbocajuniores ?

Eles a gozarem com os chalupas locais tipo : "Prefiro perder con Riquelme que ganar con empanadas"

TFFS

Citação de: saivet em 10 de Agosto de 2026, 17:03https://ge.globo.com/blogs/meia-encarnada/post/2026/02/20/craque-e-idolo-maximo-do-boca-riquelme-tornou-se-um-presidente-que-fracassa-no-futebol.ghtml

É o Rui Costa de Buenos Aires..

A diferença é que um está há 9 anos na estrutura e o outro há 18

O que será que andam a falar sobre ele no serbocajuniores ?

São gémeos siameses

E eu acompanho o futebol argentino

A única diferença é que o Riquelme pelo menos foi mesmo ídolo em campo. Pelo Boca

RS14

Citação de: gizmo em 10 de Agosto de 2026, 18:53
Citação de: Red_Wings em 10 de Agosto de 2026, 16:54
Citação de: Jamal em 10 de Agosto de 2026, 12:59Os coveiros

Não.

Os coveiros:

Estive a última semana de férias, fora do país, mas com muitos portugueses à mistura. Vi várias pessoas com a camisola do Benfica. Confesso que antes, o primeiro sentimento que tinha era  simpatia, e, algumas vezes, até metia conversa. Agora, é de desconfiança e fico sempre a pensar, será que este não é mais um dos fdps que ajudaram a matar o clube?

Na 5ªf ouvi um calhau a dizer que já tinha uma foto com o Eusébio. E que quando tivesse uma com o banana podia morrer descansado...

Ludwig van

Citação de: Monstro_SLB em 11 de Agosto de 2026, 09:18Parece óbvio que não temos dinheiro. É lidar.
Muita gente não tem noção do estado financeiro do clube.

Já não estávamos bem. Este ano sem Champions então estamos no limite.

Por isso, é que contratações como a do Kaminski são incompreensíveis.

andereberna

Citação de: Semper Fidelis em 10 de Agosto de 2026, 14:14JNL para mim foi uma desilusão nos debates. Nao teve tomates para enfrentar um miserável que nem o oitavo ano tem. Agora anda a massajar o ego dos chalupas 65% para ver se ganha votos. Triste...
Bom bom era o pichudo do manteigas que era um mauzão nas entrevistas. Depois foi o que foi nos debates