Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Lopes1986

Citação de: Djamb3 em 11 de Agosto de 2026, 11:31
Citação de: Benfanatic em 11 de Agosto de 2026, 11:29Alguem me explica pq estão a falar de avançados em vez de centrais, trinco e redes?

O catalogo do Mario Branco está ordenado pela posição e ainda estão nas páginas dos Avançados.

Com sorte, chegamos aos defesas
Nao chegas porque ele é tao burro que ainda nao reparou que o filtro estava activo...

Survivor

Citação de: Lopes1986 em 11 de Agosto de 2026, 11:31
Citação de: paulomaia1972 em 11 de Agosto de 2026, 11:23
Citação de: Benfanatic em 11 de Agosto de 2026, 11:19
Citação de: paulomaia1972 em 11 de Agosto de 2026, 11:17
Citação de: Benfanatic em 11 de Agosto de 2026, 10:00
Citação de: andereberna em 11 de Agosto de 2026, 09:59
Citação de: Semper Fidelis em 10 de Agosto de 2026, 14:14JNL para mim foi uma desilusão nos debates. Nao teve tomates para enfrentar um miserável que nem o oitavo ano tem. Agora anda a massajar o ego dos chalupas 65% para ver se ganha votos. Triste...
Bom bom era o pichudo do manteigas que era um mauzão nas entrevistas. Depois foi o que foi nos debates

O Manteigas bateu-se bem melhor que o JNL, pelo menos não hesitou tanto.

Se um cidadão com o Qi normal não vê a enorme diferença de JNL para Rui Costa e respetivas equipas.
Os sócios não pensam, são emocionais até no voto por isso merecem continuar a perder. É a chamada justiça divina.

Eu tenho QI normal e JNL não me convenceu minimamente. Claro que entre Rui Costa e um bloco de cimento votava no bloco mas isso não resolvia os nossos problemas.

Jnl não te convenceu? Foi o Rui? Foi o manteigas ? Ou foi branco?
Eu mesmo que JNL nao me convencesse por qual que fosse o motivo...era so ver a equipa dele e comparar...

De um lado parecia os Avengers...do outro a equipa do bingo da casa de repouso..

Epá até o Jonkers dava uma abada á equipa do Ruie.

É patético o que está a acontecer ao Benfica, temos pior direção em tudo do que qualquer outro clube da primeira liga.

Djamb3

Citação de: Lopes1986 em 11 de Agosto de 2026, 11:32
Citação de: Benfanatic em 11 de Agosto de 2026, 11:29Alguem me explica pq estão a falar de avançados em vez de centrais, trinco e redes?

O catalogo do Mario Branco está ordenado pela posição e ainda estão nas páginas dos Avançados.

Nao chegas porque ele é tao burro que ainda nao reparou que o filtro estava activo...

Filtro?

Lux Rubra

Quer dizer:

Temos para o ataque Pavlidis, Duran e Anísio.

Faltam centrais urgentemente, um DE é um GR.

E este caramelo está preocupado em contratar um avançado para substituir o Ivanovic.

Não há palavras para tamanha estupidez.

kino

Citação de: Djamb3 em 11 de Agosto de 2026, 11:33

Filtro?

Até neste tipo de merdas se ve o mau profissional que é a pessoa! Um ex desportista que se tornou um fumador tresmalhado. Arte como desportista era um mau profissional.

butch vig

Djamb3

Citação de: kino em 11 de Agosto de 2026, 11:37
Citação de: Djamb3 em 11 de Agosto de 2026, 11:33

Filtro?

Até neste tipo de merdas se ve o mau profissional que é a pessoa! Um ex desportista que se tornou um fumador tresmalhado. Arte como desportista era um mau profissional.

Ele ja o era como desportista. Alias dificil é teres jogadores dos anos 90 que não fumassem

HB

Benfica devolve dinheiro do Red Pass relativo ao jogo à porta fechada

Sócios que desejarem o reembolso poderão solicitá-lo através da aplicação oficial do clube da Luz a partir das 10 horas de quarta-feira

Spoiler
O Benfica anunciou, esta terça-feira, que vai abrir o período para solicitação de reembolso para os sócios detentores de Red Pass pelo valor correspondente ao jogo contra o Académico de Viseu (2-2), referente à primeira jornada da Liga 2026/27. A partida foi disputada à porta fechada por determinação da APCVD (Autoridade Prevenção e Combate à Violência no Desporto).

Os sócios que desejarem o reembolso poderão solicitá-lo através da aplicação oficial do clube. O período para o pedido inicia-se às 10 horas de quarta-feira e termina no dia 14.

O montante a ser devolvido será creditado em carteira virtual e corresponde a 4,7% do valor do Red Pass e a 3,6% do Red Pass Total. Segundo o clube da Luz, este cálculo tem por base a média de jogos das duas últimas épocas e a previsão de partidas para a temporada 2026/27.

Após a solicitação na app, o valor será creditado no dia 10 de setembro, já depois do período de pagamento da última prestação do Red Pass.

https://www.abola.pt/noticias/benfica-devolve-dinheiro-do-red-pass-relativo-ao-jogo-a-porta-fechada-2026081110165768552
[fechar]

Vá lá.  O0

david_slb

Citação de: sergio19azb em 11 de Agosto de 2026, 09:3811 Agosto

2 centrais. Fds sr Benítez, acorde para a vida!

Epá o maestro das bananas já disse que mercado está parado por causa do mundial. Esperam que o Mundial acabe e depois critiquem!!!

tnlemos

Está em clara gestão de esforço, depois de uma época passada frenética cheia de titulos mas que trouxeram-lhe muito stress, não esquecer que passou toda essa época já a planear a próxima...

Julho foi o mês indicado para por em prática esse planeamento.

Agora com o plantel "arrumado e quase fechado", está finalmente a descansar um pouco.

+1benfiquista

Eu interpreto que se vier mais um PL é porque ainda vão vender também o Pavlidis.

tremendo7

Está a preparar-se para o torneio de Padel do Benfica Corporate com a mulher

tnlemos

Com o reembolso do jogo à porta fechada, vamos ver se não temos que vender alguém para equilibrar contas...

joao_bruno

Citação de: rkc em 10 de Agosto de 2026, 20:29
Citação de: joao_bruno em 10 de Agosto de 2026, 20:15
Citação de: DeSousa em 10 de Agosto de 2026, 19:27Assinem
https://participacao.parlamento.pt/initiatives/6743

Benfica acima de tudo.
É assinar.
Não temos muito mais armas como esta para mostrar o nosso desagrado com a centralização.

Isto não é uma arma, é um estalinho de carnaval.

É importante mostrar o poder popular do Benfica. Exercer esse músculo. Os politicos vivem de votos. Afrentar o Benfica devia ser uma estupidez política desmedida. Especialmente se houver uma pujança de assinaturas nessa petição.
Se me perguntas se eu acho que era isto que devíamos ter feito? Óbvio que nao. Perdemos mais de 5 anos. É ridiculo. Agora, nao assinar uma petição dessas vai tornar as coisas ainda piores.
Precisamos de mostrar desagrado seja onde for.