Taylor Harwood-Bellis (Southampton) - Sacha Tavolieri

Vitor Baptista

Citação de: Smballs em 11 de Agosto de 2026, 17:50
Citação de: Rei em 11 de Agosto de 2026, 17:50O Benfica quer todos. ;D

FDX

nem fales alto..........então os dias passam e não compramos ninguem.....
Muitos, tambem são noticias dos jornais para vender.

fdpdc666

Mercurio_10

O perfil faz sentido, forte fisicamente, bom no jogo aéreo e autoritário.

Toronto_SLB

Pode ser que queira sair do Championship.

sergio19azb

Benfanatic

Andamos só a pescar em equipas secundárias ou do fundo da tabela...diz muito sobre o nosso nível actual :estrelas:

20Nico Gaitan20

Cypherpunk

Citação de: Benfanatic em 11 de Agosto de 2026, 17:53Andamos só a pescar em equipas secundárias ou do fundo da tabela...diz muito do nosso nível actual :estrelas:
Isso é o normal num clube como o Benfica sem grande capacidade financeira, agora têm sido é mal escolhidos porque já tivemos grandes negócios em equipas destas lembro me do mitroglu (fulham) ou julio César (QPR).

Benfanatic

Citação de: Cypherpunk em 11 de Agosto de 2026, 17:57
Citação de: Benfanatic em 11 de Agosto de 2026, 17:53Andamos só a pescar em equipas secundárias ou do fundo da tabela...diz muito do nosso nível actual :estrelas:
Isso é o normal num clube do Benfica, agora têm sido é mal escolhidos porque já tivemos grandes negócios em equipas destas lembro me do mitroglu (fulham) ou julio César (QPR).

Esses eram bem conhecidos.

Der Kaiser

o Noruego

Citação de: umtipobenfiquista em 11 de Agosto de 2026, 17:49
Citação de: Di_Maria em 11 de Agosto de 2026, 17:35O único nome falado em que fui ao zerozero e tem quase todos os jogos acima de 7 na média.

Parece bom sinal, mas não conheço minimamente.

Mas só jogou uma época na Premier League e meia época no Belgão. Também não conheço e pode ser bom sendo do Championship, mas só para dar mais contexto a esses números.
qual é a dúvida que muita equipa do Championship rebentaria o tugão?

o Noruego

Stigmat