Mercado: Liga Portuguesa

tomas11tpg

Citação de: Sparrow em 11 de Agosto de 2026, 00:05
Citação de: tomas11tpg em 09 de Agosto de 2026, 21:00
Citação de: Tiago_surf em 09 de Agosto de 2026, 19:41Boa tarde

Que acham do chiquinho do Alverca.

Seria uma boa opção para o plantel a meu ver
Nós precisamos é de um extremo esquerdino
Para jogar no lado direito, não é?
É assim vai o futebol. Tanta paneleirice, e na prática já nem há paciência para ver um jogo. Seja de quem for.

É como aquela história só "central construtor". Está certo. Um central "defender bem" está fora de moda.
Do lado direito, do lado esquerdo, onde quiseres, a tua ideia de um plantel bem montado é só com jogadores destros ou de perfis iguais?
A história do "central constutor" está correta, as pessoas é que parece que so ouvem metade das merdas, por se precisar de uma coisa não quer dizer que não seja necessária outra coisa completamente diferente
Um bom plantel tem de ter jogadores com vários perfis, velocistas, tecnicistas, mais atléticos, mais táticos
Até porque, e não sei se já repararam nisto, não jogamos todas as semanas contra a mesma equipa, todas têm modelos e formas de jogar diferentes

o Noruego

Citação de: LFVL em 11 de Agosto de 2026, 11:45Continuo a achar que para a baliza, e já o tentámos, por valores a rondar os 3/4M, ira buscar o Velho
2° opção não estaria mal

Sparrow

Citação de: tomas11tpg em 11 de Agosto de 2026, 16:44

É assim vai o futebol. Tanta paneleirice, e na prática já nem há paciência para ver um jogo. Seja de quem for.

É como aquela história só "central construtor". Está certo. Um central "defender bem" está fora de moda.
Do lado direito, do lado esquerdo, onde quiseres, a tua ideia de um plantel bem montado é só com jogadores destros ou de perfis iguais?
A história do "central constutor" está correta, as pessoas é que parece que so ouvem metade das merdas, por se precisar de uma coisa não quer dizer que não seja necessária outra coisa completamente diferente
Um bom plantel tem de ter jogadores com vários perfis, velocistas, tecnicistas, mais atléticos, mais táticos
Até porque, e não sei se já repararam nisto, não jogamos todas as semanas contra a mesma equipa, todas têm modelos e formas de jogar diferentes
Exatamente. Foi exatamente o que eu disse (em relação aos extremos). A história do central construtor, é ir buscar a uma obra qualquer. Fica resolvido. E não, o problema não está "em quem ouve". Está em quem é obcecado por essas modernices. Assim como o guarda redes. Até porque hoje em dia, o Stam, Cannavaro, Mozer ou até mesmo Terry, Ferdinand, Samuel, Lúcio...seriam suplentes de um Inácio qualquer. Faz muito sentido

paulocc22

Citação de: tomas11tpg em 11 de Agosto de 2026, 16:44

e depois vens de 2 ou 3 épocas que jogam sempre os mesmos todos os jogos

fdpdc666

CitaçãoO Alverca definiu os valores para vender Meupiyou e Chiquinho. Os ribatejanos pretendem entre 15 a 17 milhões de euros pelo defesa central francês, atendendo que o Wolves tem 50 por cento dos direitos do jogador, enquanto o extremo português está avaliado em 10 milhões de euros.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/alverca/detalhe/alverca-define-valores-para-vender-meupiyou-e-chiquinho?