Jakub Kamiński

Avançado, 24 anos,
Polónia
Equipa Principal: 1 época (2026-), 3 jogos (146 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 3 jogos (146 minutos), 0 golos

umtipobenfiquista

Citação de: BlankFile em 11 de Agosto de 2026, 00:32
Citação de: Benfiquismo em 10 de Agosto de 2026, 12:20Contrataram este porque acreditavam que ia sair alguém dos extremos, planeamento top.

Ainda por cima, pior do que qualquer extremo que temos no plantel actualmente. O Andreas é muito superior, o Prestianni é muito superior, o Lukebakio é superior, o Rafa é superior... arrisco a dizer que até o Gouveia e o Bruma são superiores.

Eu quero estar mesmo enganado, mas este gajo tem flop escrito na testa.

O Bruma é superior, não é neste momento porque aparenta estar meio acabado. O Bruma do Braga era mt melhor que o Kaminski. Não é que seja difícil. O Gouveia tem mais talento, é capaz de ser pior tacticamente, coletivamente e tal. Mas preferia. Isto foram 17 M deitados ao ar.

umtipobenfiquista

Citação de: Tiago_I_ em 11 de Agosto de 2026, 02:30Eu metia-o atrás do ponta de lança na quinta-feira com Lukebakio e Schjelderup nas alas. É a única posição onde imagino que as suas caracteristicas sejam úteis...

Será um Rafa mas pior em praticamente tudo, menos talvez a defender. (Eu não gosto nada do Rafa nessa posição, tem estado bem como extremo direito)

kingvata

Citação de: Tiago_I_ em 11 de Agosto de 2026, 02:30Eu metia-o atrás do ponta de lança na quinta-feira com Lukebakio e Schjelderup nas alas. É a única posição onde imagino que as suas caracteristicas sejam úteis...
já eu metia-o de volta no colónia com desconto de 5 M

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Benfiquismo em 10 de Agosto de 2026, 12:20Contrataram este porque acreditavam que ia sair alguém dos extremos, planeamento top.
E a ideia era essa e ainda só não aconteceu porque este ainda não convenceu, senão já tinha ido o Sheldrup.

Monstro_SLB

Falharam aqui. Já todos vimos. Até eles viram. O Marco se aprovou também falhou. Deve ficar até Janeiro. Depois vai andar de empréstimo em empréstimo.

glorioso41

Pena Já ter passado o mês de devolução.

takediz

Estava aqui o nosso central ou número 6, mas não, com 6 extremos e ainda compraram o sétimo!

2fenix2die

Perdemos o talão, para poder devolver?

Será que desenrasca a central, pois estamos a precisar!

carromeu10

Um "produto" do software de AI do Patrick Dippel.
No entanto, custa-me a crer que ninguém o observou em vários jogos. Custa-me a crer que alguém deu o aval a este jogador, tendo em conta o enquadramento na forma de jogar do Benfica.
São 17 Milhões, não são 17 tostões. Mais uma vez ninguém sairá responsabilizado por isto. Quando a chefia não assume as responsabilidades, também não tem mural para responsabilizar as hierarquias inferiores. Falta de exigência, é o que é.

Tellmo

Mania de ir buscar jogadores á Alemanha é o que dá.

O Barreiro foi uma excepção (talvez porque tenha algum antepassado tuga eheh) e todos sabemos que não é nenhum jogador fora de série.

Falando mais a sério, contratar extremos para o Benfica sem nível de drible para quê?

Testar a lateral esquerdo, se correr bem despachar Dalh.

slbenfever

Torrar 17 milhões neste quando tínhamos de investir em posições realmente deficitárias do plantel. No mercado de janeiro já está a ser despachado ao estilo Jan-Niklas Beste para um Mainz ou um Paderborn da vida.
Gestão premium do homem que percebe muito de futebol.

Roy Kent

Outro da rábula, "lá estão os frustrados a lugar o assador".

Adivinhem, não vale mesmo merda nenhuma ;D

TFFS

Citação de: carromeu10 em 11 de Agosto de 2026, 10:20Um "produto" do software de AI do Patrick Dippel.
No entanto, custa-me a crer que ninguém o observou em vários jogos. Custa-me a crer que alguém deu o aval a este jogador, tendo em conta o enquadramento na forma de jogar do Benfica.
São 17 Milhões, não são 17 tostões. Mais uma vez ninguém sairá responsabilizado por isto. Quando a chefia não assume as responsabilidades, também não tem mural para responsabilizar as hierarquias inferiores. Falta de exigência, é o que é.
Acredito plenamente que tenha havido relatórios de AI

Deve haver para vários

Mas que interessava lavar aqui dinheiro

nqsbenfica

segundo um camarada benfiquista na Alemanha, foi como jogou melhor na época passada no clube anterior dele

Slb04Sempre

a característa de ser cepo?