Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

darth vader

Ouvi esta criatura na tv, hoje, dizer "até quando o Porto ganha fala do Benfica, somos mesmo muita grandes, né?"

Este palhaço não ganha nada, vê o Porto a aproximar-se a todo o gás em número de títulos de campeão (nem quero comentar aquele total que inclui as supertaças, "pese embora"...), e diz isto, a rir, como se fosse o maior da aldeia. Depois de perder 2 pontos em casa e de não ganhar o título há 3 épocas!

Mas que falta de noção. Este animal tem o QI de uma barata.

J_PN

Citação de: darth vader em 12 de Agosto de 2026, 16:46Ouvi esta criatura na tv, hoje, dizer "até quando o Porto ganha fala do Benfica, somos mesmo muita grandes, né?"

Este palhaço não ganha nada, vê o Porto a aproximar-se a todo o gás em número de títulos de campeão (nem quero comentar aquele total que inclui as supertaças, "pese embora"...), e diz isto, a rir, como se fosse o maior da aldeia. Depois de perder 2 pontos em casa e de não ganhar o título há 3 épocas!

Aquele tomzinho típico de conversa de tasca  :rir:

Carrega19044444

Não teve capacidade para gerir a merda de um restaurante e ia ter capacidade para gerir a maior instituição desportiva do país...
Tudo feito às três pancadas e em cima do joelho.

RaGaZzO_RuY

01/08/2026 — O futebolista internacional português António Silva é reforço dos ingleses do Bournemouth, com o Benfica a oficializar neste sábado a venda do jogador.

Hoje, 12/08/2026 - "Mas não estamos a construir um plantel para agosto e um central vai chegar nos próximos dias."

Cum CRL! Não há mesmo vergonha na cara e a incompetência já é algo normalizado e aceite por todos.

slbever4ever

Citação de: RaGaZzO_RuY em 12 de Agosto de 2026, 16:5201/08/2026 — O futebolista internacional português António Silva é reforço dos ingleses do Bournemouth, com o Benfica a oficializar neste sábado a venda do jogador.

Hoje, 12/08/2026 - "Mas não estamos a construir um plantel para agosto e um central vai chegar nos próximos dias."

Cum CRL! Não há mesmo vergonha na cara e a incompetência já é algo normalizado e aceite por todos.

que seja o  ANO ZERO, proxima epoca nem as competicoes europeias vamos ....

Lebohang Mokoena

Citação de: darth vader em 12 de Agosto de 2026, 16:46Ouvi esta criatura na tv, hoje, dizer "até quando o Porto ganha fala do Benfica, somos mesmo muita grandes, né?"

Falta de noção? Muito pelo contrário.

Diz aquilo que vejo muito idiota dito "benfiquista" a dizer nos cafés e nos quiosques e que são o público-alvo desta Direção

Zoka

Uma barata tem muito mais QI que este pino. O gajo Ainda precisa de mais dias para ir buscar um central quando há uns 2 meses que sabe que o AS não ia renovar.

Bullseye_SLB

🚨 ÚLTIMA HORA: Presidente do Benfica dá murro na mesa: «É lamentável e vergonhoso!»

Ahahaha :rir: já estava a demorar! Central não temos... Mas há mesas!

Zoka

Citação de: slbever4ever em 12 de Agosto de 2026, 16:53
Citação de: RaGaZzO_RuY em 12 de Agosto de 2026, 16:5201/08/2026 — O futebolista internacional português António Silva é reforço dos ingleses do Bournemouth, com o Benfica a oficializar neste sábado a venda do jogador.

que seja o  ANO ZERO, proxima epoca nem as competicoes europeias vamos ....

Deus queira que esta abecula não consiga perder o campeonato em Agosto. É cada teoria que esta besta inventa

Bertolucci Kasparov

Gostava de voltar a vibrar com o meu Benfica, mas enquanto estiver cá esta sanguessuga, estou-me a marimbar para o que acontece com o clube. Por mim, até podem descer de divisão, se isso fizer sentir aos 65% que erraram ao apoiar esta merda de presidente.

No entanto, acho que são demasiado burros para algum dia se sentirem culpados do estado lastimável em que está o Benfica.

joaom86

Este gajo pode falar durante meia hora

A conversa é sempre a mesma.

Não se aproveita nada

Kyoto

Citação de: Bullseye_SLB em 12 de Agosto de 2026, 16:55🚨 ÚLTIMA HORA: Presidente do Benfica dá murro na mesa: «É lamentável e vergonhoso!»

A mesa do Ruie é a maior vitima de violencia domestica deste pais

JPG

Citação de: Bullseye_SLB em 12 de Agosto de 2026, 16:55🚨 ÚLTIMA HORA: Presidente do Benfica dá murro na mesa: «É lamentável e vergonhoso!»

tanto murro em mesas que este gajo dá... isto é coisa para lhe lixar a mão e por isso não jigar nada no padle.

Isso e deve gastar fortunas em mesas

Kyoto

Citação de: joaom86 em 12 de Agosto de 2026, 16:59Este gajo pode falar durante meia hora

A conversa é sempre a mesma.

Não se aproveita nada

Palha para chalupas

Carrega19044444

Citação de: JPG em 12 de Agosto de 2026, 16:59

tanto murro em mesas que este gajo dá... isto é coisa para lhe lixar a mão e por isso não jigar nada no padle.

Isso e deve gastar fortunas em mesas
Ele deu um murro com a esquerda, achas que ele é maluco para lesionar a direita do Paddle?