Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Tellmo

Este palhaço pensa que ainda vivemos no tempo do Salazar e somos um povo burro do crl...

O palhaço pensa bem pois teve 65% de maioria.

O povo Português ficou encalhado no regime do estado novo ou foram só os Benfiquistas?

imightbewrong

Citação de: Lebohang Mokoena em 13 de Agosto de 2026, 10:51TODES OS KLUBES PAÇÃO MAUS MOMENTOS.

FORSSA RUIE, COLOKA O GLORIOSO NU ALTO DA EUROPA!
Izato.

HB

Citação de: Andris em 13 de Agosto de 2026, 11:51A malta tem mesmo de perceber que o nível dele de estar-seacagarismo é tão alto, que chegamos ao ponto de ter contratado 50 e tais jogadores com ele na presidência e 23 não ficaram mais de 1 ano.

Deprimente, isto tudo.

RAFL

Garotoes, queriam ja o central???? Calma, ainda so perdemos 2 pontos...há margem para perder mais....depois sim, vem o central salvador....escolha pessoal do ruie, que percebe muito de bola

S-Line

Citação de: Eagle 0nE em 12 de Agosto de 2026, 18:25Cada vez que este piaçaba de casa de alterne abre a matraca, só dá mais asco e vergonha.

Ó meu grande calhau, andas há mais de 6 meses (!) para contratar um central e ao dia 12 de agosto tens a puta da lata de dizer esta bacorada?

Foda-se eu sei que a maioria dos adeptos e sócios são iguais a ti, uns retardados em último grau mas foda-se não somos todos iguais meu néscio descolhoado!!

Vai gozar com quem votou em ti.

Urso.
Uiiiii a guerram que tue foxte avrir com us 65%um.
Xtas fudide

S-Line

Citação de: imightbewrong em 13 de Agosto de 2026, 11:54
Citação de: Lebohang Mokoena em 13 de Agosto de 2026, 10:51TODES OS KLUBES PAÇÃO MAUS MOMENTOS.

FORSSA RUIE, COLOKA O GLORIOSO NU ALTO DA EUROPA!
Izato.
Ixtams cuntigue.
Wi-Fi puns puns puns kamala

Banana Split

Há varios anos que não valorizamos este eclipse

RAFL

Citação de: Semper Fidelis em 11 de Agosto de 2026, 22:52
Citação de: RAFL em 11 de Agosto de 2026, 22:00Garotoes, voces nao percebem nada de bola como o nosso ruie

É mais importante contratar o suplente do suplente do ala esquerdo do que um central

Dar 17 milhoes pelo polaco, suplente do suplente é um negocio de genio
quero acreditar que Lukebakio e Schjelderup vão ser vendidos. Só assim fará sentido os Kaminskis no Benfica
Sim, sim.....e o otamendi ja à meses que sabia que ia sair.....e olha, o antonio silva.....já saiu.....

Portanto a prioridade p ti é substituir jogadores que estao no plantel....1 deles que nem mercado tem....em vez de substituir jogadores q....ja sairam efectivamente do plsntel....

Redady2

É a minha patroa a refogar no fogão,
E o refugo do Rui Costa no mercado de verão!

ZédaViuva

Citação de: Redady2 em 13 de Agosto de 2026, 12:02É a minha patroa a refogar no fogão,
E o refugo do Rui Costa no mercado de verão!

É pau!
É pedra!
é o fim do caminho

Benfanatic

Um dos Presidentes mais falhados de que há memória em qq clube do Mundo.

ZédaViuva

Citação de: Andris em 13 de Agosto de 2026, 11:51A malta tem mesmo de perceber que o nível dele de estar-seacagarismo é tão alto, que chegamos ao ponto de ter contratado 50 e tais jogadores com ele na presidência e 23 não ficaram mais de 1 ano.

Deprimente, isto tudo.

Mas isto é diferente do vieirismo?
Que aqui sempre foi defendido.

O histórico do médio boliviano Ronald "Nacho" García no SL Benfica ficou marcado por ser um jogador que, apesar de contratado, nunca realizou qualquer jogo oficial pela equipa principal.

O histórico de George Jardel no SL Benfica resume-se exclusivamente a jogos de pré-época em 2002, nunca tendo realizado qualquer partida oficial pelo clube

O médio brasileiro Everson Pereira da Silva representou o SL Benfica na temporada 2004/2005, sagrando-se campeão nacional. Veio contratado do OGC Nice francês, mas a sua passagem foi fortemente condicionada por lesões.
Passagem pelo Clube
Contratação: Assinou pelo Benfica no verão de 2004 sob grandes expectativas após passagens por França e Alemanha.
Utilização: Jogou muito pouco tempo pela equipa principal devido a problemas físicos prolongados.
Título de Campeão: Apesar da pouca utilização, integrou o plantel campeão nacional da I Liga orientado por Giovanni Trapattoni em 2004/05, tendo registado apenas uns minutos em campo na reta final de uma partida oficial (como um breve manifesto de 11 minutos num triunfo frente ao Vitória FC).

???Vamos pedir à IA que trabalhe horas extra??? 

Mas isto é novo?
Quem tem sido conivente com isto desde 2004?
Para não escrever desde 2003.

Marc:slb

Nao entendo como um antigo jogador pode ser burro a este ponto!!

Como é possivel nao ter en conta que se um jogador entra num clube nos ultimos dias, tem de fazer um trabalho completo de aprendizagem das taticas pedidas, conhecer os colegas, instalar a familia etc etc.. Nao dura 2 dias..

Presidente mais burro que ja vi no meu clube!
Tinha um odio ao Vieira, digo ja:

Prefiro 1000 vezes o Vieira ao RUI COSTA, ladrao ou nao, o Benfica cresceu...

lmoutad

Citação de: Marc:slb em 13 de Agosto de 2026, 12:17Nao entendo como um antigo jogador pode ser burro a este ponto!!

Como é possivel nao ter en conta que se um jogador entra num clube nos ultimos dias, tem de fazer um trabalho completo de aprendizagem das taticas pedidas, conhecer os colegas, instalar a familia etc etc.. Nao dura 2 dias..

Presidente mais burro que ja vi no meu clube!
Tinha um odio ao Vieira, digo ja:

Prefiro 1000 vezes o Vieira ao RUI COSTA, ladrao ou nao, o Benfica cresceu...

Caro amigo, eu já me queixo deste fenómeno do Benfica encerrar mercados a tarde e a más horas há anos, inclusive no tempo do Luís Filipe.

Esse também não é exemplo para nada!