Fikayo Tomori (Milan) - Fabrizio Romano

reizy1904

🚨 Benfica perguntou por Fikayo Tomori, revela @FabrizioRomano.
As exigências salariais do central de 28 anos são muito altas e podem ser um entrave para os "Encarnados", adianta a mesma fonte.
O internacional inglês não entra nos planos de Ruben Amorim e está de saída do AC Milan.

https://x.com/DTransferencias/status/2087947756170043764

johncleese

O perfil não tem nada a ver com os outros nomes falados. Preocupante se for verdade, sinal de desespero total

ShockWave

Citação de: johncleese em 13 de Agosto de 2026, 16:28O perfil não tem nada a ver com os outros nomes falados. Preocupante se for verdade, sinal de desespero total

desespero total é o minimo que se espera. Se amanha eu aparecer a porta do seixal, contratam-me a mim.

Nao ha $$$ e andam a bater as portas de forma aleatoria. Estamos a caminho de ser um desses casos de clubes que em 5-6 anos nem a europa vamos ir. Completamente desamparados.

Sobre o tomori, ja foi muito bom, enterrou recentemente e caminha pros 30. Perfil preferido do lagrimas

dsdsds44

Slb098

Citação de: johncleese em 13 de Agosto de 2026, 16:28O perfil não tem nada a ver com os outros nomes falados. Preocupante se for verdade, sinal de desespero total
eu acho que estão aflitos e não sabem o que fazer! Depois de tantas semanas disto. O Antonio já saiu em julho

johncleese

Citação de: ShockWave em 13 de Agosto de 2026, 16:30

desespero total é o minimo que se espera. Se amanha eu aparecer a porta do seixal, contratam-me a mim.

Nao ha $$$ e andam a bater as portas de forma aleatoria. Estamos a caminho de ser um desses casos de clubes que em 5-6 anos nem a europa vamos ir. Completamente desamparados.

Sobre o tomori, ja foi muito bom, enterrou recentemente e caminha pros 30. Perfil preferido do lagrimas

E para o nosso nível actual continua a ser bom. Mas é mais um "Tomás Araújo", central de bola no pé mas fraco nos duelos, tanto pelo ar como pelo chao

fpie

eles quando falam de perfil, é o das comissões

DeSousa

Todos os mercados!!!

Haywire

Não se preocupem que o central já está a fazer exames médicos há 3 semanas.

EnzoMatic1995

Nelo

DeSousa

sergio19azb

Citação de: Haywire em 13 de Agosto de 2026, 16:35Não se preocupem que o central já está a fazer exames médicos há 3 semanas.

Estamos à espera que o analista regresse de férias para lhe tirar sangue.

fpie

imightbewrong

Oluwafikayomi Oluwadamilola "Fikayo" Tomori

Estou a rir-me sozinho na via pública.