Amar Dedić

Defesa, 24 anos,
Bosnia e Herzegovina
Equipa Principal: 2 épocas (2025-2026), 46 jogos (3644 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 3 jogos (111 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

FreddyAduFan

se significasse que o Schel e o Pavlidis ficavam, ia com lacinho.

o problema é que já sabemos o que a casa gasta, por isso...

Lúcio Gomes

Citação de: Fear Factory em 13 de Agosto de 2026, 17:1030M€ por um lateral burro que nem uma porta, não me choca. O problema é o yes man que se diz treinador apostar no Banjaqui.
Yes Man? O Marco? Aquele que já mandou umas boas bujardas à direção nas CI?

lucasslb1904

Não sou o maior fã do Dedic, acho que ofensivamente do ponto de vista técnico é muito melhor que o Bah mas é um pouco burro a jogar.

Defensivamente também tem problemas, principalmente em cruzamentos, lembro me de vários lances que é comido ao segundo poste, no entanto não foi um ativo que desvalorizou.

Tem de ser vendido sempre por mais do que os 30 milhões falados até agora, não fizemos uma má champions, não faz sentido andar a vender tudo em saldos.

Machadinho57

ASMor

Francescoli

Benfanatic

Citação de: ASMor em 13 de Agosto de 2026, 17:39
Citação de: Machadinho57 em 13 de Agosto de 2026, 17:38
Citação de: Iron Mask em 13 de Agosto de 2026, 17:06Mais uma epoca do Aursnes a lateral. Siga
Porque?
bah propenso a lesões

Não tens fé no Banjaqui?

EDIT: o Dedic tb teve algumas no ano passado.

george 20

Tinha de sair um lateral direito.
Bah depois da lesão não tinha mercado.
Entre Dedic e Banjaqui é melhor sair o Dedic

slbenfica_croft

Esticar a corda e obrigar o Newcastle a abrir os cordões à bolsa.

Caso cheguem a valores relevantes é ir ao mercado por um lateral esquerdo.

areal

Citação de: slbenfica_croft em 13 de Agosto de 2026, 17:48Esticar a corda e obrigar o Newcastle a abrir os cordões à bolsa.

Caso cheguem a valores relevantes é ir ao mercado por um lateral esquerdo.

Discordo.
Bah e BANJAQUI .

rdr10

Citação de: _Xebola_ em 13 de Agosto de 2026, 17:06
Citação de: rdr10 em 13 de Agosto de 2026, 16:36
Citação de: Velazquez em 13 de Agosto de 2026, 16:34
Citação de: rdr10 em 13 de Agosto de 2026, 16:31
Citação de: Velazquez em 13 de Agosto de 2026, 16:29
Citação de: rdr10 em 13 de Agosto de 2026, 16:27Não consigo lidar com isto honestamente, vamos perder o único lateral que é minimamente competente, para continuarmos com um gajo que cada vez que tenta receber uma bola a bola chora e vai até ao peito. O Benfica vai continuar com o pior defesa direito do campeonato português, isto é um clube de mongolóides puta que pariu.
Porra, a sério?

Qual das partes?

Dedic unico lateral minimamente competente = Facto
Clube de Mongolóides = 65% = Facto
Bah não conseguir receber uma bola rasteira sem a mesma ir parar à altura do peito = Facto
Bah pior lateral direito do campeonato = Honestamente não sei como está o Tomás Tavares, mas por exemplo o Robinho é melhor que o Bah, e o Robinho é uma merda.
O Bah.Eu acho precisamente o contrario.Saindo o Dedic só os do Porto se lhe pode comparar

O Bah não tem uma única qualidade, e quando me respondem "É rápido" faz-me sempre sorrir, no estádio dá sempre piada ver o corredor aberto e a andorinha sem saber o que fazer.

A única comparação que consigo encontrar com o Bah é o Vlacho, tanta gente a defender um gajo absolutamente horrível, pior que o André Almeida.

Normalmente, ou seja 99% das vezes estou de acordo contigo, mas em relação ao Bah não posso concordar.

Não é um craque, mas está longe de ser o cepo que apregoas.

É super cepo amigo, das nossas piores lacunas.

Mais uma época onde vai enterrar jogo sim jogo sim e tudo de olhos fechados.

lucasslb1904

35 milhões dava bem para contratar um central e um lateral esquerdo que são duas das maiores lacunas.

O Newcastle se tiver interessado em gastar mais também pode levar o Rios e vamos ao mercado buscar um 8 decente com bola.

Gonçalo Santos

Não me interessam as vendas. E muito menos o carrossel de entradas e saídas dos últimos anos. Mas a confirmarem-se valores próximos a 30M para mim é uma das melhores vendas dos últimos anos.

ZICKLER

Citação de: lucasslb1904 em 13 de Agosto de 2026, 17:5635 milhões dava bem para contratar um central e um lateral esquerdo que são duas das maiores lacunas.

O Newcastle se tiver interessado em gastar mais também pode levar o Rios e vamos ao mercado buscar um 8 decente com bola.

é isso.

desta vez não se enganam no 8

Sr. Coluna

Claro que o sabotador vai despachar o melhor lateral direito a jogar em Portugal, então...
Espero ao menos que seja próximo da cláusula.