LE : Hearts FC 1 - 1 SL Benfica, 13Ago. Qui. 19h45 *Sport TV 5*

Hearts FC 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Hearts FC: Beau Reus, Jordi Altena, Oisin McEntee, Jamie McCart, Stuart Findlay, Tom Renaud, Blair Spittal, Sabri Guendouz, Calvin Miller, Josh McPake, Cláudio Braga
Treinador: Wouter Vrancken
SL Benfica: Samuel Soares, Amar Dedić, Manu Silva, Clément Lenglet (Tomás Araújo [46m]), José Neto, Enzo Barrenechea (Leandro Barreiro [64m]), Richard Ríos, Dodi Lukébakio (Jakub Kamiński [79m]), Andreas Schjelderup (Rafa Silva [79m]), Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [64m]), Jhon Durán
Treinador: Marco Silva
Golos: Dodi Lukébakio (78)

ItsY2Inferno

Já vai entrar o Dahl

O homem vai fazer 5000 minutos esta época

OclassicoNº10

Nós também temos que começar a fazer realmente uma triagem na nossa maneira de pensar.

Tudo que sai do Seixal tem provado que não tem andamento.
O próprio Samuel não dá garantias de nada.
José Neto afinal não chega ao que pensava que era.
Banjaqui o último jogo que fez, foi horrível.

Eles tem que jogar sim, mas também percebe-se quando não tem andamento.

Até agora Banjaqui e o Gonçalo é os únicos que dou o beneficio da duvida.

Majin Buu

Citação de: RedVC em 13 de Agosto de 2026, 20:38Erros grosseiros para um Benfica decente:

Sudakov
Barrenechea
Lukebakio
Rios

Não há condição de os ter num plantel de um Benfica competitivo.
e o Trubin, para o que ganham em salário é preocupante.

zizou

Bailey

Citação de: tiagorocha1986 em 13 de Agosto de 2026, 20:39Neto ainda ta muito verdinho, continuar a jogar na B para evoluir e criar maturidade
Tem que jogar nestes jogos
Este jogo e perfeito para ele
Pode errar sem grande consequência e perder a tremideira natural dos primeiros jogos

slbenfica_croft

Citação de: aquaris em 13 de Agosto de 2026, 20:39
Citação de: slbenfica_croft em 13 de Agosto de 2026, 20:36O treinador bem tenta. Força ritmo e minutos, mas o Sudakov não tem andamento nenhum.

É chocante. Isto parece um junior. Não tem qualquer tipo de intensidade.
Concordo com as criticas a Sudakov, mas também vejo que está a aparecer nos locais corretos, boa movimentação, no entanto falta muita velocidade e capacidade de decisão/finalização!
Penso que temos que dar mais 3-4 meses a trabalhar com o Marco, se não evoluir o SLB vai ter de assumir que não dá!
Ele mal consegue ter uma ação que seja em condições.

Sim. Aparece bem na maioria dos posicionamentos, mas joga quase ao ritmo do Enzo. É confrangedor. O esforço que faz para dominar uma bola e entregar jogável.

lucasslb1904

Citação de: dsdsds44 em 13 de Agosto de 2026, 20:38Este Lukebakio é outro investimento ruinoso.

Que atitude de merda.

Zero compromisso.

Para além de ser fuço, ainda não quer correr para trás.

Há aqui 4/5 jogadores que eu vendia.

Bem sei que é preciso estabilidade mas não tenho culpa da quantidade de jogadores nivel Gil Vicente que contratam..

Isaaquinho

Com o que se rebentou no Sudakov e no Rios, tinham comprado 3 ou 4 jogadores.

Noisiv

Alguém aqui que esteja em Hogwarts, neste momento, a ver o jogo?

odistraido

Plantel de merda. Rodízio todas as épocas de jogadores e o resultado é este.
Do meio campo para trás só com muito esforço se pode dizer que há alguem de jeito.

ItsY2Inferno

O Duran é uma bomba relógio

Sinto que a qualquer momento pode levar um vermelho direto

N1c0

Citação de: vertic em 13 de Agosto de 2026, 20:36
Citação de: N1c0 em 13 de Agosto de 2026, 20:34Hoje não se corre tanto, como é natural com a vantagem que temos, mas os processos notam-se que continuam muito bem assimilados. Somos hoje uma equipa muito mais vertical mesmo com mudanças no 11.
Quem vem a este fórum vai achar que há malta bipolar... A mim que não estou a ver o jogo fico confuso.... Em páginas seguidas é o primeiro comentário positivo que leio... Já não sei se estás a ser sarcástico ou verdadeiro...

Acho que muita gente analisa o jogo apenas em função do resultado. Tivemos boas jogadas e triangulações que resultaram em finalização em boa posição. Faltou o mais importante. Mas repito que hoje é em ritmo de treino mas dá para perceber os posicionamentos e movimentações

Elpatron

Citação de: aquaris em 13 de Agosto de 2026, 20:39
Citação de: slbenfica_croft em 13 de Agosto de 2026, 20:36O treinador bem tenta. Força ritmo e minutos, mas o Sudakov não tem andamento nenhum.

É chocante. Isto parece um junior. Não tem qualquer tipo de intensidade.
Concordo com as criticas a Sudakov, mas também vejo que está a aparecer nos locais corretos, boa movimentação, no entanto falta muita velocidade e capacidade de decisão/finalização!
Penso que temos que dar mais 3-4 meses a trabalhar com o Marco, se não evoluir o SLB vai ter de assumir que não dá!
nota-se que ele está a tentar mas há ali algum bloqueio

JoaoRSantos

Simao_p

Citação de: zizou em 13 de Agosto de 2026, 20:40O Pavlidis faz mesmo falta a esta equipa.
Vendam-no.
Agora que o Croatá foi embora duvido que saía...