LE : Hearts FC 1 - 1 SL Benfica, 13Ago. Qui. 19h45 *Sport TV 5*

Hearts FC 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Hearts FC: Beau Reus, Jordi Altena, Oisin McEntee, Jamie McCart, Stuart Findlay, Tom Renaud, Blair Spittal, Sabri Guendouz, Calvin Miller, Josh McPake, Cláudio Braga
Treinador: Wouter Vrancken
SL Benfica: Samuel Soares, Amar Dedić, Manu Silva, Clément Lenglet (Tomás Araújo [46m]), José Neto, Enzo Barrenechea (Leandro Barreiro [64m]), Richard Ríos, Dodi Lukébakio (Jakub Kamiński [79m]), Andreas Schjelderup (Rafa Silva [79m]), Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [64m]), Jhon Durán
Treinador: Marco Silva
Golos: Dodi Lukébakio (78)

Keiroxes

Citação de: |OnE| em 13 de Agosto de 2026, 22:11Não tem nada ver com a qualidade dos jogadores. O Hearts é plantel de meio da tabela do tugão.
É uma falta de entrega do caralho da maioria deles.
Não lhes exigem nada eles também fazem mínimos olímpicos.

Se o Marco tivesse uma liderança forte acima dele, acredito que os jogadores íam dar o litro, agora com o banana que lá está, o mais certo é mandar foder isto tudo não tarda, aliás já deve estar bem arrependido

|OnE|

Citação de: Keiroxes em 13 de Agosto de 2026, 22:21
Citação de: |OnE| em 13 de Agosto de 2026, 22:11Não tem nada ver com a qualidade dos jogadores. O Hearts é plantel de meio da tabela do tugão.

Se o Marco tivesse uma liderança forte acima dele, acredito que os jogadores íam dar o litro, agora com o banana que lá está, o mais certo é mandar foder isto tudo não tarda, aliás já deve estar bem arrependido
Caga na liderança do treinador. Tinha que levar com um plantel quase todo novo na casa.

O plantel já conhece o presidente chiquita já sabem que não são responsabilizados por nada e se fizerem birra podem se ir embora.

ramasr

Citação de: |OnE| em 13 de Agosto de 2026, 22:22

Caga na liderança do treinador. Tinha que levar com um plantel quase todo novo na casa.

O plantel já conhece o presidente chiquita já sabem que não são responsabilizados por nada e se fizerem birra podem se ir embora.

Só não têm de fazer birra ou dizer mal do presidente ou da direcção. Se fores yes man ninguém te chateia no Benfica.

Muito mitra sem cerebro e dependente do que pinga...

|OnE|

Citação de: ramasr em 13 de Agosto de 2026, 22:25
Citação de: |OnE| em 13 de Agosto de 2026, 22:22

Só não têm de fazer birra ou dizer mal do presidente ou da direcção. Se fores yes man ninguém te chateia no Benfica.

Muito mitra sem cerebro e dependente do que pinga...
O Enzo fez do Rui arroz de puta e saiu na mesma.
O gajo não conseguia gerir um cemitério.

Der Kaiser

Ainda pensei que fossem vencer mas foi o esperado, rodaram todos e não forçaram sabendo que já tinham resolvido na primeira mão.

Continuam é a falhar um camião de golos.

imightbewrong

Tive um fim de dia muito triste, nervoso e angustiado por isso não vi mas fico feliz com o golo do Luke.

imightbewrong

Citação de: Stigmat em 13 de Agosto de 2026, 15:08
Citação de: imightbewrong em 13 de Agosto de 2026, 15:06@OMonarca

Hearts 0-2 Benfica
Presti
Luke

Pfv dá os meus 5 euro ao primo @ajnogueira para ele comprar o livro "isto não pode acontecer aqui" do Sinclair Lewis

Obg

Lukebakio a marcar? Tu bates mal, man...

Bernardo87

Citação de: Keiroxes em 13 de Agosto de 2026, 21:57Tá um bocado arrogante/irritado o Marco ou é impressão minha?

Também acho. Marco silva não deve tentar ser quem não é, ou pelo menos penso que não é. Não tenho gostado nada das suas conferências.

Der Kaiser

"A linha de 4 (defensiva) que iniciou hoje provavelmente não vai jogar mais esta temporada."

Marco Silva

kramxel²

Não estou nada a achar piada à malta dos paninhos quentes que anda por aí a comentar..

"Ah e tal o jogo já estava resolvido"

"Ah e tal nenhum Benfiquista viu este jogo com interesse"

Epah....

Depois em Maio fica tudo surpreendido porque é que estamos outra vez no sofá...

Bernardo87

Citação de: kramxel² em 13 de Agosto de 2026, 22:47Não estou nada a achar piada à malta dos paninhos quentes que anda por aí a comentar..

Epah....

O jogo não tem importância nenhuma.

futeboldelite

Citação de: Bernardo87 em 13 de Agosto de 2026, 22:43
Citação de: Keiroxes em 13 de Agosto de 2026, 21:57Tá um bocado arrogante/irritado o Marco ou é impressão minha?

Também acho. Marco silva não deve tentar ser quem não é, ou pelo menos penso que não é. Não tenho gostado nada das suas conferências.

Se vocês acham o Marco Silva uma pessoa arrogante até tenho medo de quando apanharem uma pessoa dessas pela frente

ppfinder

Citação de: Bernardo87 em 13 de Agosto de 2026, 22:47
Citação de: kramxel² em 13 de Agosto de 2026, 22:47Não estou nada a achar piada à malta dos paninhos quentes que anda por aí a comentar..

Epah....

O jogo não tem importância nenhuma.

O Benfica tem sempre importância, nem que seja aos matrequilhos.

Nuno_SLB

O Sturm Graz, há 15 dias, tinha vencido neste campo por 0-2 e também estavam descontraídos. Os jogos fora contra equipas mais intensas vão ser um suplício e estou muito preocupado com mais esta época.