LE : Hearts FC 1 - 1 SL Benfica, 13Ago. Qui. 19h45 *Sport TV 5*

Hearts FC 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Hearts FC: Beau Reus, Jordi Altena, Oisin McEntee, Jamie McCart, Stuart Findlay, Tom Renaud, Blair Spittal, Sabri Guendouz, Calvin Miller, Josh McPake, Cláudio Braga
Treinador: Wouter Vrancken
SL Benfica: Samuel Soares, Amar Dedić, Manu Silva, Clément Lenglet (Tomás Araújo [46m]), José Neto, Enzo Barrenechea (Leandro Barreiro [64m]), Richard Ríos, Dodi Lukébakio (Jakub Kamiński [79m]), Andreas Schjelderup (Rafa Silva [79m]), Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [64m]), Jhon Durán
Treinador: Marco Silva
Golos: Dodi Lukébakio (78)

kino

Citação de: axiomas em 13 de Agosto de 2026, 20:30Antes do Natal já teremos os fins de semana livres amigos

Pode parecer que não mas vão se evitar muitos problemas cardiacos.

Parabens rui banana, sempre a pensar na saude dos adeptos.

Jangada

Citação de: Cypherpunk em 14 de Agosto de 2026, 03:10
Citação de: Survivor em 13 de Agosto de 2026, 23:37
Citação de: slb_0793 em 13 de Agosto de 2026, 23:18
Citação de: van33 em 13 de Agosto de 2026, 23:04
Citação de: Bernardo87 em 13 de Agosto de 2026, 22:47
Citação de: kramxel² em 13 de Agosto de 2026, 22:47Não estou nada a achar piada à malta dos paninhos quentes que anda por aí a comentar..

"Ah e tal o jogo já estava resolvido"

"Ah e tal nenhum Benfiquista viu este jogo com interesse"

Epah....

O jogo não tem importância nenhuma.
;D

Claro

Já contra o Viseu foi igual e contra o casa pia será o mesmo..são jogos sem importância para uma equipa de merda com jogadores de merda liderada por merda com adeptos  de merda..tu estás nesse lote

Enquanto a malta não perceber que até os mais culpados não são esses mas sim os "elites" redpass dificilmente vamos lá tambem.

A malta já um ano depois das eleições ainda não entendeu que o ruie ganhou em todos os segmentos. Como é que ainda dizem que a culpa é das "elites", dos mais velhos ou dos vinho de pacote?

Eu bebo vinho de pacote e nunca votei Vieira/Costa.

Dandy

Citação de: Survivor em 14 de Agosto de 2026, 12:36
Citação de: Mendes96 em 13 de Agosto de 2026, 21:286 jogos oficiais

3 jogos sem ganhar a pedreiros

Vai ser uma época MUITO longa

Pelo contrário.

Vai ser uma época muito curta.

Em Dezembro já anda o Rui a fazer ski por esta europa fora sem ter de se preocupar com resultados.

Em Fevereiro, volta a Sandra para o retiro e fica tudo bem.

rdasmt

Jogo para dar minutos. Gostei da primeira parte. Segunda não gostei, falta muita intensidade e fisicalidade a esta equipa.

É nestes jogos que tem de ser minutos ao José Neto e só assim ele crescerá. Não o queimem passado um jogo.

Estamos na próxima fase.
Precisamos de melhorar muito.

Lebohang Mokoena

Na verdade 5 mas vai dar ao mesmo.

E arrisco a dizer que mais depressa a massa associativa mete o 5° treinador em 6 anos no assador do que o Presidente

Lellominsk

Citação de: Lebohang Mokoena em 14 de Agosto de 2026, 16:31

Na verdade 5 mas vai dar ao mesmo.

E arrisco a dizer que mais depressa a massa associativa mete o 5° treinador em 6 anos no assador do que o Presidente

O ruizinhe percebe muito de futebol  :2funny:

Yuri_SLB

Citação de: Gaiaruislb4ever em 14 de Agosto de 2026, 09:34
Citação de: Yuri_SLB em 14 de Agosto de 2026, 01:27
Citação de: Gaiaruislb4ever em 13 de Agosto de 2026, 21:53Apostem nos miudos, vender trubin, dedic, dahl, rios,enzo, lukebakio, sudakov, kaminsk tudo pago a peso de ouro, poupem dinheiro e metam os meninos, não fazem pior, cheio deste Benfica, uma desgraça,apetece me bater em todos
Se queres bater em alguém, bate nos sócios do Benfica que n passam de uns verdadeiros calhaus com olhos.São eles os grandes culpados do estado deste "clube"
pior presidente da historia, tive 4 horas na casa do Benfica para votar com os meus 2 votos , votei em Noronha Lopes, não tenho esse peso na consciência de ter votado no pior presidente da história do meu clube
Acredito, mas muitos n podem dizer o mesmo