Amar Dedić

Defesa, 24 anos,
Bosnia e Herzegovina
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 46 jogos (3644 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 3 jogos (111 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Cob92

Citação de: MaFd_R@_SLB em 15 de Agosto de 2026, 13:12
Citação de: Cob92 em 15 de Agosto de 2026, 11:31Contente com a venda do Dedic.

Bah e Banjaqui è muito bom e Chega perfeitamente.

Falta vender o Lukebakio e o Rios.

Investir forte no Palhinha e no defesa central e fechar a loja.

Fechar a loja? Falta pelo menos mais um GR titular e um lateral esquerdo titular
Deixa o Neto crescer

GR ? Primeiro tem que se vender o Trubin

LFVL

Citação de: kramxel² em 15 de Agosto de 2026, 14:23Não valia o que pagámos por ele, quanto mais o dobro.

Tem algumas boas características mas não vale nem de perto estes valores.

Agora o que é que isto significa para o plantel do Benfica? Qual será a ideia (se é que existe...)?

Apostar no Banjaqui? Ou ter Aurnses a fazer a lateral?

Estou para ver o que vão fazer na posição, e onde vão aplicar este dinheiro.

O dobro? Quase o triplo... Demos entre 10/12... Recebemos 35...

axiomas

Citação de: Rei em 15 de Agosto de 2026, 11:15Não há nada a dizer neste caso, deixem o hate de lado e sejam equilibrados nas análises que fazem. O Benfica triplicou o investimento que fez nele num ano, numa posição em que há Bah que tem sido a primeira escolha do treinador, e um miúdo que dos três é o que tem mais potencial e pode chegar a um nível altíssimo. O Banjaqui tem de ser aposta, há quem diga que o Bah se pode lesionar e é um facto que ele tem tido lesões, se esta época tiver alguma lesão será uma oportunidade para o miúdo assumir. Tem de se dar espaço a jogadores como o Banjaqui ou o Neto, caso contrário acabam a época sem minutos. Além disso, é uma posição que vários jogadores que estão no plantel podem fazer em última instância.

35M pelo Dédic é um no brainer, se esse montante for utilizado para irmos buscar um central e um médio defensivo eu considero que é a melhor movimentação de mercado desta direção nos últimos anos. De longe.
sem tirar nem por. Fosse sempre assim e bem que estávamos. Entretanto os 35M do Dedic já não são 35M porque 10M já estão de lado para abater ao prejuízo do polaco que foram buscar. Sobram 25M. Vão arrebentar com eles num cepo e ficamos agarrados ao pau na mesma.

Laranjeira

Citação de: kramxel² em 15 de Agosto de 2026, 14:23Não valia o que pagámos por ele, quanto mais o dobro.

Tem algumas boas características mas não vale nem de perto estes valores.

Agora o que é que isto significa para o plantel do Benfica? Qual será a ideia (se é que existe...)?

Apostar no Banjaqui? Ou ter Aurnses a fazer a lateral?

Estou para ver o que vão fazer na posição, e onde vão aplicar este dinheiro.

Kaminski  :tomates:  :tomates:  O0

Ludwig van

Citação de: DeSousa em 15 de Agosto de 2026, 13:57
Citação de: Ludwig van em 15 de Agosto de 2026, 13:55Este é o tipo de venda que aplaudo.

Um jogador sobrevalorizado sai por um valor excelente e abre portas a um puto da formação com imensa qualidade.

Com o encaixe pode-se ir reforçar posições prioritárias.

Nada a dizer aqui.

Nunca é bom ficar mais fraco.
Isto não é um troca de Dedic por um saco de amendoins.

Só podemos fazer essa análise depois das contrações que foram possíveis com esse encaixe.

ren_rm

Surpreendente que tenham vindo buscar um gajo que foi violado pelo Anthony Gordon.

Apesar de algumas falhas defensivas sempre pareceu um jogador muito comprometido e dos mais inconformados que não estávamos a ganhar, viu-se porquê é que chegou a capitão na equipa anterior.

Por estes valores aceita-se a venda, parece me bastante acima do valor de mercado. A alternativa seria emprestar o Banjaqui, vamos ver como é que vai com ele e Bah como as únicas opções.

butch vig

Quando o Bah não puder jogar, sabem quem vai jogar, não sabem?

parreira 96

Citação de: Darkboy em 15 de Agosto de 2026, 14:21Fabrizio Romano a dizer expressamente que o Benfica lhe passa informações (o que era evidente pelo "Portuguese club wanted Dedić to stay but player wanted #NUFC move", mas sempre bom ter a confirmação expressa).

Coisa estranha no mundo do Futebol

LegendsNeverDie

Eu aceitaria esta venda se o dinheiro fosse bem gasto. Mas como já se viu este ano com o Kaminski, nem vou falar de outros mercados, o dinheiro é gasto sem critério nenhum.

Por isso acho que esta venda só nos deixa mais fracos. Perdemos o melhor lateral direito e ficamos com 35M para gastar em jogadores piores que cá estão.

kramxel²

Citação de: Ludwig van em 15 de Agosto de 2026, 13:55Este é o tipo de venda que aplaudo.

Um jogador sobrevalorizado sai por um valor excelente e abre portas a um puto da formação com imensa qualidade.

Com o encaixe pode-se ir reforçar posições prioritárias.

Nada a dizer aqui.

Não estou nada convencido que o Banjaqui vá ser a solução, apesar de achar que está mais que pronto.

Since1904

Isso, Bah de Cristal e Banjaqui chegam perfeitamente,depois daqui por 2 Meses anda o Aursnes a jogar lá outra vez.
O único que se aproveitou do camião de merda que se contratou a época passada é despachado à 1ª oportunidade.
Depois querem ganhar Títulos :rir:

LegendsNeverDie

Citação de: butch vig em 15 de Agosto de 2026, 14:34Quando o Bah não puder jogar, sabem quem vai jogar, não sabem?

Se for o Aursnes também será culpa do Marco Silva.

Eu apostaria facilmente no Banjaqui.

iloy

Bah e Banjaqui è muito bom?
Oh amigo isso não è o Famalicão!
A sério que há pessoal contente com estes laterais?
Devem ser os mesmo que acham que Dahl e Neto também è muito bom!
E ainda há pessoal que não percebe o nível ridiculo desta equipa

Redady2

Dinheiro que vai permitir para já comprar um central e um médio defensivo. Seria bom assegurar esta duas posições mais carenciadas, e tentar vender o Trubin e o Rios, e arranjar um bom redes e um 8 muito competente.

butch vig

Citação de: LegendsNeverDie em 15 de Agosto de 2026, 14:36
Citação de: butch vig em 15 de Agosto de 2026, 14:34Quando o Bah não puder jogar, sabem quem vai jogar, não sabem?

Se for o Aursnes também será culpa do Marco Silva.

Eu apostaria facilmente no Banjaqui.

Eu nem sei quantos minutos fez na pré época quando o Dedic ainda estava de férias. Mas não devem ter sido muitos...