Futebol Formação - Juniores A (2026/2027)

xtream

Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Julho de 2026, 23:42https://www.instagram.com/p/DbeIJazBTGf/?igsh=MXB2aW83N2tkaXN0OQ==
sendo mexicano só poderia vir daqui a 2 anos, por isso, seria estranho vir treinar e ter de esperar tanto tempo. No México pagam bem, se fosse assim um grande talento já seria caro

Kurt Cobain 10

https://www.instagram.com/p/DbeL1fLH7qs/?img_index=1&igsh=YjRxYXl6bm1nemdr

O puto parece ter pinta. Não sei se será verdade, apenas vi numa pág de Instagram e coloquei aqui.

Se for verdade, daqui a pouco o rascord ou a bola já confirmam isso.

Kurt Cobain 10

https://www.zerozero.com.ve/player_bio.php?id=2544184

Como ele faz anos no mês de janeiro,se vier para cá,pode vir daqui a um ano e meio...

FaithNoMore

Na 1a jornada do torneio que estamos a disputar na Croácia,empatámos 1-1 com o Club Brugge.

antony

Citação de: FaithNoMore em 07 de Agosto de 2026, 12:09Na 1a jornada do torneio que estamos a disputar na Croácia,empatámos 1-1 com o Club Brugge.

Segunda Jornada :
Benfica 5-0 Juventus

Amanhâ:
Benfica - Dínamo Zagreb

IPASLB

Citação de: antony em 07 de Agosto de 2026, 22:19
Citação de: FaithNoMore em 07 de Agosto de 2026, 12:09Na 1a jornada do torneio que estamos a disputar na Croácia,empatámos 1-1 com o Club Brugge.

Segunda Jornada :
Benfica 5-0 Juventus

Amanhâ:
Benfica - Dínamo Zagreb

Resultados algo anormais, o SLB empata com o Brugge que por sua vez sofre goleada com o Dínamo que sofre goleada com a Juventus...

O SLB terá de ganhar este último jogo para não correr o risco da Juventus ganhar e ficar em primeiro do grupo...

IPASLB

Citação de: antony em 07 de Agosto de 2026, 22:19

Segunda Jornada :
Benfica 5-0 Juventus

Amanhâ:
Benfica - Dínamo Zagreb

Derrota 1-4 e consequentemente afastados da Final, péssimo.

Andris

Oriental 0-0 Benfica, já para o campeonato.

Torrejano

Citação de: Andris em 15 de Agosto de 2026, 18:57Oriental 0-0 Benfica, já para o campeonato.

Com tanto miudo fora em torneios, estou curioso para saber o 11

Xonas_14

Citação de: Andris em 15 de Agosto de 2026, 18:57Oriental 0-0 Benfica, já para o campeonato.

O único jogo que não fico chateado pelo Benfica perder pontos 😂 os meus dois clubes

Andris

Citação de: Torrejano em 15 de Agosto de 2026, 19:04

Onze do Benfica
Filippo Gaidão, David Fernandes, Miguel Vieira, Tomás Ferreira, Igor Said, Guilherme Castro, Andreson Semedo, Paulo Souza, Afonso Ferreirinha, Dylan Patel e Francisco Wang

Suplentes
Afonso Roxo, Tomás Cordeiro, Miguel Varanda, Tiago Alves e Martim Gomes

Nmsf

Citação de: Andris em 15 de Agosto de 2026, 21:11

Onze do Benfica
Filippo Gaidão, David Fernandes, Miguel Vieira, Tomás Ferreira, Igor Said, Guilherme Castro, Andreson Semedo, Paulo Souza, Afonso Ferreirinha, Dylan Patel e Francisco Wang

Suplentes
Apenas 5 suplentes? Acho que temos jogadores a menos e equipas a mais. A equipa de sub-23 devia ser extinta.

Torrejano

Citação de: Nmsf em 16 de Agosto de 2026, 18:39
Citação de: Andris em 15 de Agosto de 2026, 21:11

Onze do Benfica

Suplentes
Apenas 5 suplentes? Acho que temos jogadores a menos e equipas a mais. A equipa de sub-23 devia ser extinta.

Achas tudo isso? Sabes quanto jogadores temos? Sabes onde andaram a jogar este fds? Acho que este tipo de comentários deveriam ser extintos...