Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2026-), 7 jogos (4 vitórias, 2 empates, 1 derrota)
Em 2026/2027: 7 jogos (4 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

dsdsds44

Citação de: JeSuisÉder em 16 de Agosto de 2026, 14:02
Citação de: dsdsds44 em 16 de Agosto de 2026, 13:59Gosta tanto do Lukebakio como eu 😂

Quase falou dele por favor, viu-se no inicio da resposta, e em comparação com o Schjelderup e o Prestianni...continuo a achar que até ao final do mercado sai, e entra alguém.
Foi mesmo.

Ele disse que ia ficar, mas eu não lhe disse isso, nem o contrário 😂

slbenfica_croft

À primeira proposta pelo Lukebakio a ordem é para ir. Naturalmente havendo reforço a caminho.

A questão é que não aparecerá proposta nem reforço para a ala direito. E como tal...é um não assunto.

Infelizmente.

JeSuisÉder

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Agosto de 2026, 14:03"há algumas posições urgentes"

"há algumas questões individuais e perfis de posição que para mim são muito importante na forma como queremos jogar"

Mais claro que isto não sei...

A questão é se lhe dão. Essa é a grande questão.

Está a falar para além da questão do central...é mais para a questão do perfil de 6 (Enzo não tem esse perfil), aposto que também está a falar no perfil de DE (Dahl não tem esse perfil), e no perfil do ED canhoto (que não é o que ele pretende no Lukebakio.)

Kurt Cobain 10

Não peças reforços não. Deves querer estar fora do título já no jogo em breve com o porto.

Casa pia vs Benfica

Moreirense vs Benfica

Marítimo vs Benfica

porco vs Benfica...

A continuar assim vamos ficar praticamente fora do título nas primeiras 6/7 jornadas.

Tristeza.

Merkel

Só agora é que me apercebi que foi uma total dança de cadeiras e troca de treinadores entre apenas 3 clubes: Benfica, Real e Fulham.

Mourinho saiu do Benfica para o Real, substituindo o Arbeloa que foi para o Fulham substituindo o Marco Silva que foi para o Benfica substituindo o Mourinho que foi para o Real

20Nico Gaitan20

Marco é Fan boy do Prestianni

😅😅😅

JeSuisÉder

Citação de: LFVL em 16 de Agosto de 2026, 14:04
Citação de: JeSuisÉder em 16 de Agosto de 2026, 14:02
Citação de: dsdsds44 em 16 de Agosto de 2026, 13:59Gosta tanto do Lukebakio como eu 😂

Quase falou dele por favor, viu-se no inicio da resposta, e em comparação com o Schjelderup e o Prestianni...continuo a achar que até ao final do mercado sai, e entra alguém.

O MS da maneira que falou, notou se a frustração da contratação do kaminski e ter o Dodi... Viu se que por ele não estavam

E quer alguem para ED com outras características claramente, mas é preciso sair o Lukebakio.

slbenfica_croft

Citação de: JeSuisÉder em 16 de Agosto de 2026, 14:07
Citação de: slbenfica_croft em 16 de Agosto de 2026, 14:03"há algumas posições urgentes"

"há algumas questões individuais e perfis de posição que para mim são muito importante na forma como queremos jogar"

Mais claro que isto não sei...

A questão é se lhe dão. Essa é a grande questão.

Está a falar para além da questão do central...é mais para a questão do perfil de 6 (Enzo não tem esse perfil), aposto que também está a falar no perfil de DE (Dahl não tem esse perfil), e no perfil do ED canhoto (que não é o que ele pretende no Lukebakio.)
A esse nível parece-me que ele identificou bem as três posições mais urgentes.

Central, Médio defensivo e lateral esquerdo. Mas não é liquido que venham reforços para as três posições.

GR, extremo direito e eventualmente médio será em função de potenciais saídas.

ZICKLER

Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Agosto de 2026, 14:07Não peças reforços não. Deves querer estar fora do título já no jogo em breve com o porto.

Casa pia vs Benfica

Moreirense vs Benfica

Marítimo vs Benfica

porco vs Benfica...

A continuar assim vamos ficar praticamente fora do título nas primeiras 6/7 jornadas.

Tristeza.

Nós já estamos fora do título antes sequer do campeonato começar.

Laranjeira

o jogo com o moreirense foi adiado para quando?

20Nico Gaitan20

Citação de: Laranjeira em 16 de Agosto de 2026, 14:09o jogo com o moreirense foi adiado para quando?
para quando for a 1a jornada da champions.

Nessa semana nao vai haver liga europa e meteram o jogo aí.

ZICKLER

Usou a palavra URGENTE para falar em reforços.

Pelos vistos só ele pensa assim.

O MS parece aquele tolinho a tentar combater uma inundação usando uma conchinha para tirar a água do barco

😁😁😁😁😁😁😁😁😁

FreddyAduFan

ai o proximo jogo foi adiado? o Rui até da saltinhos de contente.

"oh Marco, não te enerves pá, o mercado corre a nosso favor, nem temos jogo para a semana por isso os reforços podem vir mais tarde"

o triste é que até acredito que uma conversa deste genero aconteceu...

rsd

Achei curioso dar a entender que espera mais que o central e o 6.

Sunaike

nao tarda manda foder o bosta com uma pinta. Ao Bosta so lhe interessa vender comprar está quieto