Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

O Património

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em Hoje às 12:17
Citação de: Sexta-Feira em Hoje às 12:10Dia 17 e o Benfica continua com gravíssimos problemas para colmatar.

A duas semanas do fecho do mercado, já entramos na fase de desespero.
Já estamos no leque de clubes desesperados por reforços.

Já viste o trabalho do Sporting? Mesmo aqui ao lado?!
É de dar inveja, não é?!

Este é o teu último ano.
Não chegas ao fim do mandato.

Vai ser corrido ao biqueiro.
É tão óbvio que mete dó. Nenhum chalupa se vai chegar à frente para o defender. Esgotou completamente o seu crédito.
Não há nada como os cafés para fazer o barómetro da chalupada.
Quando foram as eleições, os desdentados que me serviam a bica diziam: «O Ruie é dos nossos.»
Agora dizem: «O Ruie é benfiquista, mas não tem jeito nenhum para isto.»
Fim da linha para esta alforreca.

Depois vais ao facebook e a blogs tipo o vedeta da bola, e tens um reality check

Sexta-Feira

Estou convencido que será o último ano deste sujeito.

O meu receio é o estado em que deixa o clube.
Mas que ele sai este ano, não digo que sairá com toda a certeza, mas a probabilidade é altíssima.
Então, já estou convencido que sai de qualquer jeito. À chapada ou pela polícia.

A única possibilidade dele ficar é ganhando o campeonato.
Não tem a mais pequena hipótese disso!

DeSousa

Citação de: BC em 16 de Agosto de 2026, 11:21Não queremos comprar para agosto...

Foda-se que puta de brincadeira e de incompetência.

Então queremos comprar para quando, caralho?
O campeonato já começou e já perdemos pontos, foda-se!
O Kaminski foi o quê?
5° extremo na hierarquia por 17M

A comissão deve ter sido uma maravilha.

VSantos

Estão a chegar as semanas do mercado do Benfica, penso que a partir do dia 24 os nossos Jesés Rodriguezs, Felipes Andersons e companhia estarão aí a chegar.

Viva ao refugo!

Shoky

Citação de: J_PN em Hoje às 12:28
Citação de: Shoky em Hoje às 12:27Deve ser o mercado mais miserável, incompetente, preguiçoso e negligente que já vi no Benfica.
E eu sobrevivi a Damásio, Vale a Azevedo e 20 anos de vieiradas épicas.

Está taco a taco com o do penta.

Isso mesmo.
Negócios nada ou praticamente nada. Contar trocos. Carências todas por colmatar e ainda criam mais.

Mas este ano tem o plus de terem despejado 17 milhões num trepo olímpico.

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: O Património em Hoje às 12:29
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em Hoje às 12:17
Citação de: Sexta-Feira em Hoje às 12:10Dia 17 e o Benfica continua com gravíssimos problemas para colmatar.

A duas semanas do fecho do mercado, já entramos na fase de desespero.
Já estamos no leque de clubes desesperados por reforços.

Já viste o trabalho do Sporting? Mesmo aqui ao lado?!
É de dar inveja, não é?!

Este é o teu último ano.
Não chegas ao fim do mandato.

Vai ser corrido ao biqueiro.
É tão óbvio que mete dó. Nenhum chalupa se vai chegar à frente para o defender. Esgotou completamente o seu crédito.
Não há nada como os cafés para fazer o barómetro da chalupada.
Quando foram as eleições, os desdentados que me serviam a bica diziam: «O Ruie é dos nossos.»
Agora dizem: «O Ruie é benfiquista, mas não tem jeito nenhum para isto.»
Fim da linha para esta alforreca.

Depois vais ao facebook e a blogs tipo o vedeta da bola, e tens um reality check

O Facebook não é barómetro de nada. No mundo virtual, fazes o que quiseres.

Sexta-Feira

Também já sinto muito descontentamento das pessoas.
A opinião é geral de que ele é incompetente.

Um ano igual ou pior, não lhe dá possibilidade de continuar.

Vocês viram a cena dele a fugir pelas escadas na Suiça?!
Parecia um rato, todo cagado.

se7en

Citação de: Sexta-Feira em Hoje às 12:29Estou convencido que será o último ano deste sujeito.

Mas que ele sai este ano, não digo que sairá com toda a certeza, mas a probabilidade é altíssima.
Então, já estou convencido que sai de qualquer jeito. À chapada ou pela polícia.

Eu gostava de poder partilhar o teu "optimismo" mas acredito mesmo que vamos levar com ele durante pelo menos mais um mandato e quem sabe outro ainda.

Carrega19044444

Não conseguimos derrubar a chalupada com um nome como Noronha, que é super creditado, um "gestor" de topo e de longe o nome mais consensual para gerir um clube da nossa dimensão e vocês a acharem que será fácil derrubar este monte de merda.

Ou há uma vieirada no banana ou estamos fodidos.

FelipeVazTé1904

Citação de: Sexta-Feira em Hoje às 12:29Estou convencido que será o último ano deste sujeito.

É 12:30 e ja me peguei com dois chalupas no X, que defendiam este mercato do nosso Rui, não ha esperança nenhuma do Rui sair de maneira normal.

Sexta-Feira

Citação de: se7en em Hoje às 12:32

Eu gostava de poder partilhar o teu "optimismo" mas acredito mesmo que vamos levar com ele durante pelo menos mais um mandato e quem sabe outro ainda.

Muito, muito dificilmente!
Ele está completamente cagado.
Bem tenta disfarçar perante os media.

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Carrega19044444 em Hoje às 12:32Não conseguimos derrubar a chalupada com um nome como Noronha, que é super creditado, um "gestor" de topo e de longe o nome mais consensual para gerir um clube da nossa dimensão e vocês a acharem que será fácil derrubar este monte de merda.

Ou há uma vieirada no banana ou estamos fodidos.

Não digo que será fácil. Digo que o regime vai cair de podre, porque deixa de ter condições para continuar. O problema principal desta alforreca é que hostilizou o Bigodes, que tem contas a ajustar com ele. E é o Bigodes que o vai lixar, directamente ou por interposta pessoa. E vai ser muito mais rápido do que julgamos. Basta não ser campeão este ano. O que, claramente, não vai acontecer.

Sexta-Feira

Citação de: FelipeVazTé1904 em Hoje às 12:34

É 12:30 e ja me peguei com dois chalupas no X, que defendiam este mercato do nosso Rui, não ha esperança nenhuma do Rui sair de maneira normal.

Vocês também andam a dar lenha a malta das redes sociais!

Vocês têm de perceber que há os burros (que já não são assim tantos por esta altura), e há também aquele ou aquela que tem um familiar, um primo em segundo grau que trabalha em qualquer merda no Benfica e que diz maravilhas disso à familia.

Já se nota que as pessoas estão muito saturadas disto.
Foram obrigadas a comer o erro que cometeram e por isso andaram caladas.

Esta época já não verás nada disso.
Esse silêncio geral de sentirem o peso da culpa.

Agora, se eu acredito que entra alguém diferente?! Que vá contra esta gestão e sistema que impera no Benfica? Não!
Entra um menos estúpido, mas que prejudica o clube na mesma.

Red_turtle

Malta, a volta a espanha este ano vai ser épica

Ainda temos, bastante verão até outubro

O ruie é um padeleiro, ele vai conseguir reerguer o clube, tenham calma, só faltam 99 anos

slbever4ever

Citação de: Innuendo em Hoje às 12:01Se perdermos pontos com o casa pia hoje, os sócios do Sport Lisboa e Benfica exultarão, em gáudio, o gandarruie porque cedeu Henrique Araújo e André Gomes, para que possam brilhar e, quiçá, render meia dúzia de euros futuramente.

Ah gandarruie!
nao me admirava mesmo nada se hoje ira haver KARMA para o benfica  :amigo: