Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

sergio19azb

Citação de: MTrigueiros em 17 de Agosto de 2026, 14:34
Citação de: J_PN em 17 de Agosto de 2026, 12:28
Citação de: Shoky em 17 de Agosto de 2026, 12:27Deve ser o mercado mais miserável, incompetente, preguiçoso e negligente que já vi no Benfica.
E eu sobrevivi a Damásio, Vale a Azevedo e 20 anos de vieiradas épicas.

Está taco a taco com o do penta.

O Benfica nem 10 milhões gastou nesse mercado. Não há comparação possível.

Perdeu uns 4 titulares. Este ano "só" perdeu um.

Esse mercado teve um propósito, que em nada esteve relacionado com futebol.

Pedro Nunes 28

O Património

Citação de: Shoky em 17 de Agosto de 2026, 12:27Deve ser o mercado mais miserável, incompetente, preguiçoso e negligente que já vi no Benfica.

1?

Otamendi, António Silva, Dedic.

Schjelderup na porta de saída tb

Só aqui estão 4

MTrigueiros

Citação de: O Património em 17 de Agosto de 2026, 14:58

1?

Otamendi, António Silva, Dedic.

Schjelderup na porta de saída tb

Só aqui estão 4

Esqueci-me do Dedic. O António não era um titular absoluto, alternava com o Tomás que ficou.

Andris

É como escrevi no outro dia, o nível de "estar-seacagarismo" é tão grande, que nem reforça como deve ser o plantel.

É aberrante.

Sr. Coluna

FUTURO PRESIDENTE

FUTURO PRESIDENTE

Tens comprado tanto marreta que agora nem sabes bem por onde ir .

FUTURO PRESIDENTE

Mas também entendo o mercado não está fácil,
Os clubes ou vendem caro, ou não querem vender. Ou o jogador ganha acima das nossas possibilidades .
Mas também para combater isso e ir buscar jogadores de potencial a baixo custo existe ou deveria existir scouting .

lanceiro

São anos disto, a duas semanas de terminar o mercado e há várias posições por resolver.

Não sou eu que o digo, é o treinador!

Gonçalo Santos

Faltam três dias para fazer um mês que oficializaram o Duran. Um jogador que naquele momento estava longe de ser prioritário.

MTrigueiros

Citação de: Gonçalo Santos em 17 de Agosto de 2026, 15:30Faltam três dias para fazer um mês que oficializaram o Duran. Um jogador que naquele momento estava longe de ser prioritário.

Também estás a ser injusto.

Até parece que ele sabia que o Otamendi decidiu sair e que o António ia entrar em último ano de contrato e renovava ou saía.

Rivero

Força presidente! Não ligue aos garotões que nada disto percebem. Deviam querer que fosse um Benitez qualquer a pegar no nosso futebol. Ignorantes.

São incapazes de reconhecer a aposta de qualidade que tem sido feita. Para já, o nosso maior investimento foi o Kaminski, uma pérola por 17 milhões, uma pechincha aos dias de hoje. E nem assim a malta se cansa de dizer mal. O que vale é que os verdadeiros sócios sabem bem em quem votariam já amanhã, se necessário fosse. Aquele golo na Luz com a camisola da Fiorentina é eterno, os Benfiquistas sabem o que é sentir o clube como o nosso Presidente Rui.

Obrigado presidente pelo trabalho. É continuar!

Helder1977

Acho que é evidente para toda gente ,que brevemente haverá eleições.

Survivor

Todos os dias chega a um novo nível de incompetencia, preguiça e prepotencia.

É dose.

O pior dia neste Benfica é sempre o seguinte.