Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2026-), 7 jogos (4 vitórias, 2 empates, 1 derrota)
Em 2026/2027: 7 jogos (4 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Ghost.Of.Red

Eu não era fã do Marco Silva, mas este treinador é do melhor que passou por cá boa últimos 40 anos

The_Riggs

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Agosto de 2026, 20:36Eu não era fã do Marco Silva, mas este treinador é do melhor que passou por cá boa últimos 40 anos
É o primeiro treinador desde o Jesus até 2012/2013 que percebe que no Benfica quando se está a ganhar 1-0, tem de se jogar para ganhar 2-0, quando está 2-0, para se estar a ganhar 3-0 e por aí em diante.

Gostava que tivesse no mínimo os dois reforços urgentes que pretende e, no mínimo, não vamos ter uma época sofrível no sentido de ser um horror ver o Benfica jogar.

Ganhar é importante, mas eu quero que ver o Benfica não seja um sofrimento, quero-me divertir a ver o Benfica jogar, é importante ganhar, mas também é importante isto como adepto.

VemMONSTRO

Este Benfica joga futebol, não me fodam.

Então se levarmos em conta a falta de qualidade que tem o plantel, mais mérito terá de ser dado ao homem.

peter_slb

O Real provavelmente salvou-nos a época e não só. Terem vindo buscar o Mourinho numa altura que o Marco estava em fim de contrato, foi a melhor coisa que nos podia ter acontecido.

A defesa tem carências que podem vir a comprometer a conquista de títulos mas vamos ser competitivos certamente e finalmente voltamos a jogar da forma que o Benfica devia sempre jogar, não o fazíamos desde a primeira temporada do Roger Schmidt.

Helder1977

Bethinho

pah,não insistas mais no Sudakov,foda-se.....

Helder1977

Lima1399

Giorgos Karagounis

É treinador, isso é certo.

Pena aqui também ter que levar com os Naby Sarres de serviço, como nos lagartos.

FelipeVazTé1904

Mais um serão de elite do meu coach, assim sim que gozada.

LuisPortugal

Só não vê quem não quer, a equipa pratica bom futebol.

Agora tem de parar com esta aposta no Sudakov. Não dá mais. Marco acorda

nikas

Dar o Palhinha ao homem.
Com um bocadinho de sorte limpa isto.

Void

já passámos do 8 ao 80 de novo a jogar contra Rochinhas?

uezor

Citação de: The_Riggs em 17 de Agosto de 2026, 20:46
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Agosto de 2026, 20:36Eu não era fã do Marco Silva, mas este treinador é do melhor que passou por cá boa últimos 40 anos
É o primeiro treinador desde o Jesus até 2012/2013 que percebe que no Benfica quando se está a ganhar 1-0, tem de se jogar para ganhar 2-0, quando está 2-0, para se estar a ganhar 3-0 e por aí em diante.

Gostava que tivesse no mínimo os dois reforços urgentes que pretende e, no mínimo, não vamos ter uma época sofrível no sentido de ser um horror ver o Benfica jogar.

Ganhar é importante, mas eu quero que ver o Benfica não seja um sofrimento, quero-me divertir a ver o Benfica jogar, é importante ganhar, mas também é importante isto como adepto.

Não tenho a certeza q o JJ percebia isso!

Rei

A equipa está a crescer, é tão óbvio. Só mesmo os atrasadinhos mentais para continuarem a bater. É claro que a equipa ainda treme em termos defensivos e há momentos do jogo onde pode ser mais forte, faz parte do processo.

Se lhe derem um grande central e o Palhinha a equipa vai atingir um nível muito bom, não tenho dúvidas. O Marco é treinador, resta acreditarmos e estarmos do lado dele exigindo mais aos pulhas da direção.