Enzo Barrenechea

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 49 jogos (3373 minutos), 2 golos
Em 2026/2027: 6 jogos (400 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Sea_Shepherd

Citação de: alguem[60666] em Hoje às 00:20Barrigacheia sem pressão é crack

Quando a pressão aumenta é engolido fácil. Precisamos de muito melhor que isto e urgentemente. E é se queremos conquistar algo esta época.

hungrysoul

Não desgosto. Tem um handicap gritante, que é a lentidão na recuperação, parece-me óbvio.

No entanto, neste coletivo aparentemente mais forte/trabalhado, a sua capacidade com bola dá muito jeito. Não havendo uma proposta irrecusável, mantinha.

Chegando um Palhinha ou similar, faz sentido ter duas boas opções para o 6. O Enzo podia jogar em alguns jogos como o de hoje, e o trinco com uma função mais de tampão (Palhinha ou outro) jogaria os jogos mais físicos, onde o Enzo tem francamente mais dificuldades.

Admito que não seja uma opinião muito popular.

iloy

Contra equipas fracas são todos craques!

Jb3011

Citação de: rdr10 em Hoje às 00:38
Citação de: Jone em 17 de Agosto de 2026, 23:27não fez um mau jogo, antes pelo contrário.
mas este gajo é o prototipo do "cona mole". não consigo gostar

Não acho nada que seja cona mole, o problema dele é que é o gajo mais lento que já vi com a camisola do Benfica, e já vi muitos gajos lentos.

Sempre que tem que recuperar acabou.
Mas mesmo nisso, está mais rápido e mais disponível fisicamente, tem ganho muitas bolas na antecipação, em vez de esperar que os adversários segurem a bola e vão para cima dele, ele vai logo em cima.
Está a mostrar-se a um nível muito melhor do que o ano passado.

Mas a velocidade nunca vai mudar... É um jogador com quase 1.90m, difícil ser mais rápido.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: iloy em Hoje às 00:48Contra equipas fracas são todos craques!

E mesmo assim às vezes ..
Este buraco quando a bitola subir vai ser bonito vai.

arfm14

Citação de: hungrysoul em Hoje às 00:46Não desgosto. Tem um handicap gritante, que é a lentidão na recuperação, parece-me óbvio.

No entanto, neste coletivo aparentemente mais forte/trabalhado, a sua capacidade com bola dá muito jeito. Não havendo uma proposta irrecusável, mantinha.

Chegando um Palhinha ou similar, faz sentido ter duas boas opções para o 6. O Enzo podia jogar em alguns jogos como o de hoje, e o trinco com uma função mais de tampão (Palhinha ou outro) jogaria os jogos mais físicos, onde o Enzo tem francamente mais dificuldades.

O problema é o salário. Estes gajos não trocam as big 5 pelo campeonato português por tostões. E sim, ele tem mercado por lá, principalmente em Espanha.

hungrysoul

Citação de: arfm14 em Hoje às 00:51
Citação de: hungrysoul em Hoje às 00:46Não desgosto. Tem um handicap gritante, que é a lentidão na recuperação, parece-me óbvio.

O problema é o salário. Estes gajos não trocam as big 5 pelo campeonato português por tostões. E sim, ele tem mercado por lá, principalmente em Espanha.

Concordo, não sabendo quanto ganha, não deve ser pouco. Mas gostava de fazer boa figura em todas as competições. E por muito que me custe dizer, acho que o Manu não está bem ainda, nem sei se voltará a estar.

Cypherpunk

O ano passado nem contra essas equipas e não foi só ele.

Red Bullet

Um cracalhão!

Bétis, vem cá.

Josh

Hoje fez um excelente jogo. Vê-se que o treinador tem feito um bom trabalho, porque tem sido uma sequências de exibições positivas, não é um jogo isolado.

Precisamos de um 6 para entrar no onze, mas começo a ver aqui condições para ser um backup desse titular.

Se for para sair, tem que ser em definitivo, por um valor que nos permita recuperar praticamente o valor investido. Empréstimo, se de facto continuar a dar respostas positivas, mais vale ficar aqui.

EAGLEBOY

Um 6 titular + Enzo serve perfeitamente.

A equipa está muito melhor a nível de coletivo e isso atenua as debilidades de cada um e aumenta as virtudes.

Para vários jogos o Enzo dá mais do que suficiente para o que precisamos

poliban

Citação de: Cypherpunk em Hoje às 01:34

O ano passado nem contra essas equipas e não foi só ele.

Melhor jogador no 0 0 no dragão, vocês esquecem se rápido.

Mais um belo jogo hoje. Joga muito bem a 1 2 toques, bola vai ter com ele sempre. Entrou o rios e o jogo mudou ali.
Mas pronto, não é cão de caça, não gostam.

Cilindrado

Citação de: hungrysoul em Hoje às 00:55

Concordo, não sabendo quanto ganha, não deve ser pouco. Mas gostava de fazer boa figura em todas as competições. E por muito que me custe dizer, acho que o Manu não está bem ainda, nem sei se voltará a estar.

O Manu não está bem, nem voltará a estar "bem" como esteve antes de Ser contratado.

O pessoal tem de entender que uma rutura do LC não é uma esfoladela de joelho.

Mjölnir

Citação de: Cilindrado em Hoje às 04:06
Citação de: hungrysoul em Hoje às 00:55

O Manu não está bem, nem voltará a estar "bem" como esteve antes de Ser contratado.

O pessoal tem de entender que uma rutura do LC não é uma esfoladela de joelho.
Sim, mas isso não é taxativo. Há jogadores que regressam ao nível elevado. Por exemplo, o Simão foi um deles.

Tellmo

O Barreiro é um jogador interessante, mas com Aursnes em forma o Enzo não estaria ainda melhor?