João Palhinha (Bayern München) - Now

The Eagle 10

Citação de: eplunum em 18 de Agosto de 2026, 09:55
Citação de: The Eagle 10 em 18 de Agosto de 2026, 09:53
Citação de: Jack Teller em 18 de Agosto de 2026, 09:52Isto deve complicar e muito o negócio.

The Athletic | Football
@TheAthleticFC
·
1h
Aston Villa have resumed talks to sign Joao Palhinha from Bayern Munich.

Villa still believe they can finalise an agreement for the midfielder, despite interest from Newcastle United, seeking a season-long loan with an option.

The Athletic reported last week Bayern wanted a €30million fee, either as a permanent or as part of an option at the end of a loan.

✍️
@J_Tanswell

https://x.com/TheAthleticFC/status/2089613391149019566?s=20
Fodeu.
o drama, não á mais jogadores?
Claro que há, mas para esta direcção não.

Albertini

Citação de: The Eagle 10 em 18 de Agosto de 2026, 09:57
Citação de: eplunum em 18 de Agosto de 2026, 09:55
Citação de: The Eagle 10 em 18 de Agosto de 2026, 09:53
Citação de: Jack Teller em 18 de Agosto de 2026, 09:52Isto deve complicar e muito o negócio.

The Athletic | Football
@TheAthleticFC
·
1h
Aston Villa have resumed talks to sign Joao Palhinha from Bayern Munich.

Villa still believe they can finalise an agreement for the midfielder, despite interest from Newcastle United, seeking a season-long loan with an option.

The Athletic reported last week Bayern wanted a €30million fee, either as a permanent or as part of an option at the end of a loan.

✍️
@J_Tanswell

https://x.com/TheAthleticFC/status/2089613391149019566?s=20
Fodeu.
o drama, não á mais jogadores?
Claro que há, mas para esta direcção não.

* PSG leftovers catalog loading... *

O-Rível

NN_1984

Ainda está novela??? 😂 😂 😂 😂  Os MERDIA LIVRE desta vida que metam as palhinhas no cú!

NN_1984

Citação de: The Eagle 10 em 18 de Agosto de 2026, 09:06Newcastle já o dá como perdido segundo um jornalista do The Athletic

https://x.com/i/status/2089619071041958359

Que faça boa viagem e os loucos pelo palhinha que as metam pelo cú! Farto desta novela! Existem milhões de jogadores melhores que ele e mais baratos! Andor!

PedroMartins

Precisamos mais nós dele, do que ele de nós.

lonstrup

Citação de: adriano83 em 18 de Agosto de 2026, 09:44Ele já recusou tudo e mais alguma coisa. Tá na cara que quer vir. Mas também o Benfica tem de assumir isso. Se também o Benfica está parado sem negociar claro que mais cedo ou mais tarde vai aparecer outro clube que vai lhe dar as condições que ele quer. Por isso estamos todos a ver que a corda está tão esticada que vai partir.
se ele tem como primazia a Premier, achas que ele vai se comprometer com o Benfica estando o mercado ainda aberto?

E o próprio Bayern achas que vai fechar negócio sabendo sabendo que ainda há tempo de aparecer algo melhor?

A jogada do Benfica é mesmo essa, esperar. Se na última hora ele ainda estiver no Bayern, então o Benfica avança.

Agora enquanto o mercado está totalmente aberto não vale a pena o Benfica fazer abordagens.

Pedro Nunes 28

Estou tão fartinho desta merda!
Não há um carxxx de um "6" no mercado por 20 milhões ??

JMota25

Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Agosto de 2026, 10:14Estou tão fartinho desta merda!

Até deve haver por menos...
Mas isso não serve para os burgueses da direção.

rsd

Citação de: JMota25 em 18 de Agosto de 2026, 10:15
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Agosto de 2026, 10:14Estou tão fartinho desta merda!

Até deve haver por menos...
Mas isso não serve para os burgueses da direção.

Até a custo 0 deve haver, é só ir a divisões inferiores

Blitz

O negócio com o Bayern cheira-me que fica fechado hoje.

JMota25

Citação de: Blitz em 18 de Agosto de 2026, 10:53O negócio com o Bayern cheira-me que fica fechado hoje.

Se o dinheiro de Newcastle entrar na conta hoje, sim.

Benfiquista do norte

Citação de: PedroMartins em 18 de Agosto de 2026, 10:11Precisamos mais nós dele, do que ele de nós.
Mas são valores pronograficos, para um jogador da idade dele, para a realidade do futebol português. Com isto, a proposta de renovação do Scheldrup e do Prestiani, tem de ser no mínimo para valores idênticos.

Kloden

Segundo Abola, fizemos uma proposta de 15+5. Se o Bayern queria 30M... acho que assim nao vamos la. Se este e' mesmo o jogador que o treinador quer, podemos/devemos avancar para uns 20+5 e tentar fechar o negocio rapidamente.

Diário de Transferências
@DTransferencias
·
17 min
🚨 Benfica apresenta uma proposta de 𝟭𝟱 𝗠𝗜𝗟𝗛Õ𝗘𝗦 𝗗𝗘 𝗘𝗨𝗥𝗢𝗦 + 𝟱 𝗠𝗜𝗟𝗛Õ𝗘𝗦 𝗲𝗺 𝘃𝗮𝗿𝗶á𝘃𝗲𝗶𝘀 ao FC Bayern por João Palhinha, avança
@abolapt
.
O internacional português aceita assinar por quatro temporadas pelos "Encarnados", adianta a mesma fonte.

Hernanicafu

Citação de: Kloden em 18 de Agosto de 2026, 10:57Segundo Abola, fizemos uma proposta de 15+5. Se o Bayern queria 30M... acho que assim nao vamos la. Se este e' mesmo o jogador que o treinador quer, podemos/devemos avancar para uns 20+5 e tentar fechar o negocio rapidamente.

Diário de Transferências
@DTransferencias
·
17 min
🚨 Benfica apresenta uma proposta de 𝟭𝟱 𝗠𝗜𝗟𝗛Õ𝗘𝗦 𝗗𝗘 𝗘𝗨𝗥𝗢𝗦 + 𝟱 𝗠𝗜𝗟𝗛Õ𝗘𝗦 𝗲𝗺 𝘃𝗮𝗿𝗶á𝘃𝗲𝗶𝘀 ao FC Bayern por João Palhinha, avança
@abolapt
.
O internacional português aceita assinar por quatro temporadas pelos "Encarnados", adianta a mesma fonte.

Sempre ouvi que o Bayern queria 25 milhões.. nunca ouvi 30 milhões..