Alessandro Circati

Defesa, 22 anos,
Austrália

SpaceCadet

alguem é do tempo que o Benfica tinha um protocolo com o Parma e a Parmalat?

30 aninhos voaram

Stigmat

Segundo o flash Score, nos 4 jogos do Mundial teve nota 7,5 em 3 jogos e 7,1 noutro. Vale o que vale e a amostra é pequena mas são bons números.

Bailey

Citação de: Stigmat em 18 de Agosto de 2026, 13:29
Citação de: iKatz em 18 de Agosto de 2026, 13:28Nao conheco nem faco a minima se é bom ou mau..

Mas pelas opinioes, parece que é bom..

Seria o primeiro australiano no clube?

Não. Patafta há uns 20 anos.
quem?!

The Horror

Haywire

Citação de: Redceltic em 18 de Agosto de 2026, 13:04
Citação de: Haywire em 18 de Agosto de 2026, 12:47Deve ser o central.

É o que esteve no Mundial, segundo o Diamantino.

O Diamantino lá sabe o que diz?! Mto gosta o pessoal de dar credibilidade a quem nao a tem.
Faltou o /s, achei que era evidente.

Barcelense1994

Citação de: iKatz em 18 de Agosto de 2026, 13:28Nao conheco nem faco a minima se é bom ou mau..

Kaz Patafta.

Jogadores de FM e de CM saberão.

iKatz

"Então o dono do Parma é também investidor do Casa Pia e estiveram ontem sentados juntos enquanto se assistia aquela vergonha...hanhan sei"

Os antis ja estao a inventar merdas

Stigmat

Citação de: Bailey em 18 de Agosto de 2026, 13:31

quem?!

Hoje em dia é advogado...

Tiaguu

Citação de: iKatz em 18 de Agosto de 2026, 13:33"Então o dono do Parma é também investidor do Casa Pia e estiveram ontem sentados juntos enquanto se assistia aquela vergonha...hanhan sei"

Os antis ja estao a inventar merdas

Estão ? É preciso azar para se andar em círculos onde se tenha de ouvir ou ler as alarvidades dessa gente.

The Horror

Citação de: Barcelense1994 em 18 de Agosto de 2026, 13:32

Kaz Patafta.

Nunca joguei nada disso, lembro-me é dele aqui.

:)

Barcelense1994

Um perfil surpreendente e muito interessante.
Até estranha o Benfica conseguir sacar um jogador deste perfil. Ainda por cima, lendo que havia rumores de que a Juve poderia estar interessada nele.

PattyBrooks

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 18 de Agosto de 2026, 13:00
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Agosto de 2026, 12:58
Citação de: _Xebola_ em 18 de Agosto de 2026, 12:56Este conheço bem, porque infelizmente tenho uma panca com o Parma e isso leva-me a ver os jogos deles.

É um central que gosto muito, é rijo, bate neles, bom no jogo aéreo, é tudo menos um cona de sabão. Mesmo em bloco baixo posiciona-me bem e consegue controlar minimamente as costas, não é nenhuma tartagura.

Tem um defeito que pode ser corrigido e que o leva a cometer alguns erros, gosta de ir a todos e vai de forma impetuosa, quando falha a intercepção, deixa a equipa descompensada e um buraco na sua zona.

Ah e joga normalmente sempre pelo lado esquerdo.

Bom central!
Alguém viu muito futebol italiano no final dos 80 até meados dos 90.

Parma é clube dos anos 90, essencialmente. Tantos e tantos jogadores de qualidade que passaram por lá...Crespo, Zola, Asprilla, Verón, Brolin...
Buffon

MaFd_R@_SLB

Citação de: Slb04Sempre em 18 de Agosto de 2026, 13:09
Citação de: Sunaike em 18 de Agosto de 2026, 13:05este + palhinha. fica a faltar um LE e GR

Basta vir o Palhinha para eu arriscar que somos favoritos à Liga Europa e no Campeonato
Só não limpamos a champs porque não estamos lá

Barcelense1994

Citação de: The Horror em 18 de Agosto de 2026, 13:34
Citação de: Barcelense1994 em 18 de Agosto de 2026, 13:32

Kaz Patafta.

Nunca joguei nada disso, lembro-me é dele aqui.

:)

Nunca mais esqueci do nome porque era viciado no CM quando era puto e sempre achei piada a um australiano random de 18 anos estar no Benfica.
Acho que nunca jogou na equipa principal, certo. Ao contrário do mítico chinês, Yu Dabao.