João Palhinha (Bayern München) - Now

Pedro Nunes 28

Marrokinoum

sergio19azb

É a conta dele e já lhe enviei msg a dizer que as marmitas do seixal são top.

Shroom

Citação de: Redceltic em 18 de Agosto de 2026, 13:15
Citação de: O'Brien em 18 de Agosto de 2026, 13:14
Citação de: TFFS em 18 de Agosto de 2026, 11:43
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 18 de Agosto de 2026, 11:01https://www.abola.pt/noticias/mercado-benfica-palhinha-volta-a-estar-mais-perto-da-luz-2026081809300251815

Palhinha «volta a estar mais perto». A órbita dos planetas em volta do Sol é elíptica. Em certas alturas do ano, estão mais perto. Noutras, estão mais longe.

Bardamerda.
Novelas. Pelo menos amanhã é quarta-feira. Certamente vem amanhã

O tempo passa.

Quem era o user que sabia sempre muito (na cabeça dele), e era sempre à quarta feira?

Génio da luz

inesquecível  :slb2:

Minerva

Vem que tu vens bem. Se os lizards se atirarem da ponte, que se foda. Personalidade.

Eusébio10

Citação de: Benfanatic em 18 de Agosto de 2026, 14:35Compraram tanta merda por 30M e não conseguem dar 25 por um valor seguro? Andam a discutir pintelhos pq, caralho??? Dass que esta puta de novela já mete nojo.

O scouting do Benfica tem que estar mesmo na miséria para dar 25M por um jogador de 31 anos.

Mas muito mesmo.

Estamos a entrar no valores do Félix na época passada mas por um médio defensivo de 31 anos.

Trabalhem mais e deixem de comprar como se fossemos um clube rico.

Benfanatic

Citação de: Eusébio10 em 18 de Agosto de 2026, 15:29
Citação de: Benfanatic em 18 de Agosto de 2026, 14:35Compraram tanta merda por 30M e não conseguem dar 25 por um valor seguro? Andam a discutir pintelhos pq, caralho??? Dass que esta puta de novela já mete nojo.

O scouting do Benfica tem que estar mesmo na miséria para dar 25M por um jogador de 31 anos.

Mas muito mesmo.

Estamos a entrar no valores do Félix na época passada mas por um médio defensivo de 31 anos.

Vai descobrir um que faça o que ele faz mais barato e mais jovem, se conseguires.

Iron Mask

Deu like ao Guilherme Cabral já não o quero. Longe.

nikas

Mas muito mesmo.

Nada a dizer aqui.
Se vier mesmo, é uma otima contratação.

O Marco quer o jogador e é essencial um bicho destes no meio campo.

Lux Rubra

Depois do gosto no IG, não tenho dúvidas. Será mesmo reforço. Bem-vindo!

Benfanatic

Não me parece lagarto fanático. Duas ou três épocas aqui e ficava outro Simão.

Eusébio10

Citação de: nikas em 18 de Agosto de 2026, 15:33

Mas muito mesmo.

Nada a dizer aqui.
Se vier mesmo, é uma otima contratação.

O Marco que o jogador e é essencial um bicho destes no meio campo.

"Nada a dizer"

Pois claro, isto para um clube que tem mais despesa que receita faz todo o sentido. Principalmente sem Champions.

Se não somos capaz de trazer um jovem, trabalha o jogador e resolver o problema não somos capazes de nada.

Faz lembrar muito a situação do Rios, onde haveríamos de contratar um jovem por menos mas com mais potencial?

O campeonato perde-se quando o Benfica mete 30M no Rios e o Porto 20M no Froholdt.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Benfanatic em 18 de Agosto de 2026, 15:40Não me parece lagarto fanático. Duas ou três épocas aqui e ficava outro Simão.

É Benfiquista.

Red_Soul

Citação de: Benfanatic em 18 de Agosto de 2026, 15:40Não me parece lagarto fanático. Duas ou três épocas aqui e ficava outro Simão.
Ele não sei mas a família é benfiquista (pai e irmão).