Alessandro Circati

Defesa, 22 anos,
Austrália

MasteRed

Citação de: TFFS em 18 de Agosto de 2026, 20:42A brigada das facas afiadas funciona assim

Em TODOS os tópicos espalha merda. 10 suspeitas. SOBRETUDO no tópico de treinadores. Mas também de jogadores.

Das 10 suspeitas, 9 caem. E fica uma a pairar no ar que tem que ser desmentida. Hoje foi "hmmmmmmm, lesões" a que teve mais impacto.

É assim que se criam narrativas. Quando a oportunidade surge, a porta está entreaberta. E há sempre um alvo a abater.

Já estão na cadeira de pila numa mão e sabonete liquido na outra desejosos pelo primeiro jogo à procura de erro para o rebaixarem de alto abaixo.

Spiritvs

Citação de: SLBRulez em 18 de Agosto de 2026, 20:42
Citação de: Spiritvs em 18 de Agosto de 2026, 20:41
Citação de: SLBImpério em 18 de Agosto de 2026, 20:40Pessoal não conheço, agradeço que me digam se é

FLOP

LESIONADO CRÓNICO

TRONCO
Todas as três, segundo os arautos da desgraça do fórum.

Na realidade ninguém conhece o jogador e vamos ter que ir esperar para tirar conclusões.
Já ninguém precisa de o ver os arautos já sentenciaram é cepo. Até podia ver o Cubarsi que ia ser chamado de cepo.
É o costume neste fórum.
Sei que o pessoal está todo descontente com a merda de presidente que temos, mas estar sempre a disparar em todas as direções, sempre a criticar tudo, sempre á espera do insucesso para poderem depois vir dizer "eu avisei!" Torna-se cansativo. É todos os tópicos a mesma merda.

El Tacuara

Citação de: MasteRed em 18 de Agosto de 2026, 20:35
Citação de: El Tacuara em 18 de Agosto de 2026, 20:32
Citação de: GoloDeLetra em 18 de Agosto de 2026, 20:25
Citação de: El Tacuara em 18 de Agosto de 2026, 20:20
Citação de: GoloDeLetra em 18 de Agosto de 2026, 20:13
Citação de: El Tacuara em 18 de Agosto de 2026, 20:1120M, tem de ser titular !

Quero ver o que vale e depois, avalio.

Mas cheira a negociata por todos os lados
Até pode flopar. Mas negociata nao é.

20M não é exagerado?
É. Mas é a lei do mercado. 35 pelo Dedic tambem nao é exagerado?

O esforço que o Benfica tem de fazer para gastar 2OM, comparativamente com o Newcastle estourar 35M, é mto superior.

Se havia € e certeza na qualidade deste jogador, pq é que já não está na luz?

É a chamada oportunidade de negócio à Costa.

Ou seja. Tu podes vender o teu suplente por 36m.

Mas o Parma que é do meio da tabela da liga italiana com um jogador titular da seleção não pode pedir 20m.

O FM fode-vos a cabeça toda.

Mas qual FM crll... não jogo essa merda à mais de 20 anos...

Tenho dúvidas e vou continuar com elas até o ver a jogar...um jovem central em Itália, com potencial de seleção, por norma, fica em Itália.

Vitor21

Finalmente uma contratação que faz sentido.. aposto que foi escolha do Marco..

Chairman

Citação de: Tiago_I_ em 18 de Agosto de 2026, 20:44
Citação de: Savicevic em 18 de Agosto de 2026, 19:12Primeiro reforço de que gosto. Boa escolha.

@Savicevic achas que vai roubar a titularidade ao Tomás Araujo ou Lenglet? ou vai ser um mero central de rotação? Quem seria a tua dupla de centrais?
Para roubar a titularidade ao Araújo não é particularmente necessário ser um génio da bola. O Araújo deve ficar, atenção. Tem qualidade boas num individuo útil de plantel.

AshlerRam24

Citação de: MasteRed em 18 de Agosto de 2026, 20:40
Citação de: AshlerRam24 em 18 de Agosto de 2026, 20:39Não quiseram renovar com um jogador da casa e de seleção para gastarem quase o mesmo dinheiro que receberam para vendê-lo.

E gastam em autênticos desconhecidos.

Quando o Mário Branco sair de lá.
Envias o teu currículo que certamente consegues melhor e mais barato.

Força campeão. Até lá faz os estágios no FM e em pesquisas no ChatGPT free.

Não jogo FM nem conheço o jogador. Nunca ouvi falar dele, daí a minha surpresa.

Relaxem, malta.

TFFS

Citação de: AshlerRam24 em 18 de Agosto de 2026, 20:43
Citação de: TFFS em 18 de Agosto de 2026, 20:39
Citação de: AshlerRam24 em 18 de Agosto de 2026, 20:3720M por um central do Parma?

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:
Tens problemas cognitivos?

Han?
Ou vives em 2010, em que o Parma te vendia o central titular de 22 anos por 4M, ou queres espalhar uma narrativa

Transformer

Citação de: TFFS em 18 de Agosto de 2026, 20:42A brigada das facas afiadas funciona assim

Em TODOS os tópicos espalha merda. 10 suspeitas. SOBRETUDO no tópico de treinadores. Mas também de jogadores.

Das 10 suspeitas, 9 caem. E fica uma a pairar no ar que tem que ser desmentida. Hoje foi "hmmmmmmm, lesões" a que teve mais impacto.

É assim que se criam narrativas. Quando a oportunidade surge, a porta está entreaberta. E há sempre um alvo a abater.

Para mim a melhor de todas, que nem é exclusiva daqui mas frutifica bem, é o valor dos salários ser contabilizado no valor da contratação, no investimento global. Quando se quer deitar abaixo.

Rørikus

Citação de: saivet em 18 de Agosto de 2026, 20:44
Citação de: Rørikus em 18 de Agosto de 2026, 20:42
Citação de: AshlerRam24 em 18 de Agosto de 2026, 20:39Não quiseram renovar com um jogador da casa e de seleção para gastarem quase o mesmo dinheiro que receberam para vendê-lo.

Elogiar o Mário White não estava no meu bingo. :rir:

Qualquer tronco é melhor que o Mário Whit

aposto o esquerdo que o MasterRed é o José Marinho ou o Hugo Gil.

Não sei. Só sei que quem elogia o Mário White não tem credibilidade nenhuma. Nem para avaliar um prato de tremoços.

iloy

Citação de: borralh0 em 18 de Agosto de 2026, 19:3922 anos, 190cm, vice capitão do Parma e cobiçado pelos grandes italianos.

Sim porque ir jogar pelo Inter, Milan, Juventus quando podes ir jogar para o Benfica!!

TiagoSLB_10

Citação de: AshlerRam24 em 18 de Agosto de 2026, 20:42
Citação de: Transformer em 18 de Agosto de 2026, 20:39
Citação de: AshlerRam24 em 18 de Agosto de 2026, 20:3720M por um central do Parma?

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:

"36 milhões por um lateral do Benfica?"

Adepto do Newcastle.

Comparação de merda. O que é o Parma ao lado do Benfica?

E o Dedic não foi ao Mundial?
E este jovem não foi também ao mundial? ;D

SLBRulez

Citação de: Spiritvs em 18 de Agosto de 2026, 20:44
Citação de: SLBRulez em 18 de Agosto de 2026, 20:42
Citação de: Spiritvs em 18 de Agosto de 2026, 20:41
Citação de: SLBImpério em 18 de Agosto de 2026, 20:40Pessoal não conheço, agradeço que me digam se é

FLOP

LESIONADO CRÓNICO

TRONCO
Todas as três, segundo os arautos da desgraça do fórum.

Na realidade ninguém conhece o jogador e vamos ter que ir esperar para tirar conclusões.
Já ninguém precisa de o ver os arautos já sentenciaram é cepo. Até podia ver o Cubarsi que ia ser chamado de cepo.
É o costume neste fórum.
Sei que o pessoal está todo descontente com a merda de presidente que temos, mas estar sempre a disparar em todas as direções, sempre a criticar tudo, sempre á espera do insucesso para poderem depois vir dizer "eu avisei!" Torna-se cansativo. É todos os tópicos a mesma merda.
Isso já digo faz um tempo, e torna-se esgotante andar pelo fórum. São tão estúpidos que ainda nem perceberam que a atitude deles vai fazer mais mal que bem.

MasteRed

Citação de: saivet em 18 de Agosto de 2026, 20:44
Citação de: Rørikus em 18 de Agosto de 2026, 20:42

Elogiar o Mário White não estava no meu bingo. :rir:

Qualquer tronco é melhor que o Mário Whit

aposto o esquerdo que o MasterRed é o José Marinho ou o Hugo Gil.

Descobriste-me. 🥹

Agora espero que consigas ultrapassar a perda do AS e deixar de ser viúva e dar valor aos que estão cá e não aos que foram.

Chairman

Citação de: MasteRed em 18 de Agosto de 2026, 20:44

Já estão na cadeira de pila numa mão e sabonete liquido na outra desejosos pelo primeiro jogo à procura de erro para o rebaixarem de alto abaixo.
Descrição imaculada.

Zoran

Quem o conhece o que acha?
Agrada me o facto de andarem a bombardear centrais nas tvs e este nem o cheiraram.
Não conhecia nem de nome.. Parece mandão.